Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 53

Tópico: <<<Algumas idéias interessantes, confiram>>>

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum adorei isso tpw eu acho q eu tenho uma ideia kra se vc tem msn me manda um e-mail pra mim é [email protected] (texto de e-mail n é?) ai vc me manda q eu le ajudo a traduzir eu sei uma coisa perfeita para traduzir isso mas vc vai ter q arrumar algumas "girias" c n o tradutor n traduz
    _____________Umas Ideias Novas________________
    PONTES ELEVADIÇAS:tpw em cada cidade tem rios ao redor n é?!?!? entao tinha q ter pontes q levantao a noite deixando com q ninguem saissem da cidade ecriasem passagens subterranias por baixo do solo para poderem caçar a noite...
    INVASÕES:quando tivesse uma invasao tinha q dar um viso no tibia normal da eu sei mas aparecesse um exercito de bixo por exemplo: PLAGUE RAT IN THAIS 10 ratos saindo de cada bueros q existem nas citys ou INVASION OF ORCS algo assim entao apareciam orcs mas muitos chegando na cidade e os npc's q guardao o portao fechando os portoes o q entrar entro tera de ser eliminado mas o q fika para fora é uma otima oportunidade para os archers atirarem por janelas em muros...
    MUROS:assim como na era feudal cada feudo era composto de muros ao redor de seu feudo ai q ta a coisa tinhao q por muros ao redor de todoas as citys com janelas para archers atirarem flechas em invasoes e knights passando pelo subterraneo das cidades para paçarem pelo portao q esta protegendo a invasao...
    TREINOS:querem treinar socegados sem akele medo de vim algum pk?!?!
    s!!!!!!! entao devia fazer umas areas com casas e vc fala pro npc:Lord Vinny says:Hi NPC Says:welcome to banathul arena. Lord Vinny Says: Training
    NPC says: you want to training here? ok only 100gps one people 200gp two peoples... Lord Vinny says: two peoples NPC says: ok go to arena
    ai vc ia ser transportado para uma sala no subsolo ou no solo e ninguem poderia entrar e c as salas tiverem ocupadas e n der mais pra treinar terao q esperar os jogadores sairem das salas e n é permitido logar nessas salas pq o battle n ira sair enquanto tiver la e para sair é so vc entra em um portal essa sao minhas ideias mas n quero por mais quero discutilas com vc c vc tiver msn me manda msg [email protected] tpw n fui muito com a ideia das blue skulls.mas as comidas sera muito bacana vc ia numa loja de comida comprava um livro de receita e nele dizia
    CooK:
    Fish+ Flour
    Carrot+water+fish+tomatoes
    assim por exeplo fikara bem bacana pra fazer comida e as poçoes tinha q ter poçoes com tempo tpw vc usa uma para invisible e ela duraria uns 10 min nu max e sua receita poderia ser usada uma vez só.pra poder fazer a receita denovo tera de usar outro calderao. tpw n pode usa mesma receita no mesmu calderao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Shadow Wolf; 13-01-2005 às 22:56.

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WindScar, rapaz vc me surpreendeu.. as ideias são mto boas, se realmente tibia fosse desse jeito, mas mantesse o seu jeito simples, seria o melhor MMORPG. Em relação a novos itens e outros, realmente o tamanho do jogo iria aumentar consideravelmente, mas seria por uma boa causa. Quando ao sistema de senha p/ dp, essa ideia eu sempre tive em mente depois que joguei MU online, um teclado virtual aleatorio (onde o server escolhe a ordem das teclas em tempo real) para abrir seu dp, isso evitaria alem de lvl e skills, vc perdesse itens quando é hackeado tb. Convenhamos, é mto mais facil recuperar lvl com seus equips bons do que pelado (como o hacker iria te deixar). Sobre usar a corda no buraco, isso seria extremamente util e tornaria o jogo mais "real", pois se vc tivesse q usar uma corda na RL, vc iria se incomodar com um rato morto em baixo dele? ou mesmo com um pedaço de papel (carta por exemplo)????

