Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 53

Tópico: <<<Algumas idéias interessantes, confiram>>>

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de pAlMa
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu hein?????
    em algumas coisas concordo com vc, mas tp, opegasus q vc flou, n ia ficar bom, pq os hl ricassos teriam 1 desses e dai n teria graça

eDiT:
    a melhor parte foi o trade :riso:

eDiT2:
    e os bags e coisa registrados, seria mto bom isso, q soh pra variar, seria soh pra paccs. e eu so 1 :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por pAlMa; 11-01-2005 às 19:36.

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, algumas idéias são realmente boas (principalmente no começo do texto) e acho que você deveria postar no www.tibia.com. Já tem algumas que eu fico meio na dúvida como a do Pégasus e da Lootbag, já que isso faria algumas pessoas levarem TONELADAS de uhs e runas, além de outros itens para hunts e guerras, o que ia gerar bastante irritação, pois ia ocupar pra valer os lugares de caça. Imagina um sorc 40 ir caçar com bp de ham, 10 bp de uh, 10 de sd... vai demora um pouco pro infeliz sair dos vamps, por exemplo... mas é isso ai!

Se precisar de uma mão na versão pra inglês, ou algo assim, pode contar comigo! Poste no fórum oficial do www.tibia.com! Não se esqueça que a idéia de uma skill bar saiu de um player que a postou lá!

Boa sorte! xD
    "Have you ever felt the taste of insanity? I guess not... fool!

[IMG]http://*************************/paulobarradas700/Vampire.JPG[/IMG]

~~ The cold utopy of sanity lies beyond your mind ~~

Visite o meu FLOGÃO

Permissões de Postagem