concordo cum o:
-maior numero de outfits pra pa e pra fa, pq é chato ve todo mundo cum a msma ropa e tb seria chato se tivesse 20 outfit pra pa e nenhum novo pra fa pq dai vc (pacc) vai na favela de carlin e todos cum outfits paracido num ia muda mt coisa se num tiver pra facc tb, e um mapa maior pq se vc vai de thais pra ab eh +/- 10min ou menos esses mapas são mt pequenos e o q era pra se um continente é uma ilha ¬¬", eu tb concordo cum o melhoramento dos telhado graminha etc.. se vc for ver uma foto do tibia antigo o chão telhado etc é praticamente = hj, tb concordo na idea anti-hackeamento, e tb seria legal se nas option tivesse a opção de memorisar a senha pra se vc catasse keylogger sem quere vc num ia prescisa digita a acc e o n° pra entra e tb ia diminui os q usam mc pq cum isso os q usa mc ia perde esse previlegio, a idea do monstros aparecem certas horas do dia tb seria legal, dai tb podia ter de vc pega um draggy durmindo e se vc atk ele ele acorda , mas é claro certos bixos num iriam durmi, por exemplo demon, entre outros, e tb é legal a idea das formula e poções + fodas tipo: mana fluid fika invensivel por um tempo iriam requeria horas pra fikarem prontos e seria nessessario um nivel de sei la mt alto e os druidas poderiam upar nisso + rapido, tb seria legal se tivesse cavalos selvagens q vc da use na criatura e qt maior o seu lv + chance de vc num cai do cavalo na tentativa e é claro os prammy poderiam compra cavalo (o preço num seria mt seria +/- 50gp) mas ao vc sair ele fikaria = uma summon(ia te segui), e se vc saisse alguem poderia pega seu cavalo sem problemas e os cavalo summonado seria = os q vc compra, mas sem essa de cavalo de corrida etc, tudo seria igual e cum um mapa maior esse numero de player (1200) estaria otimo, tb deveria alem de montanhas, como vc falou ai deveria ter + florestas e desertos ond vc se sentiria perdido, cum miragens e tudo, só bebendo agua as miragem ia sumi e deveria se montanhas escalaveis (sem skill de escala ¬¬") e conforme maior o lv + rapido vc escalaria ;D e nessas montanhas a idea de voucões ia se bom ja imagino: vc ta escalando um cave bem rox e depois ela te uma erupção e comessa a cai bolas de fogo e vc comessa a toma 20 hitpoints porque esta se segurando na lava Oo, tenhu otras ideas mas esqueci e as idea q eu num comentei foi pq eh mt ruim ou esqueci de fala