só mais uma ideia: durante a noite, cidades como thais e carlin deveriam ter seus portões fechados (lembram de Zelda: Ocarina Of Times?) para que criaturas perigosas não invadissem a cidade.

sem mais comentarios, suas ideias são brilhantes.
    Última edição por gelo; 13-01-2005 às 23:09.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostei de todas menos do pegasuas absurdo d+ e trade tem que ser na frente do cara e a aprte de fazer comida ia ser show mais tenho certeza q a cip jamais ia liberar formula pra poção de mana fluid flw

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, muito obrigado aos que estão ajudando o topico a crescer! Podem ter certeza de que eu nao vou deixar de ler um post sequer.

@duraham
    Nao se sabe. Mana fluid seria um ingrediente bem basico e facil de achar mais que demore a preparar, algo em torno de 30 mins. Só isso ja da pra vc conseguir o triplo de gps de um mana fluid caçando...

@gelo
    Muito obrigado
    Mas acho que a ideia do portão fechado atrapalharia muito um mmorpg, principalmente tibia, afinal atrapalharia todo mundo que quer sair da cidade e ta de noite. Conciderando q a noite do tibia são minutos na rl, esse portao ficaria fechado 20 mins por hora...
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra, falow tudo....... mais uma coisa....
    pegasus naum..... pq sinaum vinha o pk montado nele, dava 1 hit corria, dava 1 hit corria......

e poções: que tal skill achemy??????
    dae qto mais vc tivesse essa skill (começaria do 1), poções mais fortes e melhores vc faria. ex: vc com skill 1 em alchemy naum poderia sair fazendu poção da levitação.... mais, com a skill alchemy, acho ke o tibia devia colocar outras skills que naum sejam de combate...

flwws!!!! as ideias taum mto boas!!!! tomara que entre no tibia, dae sim ficaria um jogo de rpg!!!

Publicidade:

WELCOME TO THE HELL... BABY! :mace: :mace:

EU FALO BALEIÊIS!!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:riso: Começando...

.:HACKERS:.:
    Pra mim existem muitas maneiras eficientes de se evitar ser hackeado.

Primeiro de tudo e mais importante, a opção de vc receber um email a cada login que vc faz, assim você configura seu celular pra tocar sempre q vc receber um email. Em adicão a essa opção, seria adicionado um endereço do tibia.com configurado pros mini brownsers de celulares, assim, pelo proprio celular, você podia a qualquer hora deslogar seu char usando a recovery key. Portanto, usar esse recurso requer 24h de desativação da sua account, por motivos de segurança.
    Outra opção é um modo de ferias pra sua account, que enquanto durasse, você não poderia logar na sua account. É bom, ativalo quando vc for durmir pra voltar apenas qd vc acordar, ou quando vc for viajar ou mesmo sair de casa, marcando a hora que sua account vai voltar. Depois de ativado, somente se vc tiver a recovery key poderá desbloquear sua conta.

Só isso ja evitaria muitos hackeamentos intensos, e ainda como cequela atraparia um pouco os sharers, afinal, se vc shareia, vai ter q dividir o email, e se for hacked, não vai ter como distinguir o hacker do char.

Excelente idéia, realmente gostei muito. Sem falhas :riso:

.:CASAS, DPS E ITENS SEGUROS:.:
    Melhoras que poderiam ser feitas em casas e dps.

Portas/Areas restritas (para casas e guild houses):
    Agora, portas teriam 3 opções de como seriam usadas (o dono da casa pode mudar o tipo de porta a qualquer momento):
    .Porta normal: Sempre que algum player com autorização a abrir, ela permanesce aberta e qualquer um pode entrar.
    .Porta restrita: Somente as pessoas autorizadas podem entrar nessas portas: Quando elas dão use, entram automaticamente, e quando saem do quadrado da porta, ela se fecha. Assim, somente quem é autorizado consegue entrar.
    .Porta com senha: Ao tentar abrir a porta aparece um teclado virtual* na tela com os digitos aleatorios (por motivos de segurança). Somente quem possui a senha pode entrar. O motivo é o mesmo do dp com senha, assim é só você isolar os itens importantes em um quarto fechado a senha e que só quem tenha autorização abra.
    Não achei muito útil. O sistema atual é bom, só quem está invitado pode entrar na casa, abrir a porta, etc.

