Tem idéias muito boas mesmo,só que algumas também ficaram um pouco exageradas,principalmente a parte das hotkeys..acho que do jeito que é tá bom
A vip list também...isso de amigo ou inimigo é só por uma skull do lado do nome
Depot com senha acho que não é tão útil,mas até que pode ajudar
mas perfect trade channel nada haver, dá um toque de realidade você ter que ir lá na cidade aonde o cara tá e trocar diretamente com ele
lootbag também, assim do jeito que tá fica mais real, o que poderiam melhorar é o skull system mesmo aí você poderia matar os ladrões
Além de que ia ter gente que ia abusar disso,um sorcerer vai pra uma guerra ou vai matar alguém e pra compensar a capacidade baixa ele leva uma backpack com milhares de runas...um sorcerer com capacidade infinita seria praticamente invencível no 1x1
Mas por outro lado isso de mandar e-mail quando loga e ainda poder configurar no celular ia dar muito mais segurança,muito bom
o negócio é rever um pouco essas idéias e não tentar mudar muito o estilo do tibia pra não deixar ele parecido com ragnarok por exemplo
então coisas muito "sofisticadas" dentro do jogo não são muito boas na minha opinião
ah,se precisar de ajuda pra traduzir é só pedir
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação