Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 53

Tópico: <<<Algumas idéias interessantes, confiram>>>

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito Boas as Ideis pena que a do Celular não vai ser possivel...imagina quanto eh manda torpedo da Alemanha ou EUA para o Brasil, acho que isso não e possivel, so para o pessoal que mora lá.Quanto ao Resto da ideia so não concordo também com a da LootBag

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o neogico do email qnd loga e da fila de espera eh mieo zuado, se da pau soh com a fila normal imagina com tds tentando conectar sem para? mass kicks td hora.
    o Negocio do dp com senho putz acho q vc leu minha mente ia cria o topico ja pq sempre falei isso ai vejo isso no topico xD
    Legal a ideia sobre a criatura cada uns com caracteristicas proprias e eu acho q deveriam ter batalhas entres as criaturas tbm xD

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso ae!toneladas de uh e Sd
    sorcs seriam invenciveis de fato,vcs tem razao.......
    POREM vc nao estao se atendo ao fato q sorc so ataca com runa,e isos eh no PVP nada de battle e tem q sair correndo,sendo q tem q da akela famosa paradinha pra tacar runa
    e 1 sorc e druid so sobrevive de runa ou seja,se tiver q fica rempurrando a BP com ele ele nao teria tempo de tacar as runas,1 sorc q levasse lootbag ia se ferrar com isso por isso ano tem nada a ver,eh muito mais jogo tu sai correndo do q ficar parado ali atirando runa levando porrada,senao as magias de haste seriam inuteis para sorcs,a loot bag eh uma ideia otima eu gostei
    DreamTheater RLZ
    :528:

http://rapidshare.de/files/918557/Azuran_war_2.wmv.html
    azura war com fundo musical,kem souber o nome da banda q toca essa musica por favor me avise

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Minha mae eh legal
    isso ae!toneladas de uh e Sd
    sorcs seriam invenciveis de fato,vcs tem razao.......
    POREM vc nao estao se atendo ao fato q sorc so ataca com runa,e isos eh no PVP nada de battle e tem q sair correndo,sendo q tem q da akela famosa paradinha pra tacar runa
    e 1 sorc e druid so sobrevive de runa ou seja,se tiver q fica rempurrando a BP com ele ele nao teria tempo de tacar as runas,1 sorc q levasse lootbag ia se ferrar com isso por isso ano tem nada a ver,eh muito mais jogo tu sai correndo do q ficar parado ali atirando runa levando porrada,senao as magias de haste seriam inuteis para sorcs,a loot bag eh uma ideia otima eu gostei
    mas se o sorcerer fosse um pouco inteligente ele não faria isso,ele jogaria normalmente,aí depois quando tivesse com pouca runa ia lá e se abastecia
    além de que mesmo com o sorcerer parado um knight não derruba ele muita fácil tendo uh infinita

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dashri
    mas se o sorcerer fosse um pouco inteligente ele não faria isso,ele jogaria normalmente,aí depois quando tivesse com pouca runa ia lá e se abastecia
    além de que mesmo com o sorcerer parado um knight não derruba ele muita fácil tendo uh infinita
    Ele não teria UH infinitas, se não precisaria ter dinheiro infinito, e se fosse assim o pally iria ter bolts infinitas, hmm infinitas, uh infinitas, o mesmo para os kina, exceto bolts

Publicidade:

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ou seja,ia tirar a vantagem da cap e toda a graça de pvp...e qualquer high-level tem muito dinheiro pra ter runas e lutar por muito tempo,ah claro ele não vai ficar 1 dia inteiro lá mas você entende

mas esquece isso,não vai ser colocado mesmo pela cip

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essas coisas saum muito boa para o tibia.....mais na minha opiniao se a maioria dessas coisas forem colocadas no jogo, tibia naum seria mais 1 rpg medieval e sim um jogo futuristico.......

Conta não ativada
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai o jogo passaria de 6 mb pra 50mb desse geito xP

mas gostei da lootbag e oufiti

Avatar de **Balhester Revolution**
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GOstei muito de algumas ideias , algumas podem ser bem utilizadas. Só não gostei das hootkeys personalizadas , é muito complexo , a simplicidade é a alma do negócio .

Cya for All
    Shut Up !

Antes de me criticar , ao menos tente me superar.

Cya for All

[]'s

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondendo algumas questoes:

->O jogo não ficaria muito mais pesado, somente as alterações no CLIENTE mudariam algo no download do tibia. E não pesaria absolutamente nada o trade center e o hotkeys.

->Vlw pelo toque na lootbag! Fica uma regra a mais: Não se pode levar runas, flechas nem bolt dentro de uma lootbag

->Editei os hotkeys, mais simples que mandar hotkey sem teclar impossivel!

->Botei o correio em casas que eu lembrei agora.

->Sobre o celular. Existem celulares que ao receber um novo email (no caso o email q vc usa no tibia.com) tocam e da pra ler ele. Nada de torpedo, a cip só mandaria um email automatico como qualquer outro. Você ta no shopping e eh hackeado, viajando, dormindo, etc. Desse jeito o hacker pode ate levar um item ou causar uma morte, mas disso não passa.

->Aos que ofereceram ajuda na tradução: Sim, por favor! So espera eu terminar o texto todo, editar algumas coisas e tal.

Publicidade:

Última edição por WindScar; 11-01-2005 às 22:54.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Permissões de Postagem