Correio caseiro:
    Agora as casas, do mesmo jeito que tem fogão, passariam a ter uma caixa de correio grudada na parede da porta. Assim, abrir essa caixa aparecem todas as parcels que vc recebeu. Desse jeito você pega os parcels recebidos bem na sua porta sem precisar ir no dp. E mais, sempre que tiver uma parcel/mail não aberta pra vc a caixa fica de uma cor diferente. O mesmo acontece com as caixas do dp.
    Mais ou menos. Em algumas casas, com aluguel particularmente mais caro, haveriam caixas pra receber cartas, uma parcel é muito grande pra caber por uma fenda, estas teriam que ser abertas no depot mesmo.
    Cor diferente? Em um mundo medieval, é meio completamente estranho :S

Depots com senha:
    Do mesmo jeito que porta com senha, ao abrir o depot você teria que digitar a senha num teclado virtual aleatorio. Isso evitaria furto de itens quando você fosse hackeado, mas esse recurso é opcional.
    Não vejo como encaixar isso a um mundo medieval, por mais eficiente que fosse, não combina com o perfil de um jogo roleplayer. Baús mágicos com espaço para mais de 1000 itens, que por mais que fossem iguais, os donos sempre verão suas coisas ao abrir, já são impressionantes o bastante.

Pilhas de itens:
    Outra coisa complicada é quando você ta querendo subir um buraco e tem um bando de itens encima, botou sua k-set de esposição no dp e começaram a tacar lixo por cima, ou mesmo o slime resolveu morrer bem encima de sua lootbag! Pra isso teria uma salvação: uma opção estra no menu do seu client, detalhed use. Com essa opção marcada, ao usar uma rope, mover um item ou qualquer coisa do tipo aparece uma lista com qual item vc vai executar o movimento, exemplo, ao vc mover um quadrado em que tem varios itens (um deles sua k armor na qual um engraçadinho tacou lixos encima encima).
    "Item to move:
    -Label
    -Letter
    -Letter
    -Knight Armor"
    Vc clica no knight armor e feito, knight armor movida de volta pra dp. Outro exemplo, com use with da corda:
    "Use in:
    -Dead Spider
    -Leather Legs
    -Hole (buraco)"
    Não bate também. Se o item está em cima, é ele que você vai puxar. Se tem uma pilha de pedras em cima de algo, você não pode ignorar a pilha de pedras e tirar o item, simplesmente.
    A do buraco talvez. Considerando que o buraco fica em cima, lixo não pode impedir que você suba. As vezes quando você usasse a corda em um espaço onde há um buraco, independente do que há em cima da marca, você subiria.

Fila de espera:
    A fila de espera anda muito angustiante para pobres free accounts, mas está mais que correta. Mesmo assim, é muito chato ter que esperar 4 minutos pra ver se ela andou alguma coisa... então, agora, ela seria atualizada automaticamente, mostrando o lugar em que vc está sempre atualizado.
    Nem no site oficial tem esse tipo de informação instantanea, do numero de players nos mundos, quanto mais nas filas de espera. O numero de premmys entrando e pessoas saindo é muito rápido pra ser monitorado de modo instantaneo.

Perfect Trade Channel:
    Já passou da hora de chutar trade channel e por um trade center de verdade, onde pra vender um item e só clicar com o botao direito nele, por "global sell" e por numa janela separada por o preço e a descrição. Ele aparece numa lista em que todos podem ver e que mostra todos os itens sendo vendidos e todas as ofertas de compras.
    Assim, pra comprar, é so dar uma procuradinha na lista (pra abrir é igual ao trade channel atual) e achar o item que vc quer, clicar nele, (vai aparecer tudo que ele ta vendendo como no trade with), confirmar e feito! A troca é feita automaticamente entre os dps (você tem que tar com o dinheiro no depot). No seu dp vai aparecer o item q vc ta comprando, no do vendedor vai aparecer os gps que ele cobrou.
    Tibia já tem algumas falhas obrigatórias por ser um jogo multiplayer, mas isso é exagero. Pra trocar de item com alguem, você tem que estar cara a cara.

