Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 53

Tópico: <<<Algumas idéias interessantes, confiram>>>

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum adorei isso tpw eu acho q eu tenho uma ideia kra se vc tem msn me manda um e-mail pra mim é [email protected] (texto de e-mail n é?) ai vc me manda q eu le ajudo a traduzir eu sei uma coisa perfeita para traduzir isso mas vc vai ter q arrumar algumas "girias" c n o tradutor n traduz
    _____________Umas Ideias Novas________________
    PONTES ELEVADIÇAS:tpw em cada cidade tem rios ao redor n é?!?!? entao tinha q ter pontes q levantao a noite deixando com q ninguem saissem da cidade ecriasem passagens subterranias por baixo do solo para poderem caçar a noite...
    INVASÕES:quando tivesse uma invasao tinha q dar um viso no tibia normal da eu sei mas aparecesse um exercito de bixo por exemplo: PLAGUE RAT IN THAIS 10 ratos saindo de cada bueros q existem nas citys ou INVASION OF ORCS algo assim entao apareciam orcs mas muitos chegando na cidade e os npc's q guardao o portao fechando os portoes o q entrar entro tera de ser eliminado mas o q fika para fora é uma otima oportunidade para os archers atirarem por janelas em muros...
    MUROS:assim como na era feudal cada feudo era composto de muros ao redor de seu feudo ai q ta a coisa tinhao q por muros ao redor de todoas as citys com janelas para archers atirarem flechas em invasoes e knights passando pelo subterraneo das cidades para paçarem pelo portao q esta protegendo a invasao...
    TREINOS:querem treinar socegados sem akele medo de vim algum pk?!?!
    s!!!!!!! entao devia fazer umas areas com casas e vc fala pro npc:Lord Vinny says:Hi NPC Says:welcome to banathul arena. Lord Vinny Says: Training
    NPC says: you want to training here? ok only 100gps one people 200gp two peoples... Lord Vinny says: two peoples NPC says: ok go to arena
    ai vc ia ser transportado para uma sala no subsolo ou no solo e ninguem poderia entrar e c as salas tiverem ocupadas e n der mais pra treinar terao q esperar os jogadores sairem das salas e n é permitido logar nessas salas pq o battle n ira sair enquanto tiver la e para sair é so vc entra em um portal essa sao minhas ideias mas n quero por mais quero discutilas com vc c vc tiver msn me manda msg [email protected] tpw n fui muito com a ideia das blue skulls.mas as comidas sera muito bacana vc ia numa loja de comida comprava um livro de receita e nele dizia
    CooK:
    Fish+ Flour
    Carrot+water+fish+tomatoes
    assim por exeplo fikara bem bacana pra fazer comida e as poçoes tinha q ter poçoes com tempo tpw vc usa uma para invisible e ela duraria uns 10 min nu max e sua receita poderia ser usada uma vez só.pra poder fazer a receita denovo tera de usar outro calderao. tpw n pode usa mesma receita no mesmu calderao
    Última edição por Shadow Wolf; 13-01-2005 às 22:56.

Permissões de Postagem