axei mt rox as suas prpostas mas iria mudar mt o tibia... sei lah uma coisa q talveix eu naum tenha intendido foi a dass pocoes, com issu teria skills??!! pra issu? sei lah ia parecer runescape...e teria mt spoil dessas pocoes c fosse soh por tempo calculado por exemplo akele kra q fex a quest mais foda pra conseguir uma pocaum infinita e ai dps ele conta areceitas pra os amigos q contam pros amigos q se espalha pra todos e todos teraum essa pocaum...
e as lootbags em mundus NON pvP. naum da pra bater nas pessoas msm dps q elas robam.. e tbem tem olha c um sorc for numa guerra ai leva lootbags cadastradas cum milhares de runas ai o kra fka cum blue skull e dai??o kra tava na guerra msm jah podia ter skull...e tbem de uma forma aumentaria power abuser com issu sem kerer... pois o lvl mais alto estava c lixandu em fka blue skulled a naum ser q essa skull seja parecido cum red skull q axu q naum jah q eh soh um thief...
a ideia do perfect trade channel eh mt boa goxtei da parte dum trade center global... tipow poderia botar na parede escrito o q vc vende e talz sem ter q entrar no tibia.com e todo mundu q queria comprar ia nesse centro issu poderia ser em kass q fka no centro de td ,numa cidade de maior populacaum ou numa cidade nova . poderia ter em todas as cidades mas o maior o center global em uma cidade e tbem no trade center poderia prmover eventos...pra ganhar premios no final poderia ser de tipow kem eh o q vende mais tanto eventos de pvp ou ateh premios divertidos como o q morre mais no meix sei lah seria divertido hehheh
MAs sei lah mudaria mt o jogo ai nem sei prefiro o tibia como estah
de qqer forma mt bom o seu topico