Fogões e calderoes:
    Muita gente sonha em fazer poções de invisibilidade, de visão no escuro, de voô (eterno utani hur up/down), se tornar um verdadeiro bruxo proficional! Ou simplesmente fritar um peixe no fogão, com suas proprias receitas, fazendo ele ficar melhor ou pior na recuperação de mana, ou ate mesmo queimar se você for um mal cozinheiro...
    -Para poções:
    Tudo tem seu tempo de preparo, seus ingredientes e formulas. Resta a você, um bruxo novato, tentar fazer suas proprias poções. Ingredientes podem ser achados pelo mundo em quests ou respaws, comprados por npcs ou pessoas. Dicas de como fazer poções mais simples como life fluid podem ser conseguidas com npcs e em bibliotecas, mas você pode dar a sorte de achar uma poderosa poção de invencibilidade temporaria em um livro perdido, ou o ingrediente de uma magia não-mais-incrivel em uma quest unica guardiada por demons!
    Agora, lembre-se que ingredientes não são tudo. Se você não souber preparar sua poção magica direito pode ter um resultado desapontador, como espuma na sua cara ou uma poção tao ruim que ao inves de ajudar te atrapalhe! Começe a treinar poções mais simples como limonada <sem efeito> para mais tarde não fazer feio no calderão!
    Ao terminar de despejar os ingredientes acima do calderão, usar os itens certos (exemplo: dar use with numa colher para mecher no final) e deixar ferver pelo tempo correto, tudo que falta é lançar o encantamento afrente do calderão e por sua poção num flask!
    Obs: Algumas mudanças de sprites ajudariam muito, mais cores pras poções, pra enquanto você for despejando os ingredientes saber que está indo bem!
    -Para comidas:
    Do mesmo jeito que poções é necessario o ingrediente certo e esperiencia no fogão! Você pode comprar os itens certos em lojas (como frigideira e panela), o ingrediente em varios lugares e o fogão em casa ou em lojas mesmo! Um exemplo (meat assado):
    Necessário:
    -2 meats
    -panela
    -agua
    Preparar: Ponha uma panela de agua na frente do fogão, acenda-o e deixe o meat em cima por exatamente 10 minutos! Se for menos continua cru, se passar fica frito, e nesse caso recuperará menos que o normal ao invés de mais!
    Desse jeito você pode preparar um peixe de um modo que fique recuperando quase tanto quando um ham, e assim vai.
    Afora alguns exageros, até que seria um boa ideia.
    Respawns de ingredientes para poções, um numero limitado de vezes ao dia em lugares difieis, que podeiram servir para diversão ou como parte de uma quest, misturas erradas poderiam levar ao fracasso, uma gosma sem sentido. Encantar a poção só se fosse com runa.
    Quanto a comida, é uma boa ideia, criar mais misturas para ingredientes e formar mais coisas

Cavalos:
    Uma velha ideia em que todos tibianos ja pensaram alguma vez: Alugar um cavalo como se fosse uma casa, pagando mensalmente! O esquema dependeria muito da cip (algo como alugar pelo site e ativar pelo client), você não poderia usar cavalos em andares mais altos ou baixos, mas enquanto o usa sua velocidade podia subir algo como 10~100 leveis. Exemplo: Um burro da 10 leveis a mais na speed, um ponei da 15, um cavalo da 25 e um de cavalo corrida da 60 . Também teriam os pégasos: Esses seriam EXTREMAMENTE caros, provavelmente teria que juntar sua guilda toda pra alugar um só desses. Mas, enquanto você estivesse em um pégasus, você poderia subir pontes tranquilamente, aliais, mais do que isso: você teria levitate eterno, poderia subir em telhados sem gastar mana ou parcel, seria incrivel.
    Sinto muito, impossivel. Pra começar os cavalos deveriam ser encontrados ao natural também, considerando que os vendedores não poderiam simplesmente "criar" um.
    Um cavalo deixaria o mundo ainda menor, considerando que atravessá-lo seria muito fácil.
    Isso tornaria itens como BoH e Time Ring inúteis.
    E com um gráfico desses, qualquer montaria seria meio estranha, afinal não se pode nem sentar no tibia, ainda!!!

Bags e Bps registrados (you see a lootbag):
    Está deixando de fazer lootbags pelos inumeros thiefs da cidade, ou você quer comprar 100 hams ali na loja e todo mundo sai roubando? Certo, a partir de agora você pode registrar sua bag por um certo custo de gps. Se alguem mover uma lootbag q vc está usando, ficará blue skull, significando que ele é um ladrao e VOCÊ tem o direito de revidar. Lootbags tem uma marca, assim como as parcels, pra identificar que não é bag comum. Ao vc morrer, ela se torna uma bag comum e qualquer um pode pegar.
    O que impediria alguem de sair registrando milhares de bags e espalhar, com o intuito de pegar algum distraído?

Enfim, alguns novos itens e algumas decorações que faz em algo
    Como por exemplo relogio que mostre a hora fora do jogo, itens penduraveis que de pra escrever algo e aparece quando da look (perfeito pra shops), barcos que desse pra usar sempre sem gastar passagem (entre cidades), radio que desse pra ver noticias ao dar look, etc.
    Meio complicado. E estamos em um mundo medieval, não esqueça.

.:CRIATURAS:.:
    Não há muito o que dizer aqui, mas criaturas como pegasus, dragon, phoenix, grifon, ent, bat, gat, etc. seriam uma boa pedida.
    Também uma boa seria algumas mudanças entre criaturas da mesma especie, por exemplo, um orc é um pouco mais rapido do que outro, certo orc tem um dano levemente maior, etc. Com todas criaturas da mesma especie exatamente igual parece mais que você ta enfrentando robôs identicos, é pouco realista. Outra coisa que estraga um pouco o tibia.
    A proposito, poderiam ter criaturas noturnas, diurnas, etc., criaturas que ficam mais fortes/mais fracos no sol, no escuro, na chuva, na neve...
    Criaturas voadoras com esse gráfico não dá.
    Variedade entre espécies já existe, afinal Orc Warrior e Orc Spearman são da mesma espécie
    Pra criaturas diurnas e noturnas, um ciclo dia e noite mais claro deveria ser criado, acho o existente meio sem importancia, como se não tivesse um tempo específico de dia e noite. Dias e noites teriam que durar mais.

.:SERVER, MAPAS, SPRITES:.
    Variais coisas:
    1- Espans ão dos mapas, o continente principal muito maior, mais ilhas, temas, como areas de vulcões, florestas profundas, montanhas de verdade, nao aquele monte reto e cinza podre do mont stereum, e coisas do tipo.
    Falta mesmo, mas a Cip já está trabalhando nisso, que eu saiba

2- Chuvas que vai deixando poças dagua, neve que vai deixando neve no chao, erupções vulcanicas, inundações. Estações do ano, em que as vezes é primavera e as arvores mudam o sprite pra com flores vivas, outono com as flores amarelas e caindo (aparecendo montes de folhas no chao), verão com mais dia que noite, sol e chuvas mais frequentes, primavera com + noite que dia e neve as vezes.
    O Gráfico deixaria isso meio complicado, mas é boa a idéia.

- Melhora nos sprites textuais (terra, grama, telhado, piso etc.), já que são os que mais aparecem no jogo.
    Concordo.

5- Mais outflits, pelo menso uma coleção de 12 pra FA e 20 pra PA. Assim pessoas ficam mais diferentes umas das outras.
    concordo :riso:

6- Finalmente um dos mais importantes pra muitos: Mais qualidades nos servers, um limite de +- 1200, terminar de vez com os mass kicks e lags.
    Não é simples assim, muita coisa envolve os kicks e lags.

---------------------------------------------------------------

Bem, tah ai o que eu acho
    Umas idéias são boas, outras precisam melhorar, outras são imcompativeis
    Mas eh assim mesmo que vai, estamos ai.

-=[Edit]=-

Citação Postado originalmente por !*SaTaN*!
    flwws!!!! as ideias taum mto boas!!!! tomara que entre no tibia, dae sim ficaria um jogo de rpg!!!
    Cara, não pude deixar de comentar isso que você falou. Olha o meu topic e pensa direito nisso. Se as idéias fossem aplicadas 100% como ele falou, ficaria um jogo mais fácil e seguro de ser jogado, mas definitivamente não ficaria mais parecido com um jogo de RPG.

-=[Edit II]=-

Analizando mais idéias.

PONTES ELEVADIÇAS:tpw em cada cidade tem rios ao redor n é?!?!? entao tinha q ter pontes q levantao a noite deixando com q ninguem saissem da cidade e criasem passagens subterranias por baixo do solo para poderem caçar a noite...
    A noite e o dia iam ter que ser maiores senão a ponte ia ficar mudando toda hora.
    Não é tão simples. Cada mudança na estrutura do server precisa de um reset pra fazer efeito. Pelomenos no tibia é assim. O Server teria que resetar a cada noite ou dia -.-
    Além do mais, não seria muito útil isso, ainda não tem muito

INVASÕES:quando tivesse uma invasao tinha q dar um viso no tibia normal da eu sei mas aparecesse um exercito de bixo por exemplo: PLAGUE RAT IN THAIS 10 ratos saindo de cada bueros q existem nas citys ou INVASION OF ORCS algo assim entao apareciam orcs mas muitos chegando na cidade e os npc's q guardao o portao fechando os portoes o q entrar entro tera de ser eliminado mas o q fika para fora é uma otima oportunidade para os archers atirarem por janelas em muros...
    Isso foi implementado no último update.

MUROS:assim como na era feudal cada feudo era composto de muros ao redor de seu feudo ai q ta a coisa tinhao q por muros ao redor de todoas as citys com janelas para archers atirarem flechas em invasoes e knights passando pelo subterraneo das cidades para paçarem pelo portao q esta protegendo a invasao...
    Não avance no tempo, ainda não estamos na era feudal, estamos na era dos grandes reinados!
    Já meio que existe isso, implementado no ultimo update. Faltam seteiras nos muros para arqueiros atirarem, eu recomendaria um player poder ter job além da vocation, como membro de uma mílicia, que poderia ser convocado para ajudar em cada invasão e ser pago por isso no próximo reset. É só um rascunho de idéia.
    Deveriam descartar osguardinhas das cidades, já que eles não fazem porra nenhuma além de ter queimar se você fala palavrão pra eles :S
    Aff chega já dei idéias demais!:riso:

TREINOS:querem treinar socegados sem akele medo de vim algum pk?!?!
    s!!!!!!! entao devia fazer umas areas com casas e vc fala pro npc:Lord Vinny says:Hi NPC Says:welcome to banathul arena. Lord Vinny Says: Training
    NPC says: you want to training here? ok only 100gps one people 200gp two peoples... Lord Vinny says: two peoples NPC says: ok go to arena
    ai vc ia ser transportado para uma sala no subsolo ou no solo e ninguem poderia entrar e c as salas tiverem ocupadas e n der mais pra treinar terao q esperar os jogadores sairem das salas e n é permitido logar nessas salas pq o battle n ira sair enquanto tiver la e para sair é so vc entra em um portal
    E os AFKers?

Se postou as ideias no forum, as pessoas tem o direito de dar opinião, e eu dei
    Última edição por Heenett; 14-01-2005 às 01:03.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo cum o:
    -maior numero de outfits pra pa e pra fa, pq é chato ve todo mundo cum a msma ropa e tb seria chato se tivesse 20 outfit pra pa e nenhum novo pra fa pq dai vc (pacc) vai na favela de carlin e todos cum outfits paracido num ia muda mt coisa se num tiver pra facc tb, e um mapa maior pq se vc vai de thais pra ab eh +/- 10min ou menos esses mapas são mt pequenos e o q era pra se um continente é uma ilha ¬¬", eu tb concordo cum o melhoramento dos telhado graminha etc.. se vc for ver uma foto do tibia antigo o chão telhado etc é praticamente = hj, tb concordo na idea anti-hackeamento, e tb seria legal se nas option tivesse a opção de memorisar a senha pra se vc catasse keylogger sem quere vc num ia prescisa digita a acc e o n° pra entra e tb ia diminui os q usam mc pq cum isso os q usa mc ia perde esse previlegio, a idea do monstros aparecem certas horas do dia tb seria legal, dai tb podia ter de vc pega um draggy durmindo e se vc atk ele ele acorda , mas é claro certos bixos num iriam durmi, por exemplo demon, entre outros, e tb é legal a idea das formula e poções + fodas tipo: mana fluid fika invensivel por um tempo iriam requeria horas pra fikarem prontos e seria nessessario um nivel de sei la mt alto e os druidas poderiam upar nisso + rapido, tb seria legal se tivesse cavalos selvagens q vc da use na criatura e qt maior o seu lv + chance de vc num cai do cavalo na tentativa e é claro os prammy poderiam compra cavalo (o preço num seria mt seria +/- 50gp) mas ao vc sair ele fikaria = uma summon(ia te segui), e se vc saisse alguem poderia pega seu cavalo sem problemas e os cavalo summonado seria = os q vc compra, mas sem essa de cavalo de corrida etc, tudo seria igual e cum um mapa maior esse numero de player (1200) estaria otimo, tb deveria alem de montanhas, como vc falou ai deveria ter + florestas e desertos ond vc se sentiria perdido, cum miragens e tudo, só bebendo agua as miragem ia sumi e deveria se montanhas escalaveis (sem skill de escala ¬¬") e conforme maior o lv + rapido vc escalaria ;D e nessas montanhas a idea de voucões ia se bom ja imagino: vc ta escalando um cave bem rox e depois ela te uma erupção e comessa a cai bolas de fogo e vc comessa a toma 20 hitpoints porque esta se segurando na lava Oo, tenhu otras ideas mas esqueci e as idea q eu num comentei foi pq eh mt ruim ou esqueci de fala
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Criação de uma Prisão, Cadeia ou Penitenciária

Esta sugestão de uma grande mudança no Tibia foi postada por mim no site oficial está semana. Postei aqui tb para difundir a idéia e saber o que vcs acham e, para os que gostaram, as alterações que fariam ou que acrescentariam.

Segue o original e a tradução:

Hail:
    First, forgive me for my poor english.

I want to propose a significant change in the punishment system in Tibia:

The creation of a PENITENTIARY , a PRISON or a JAIL like folows:

1 – The prison will stay in a room or group of rooms deep into a difficult access area (deep in orc fortress will be a good place, for exemple) or even an island;

2 – The characters will be punished in days, weeks or months, according to the crime (7 days for robbery, 30 days for mass PK, 3 days for name abuse, life prision instead banishment of char, for exemple);

3 – The char will be put in prision only with the itens he is carring in the moment of punishment;

4 – In the prison, chars can make the things prisioners do in real life (train with other chars or weak monsters like rats and spiders, eat to gain life and mana and write and receive letters). To do this, the penitentiary could have a mail box, a locker in a mini-DP (the char can only send and receive letters, NOT itens), and some boxes with respawn of food very periodicaly. The respawn of rats and spiders should be fast too;

5 – To know who is in the prison, there could be a blackboard posted by CIP with the name of characters and is respective penalty in DP´s all over Tibia or only in de jail: This will allow players to know if there are friends or enemies in the prison;

6 – Killing in the prison could be allowed acoordind to CIP.....but will raise the time penality double, triple or more times;

7 – Of course.....escape can be made by 1,2 or more prisioners. My suggestion is that: the char will have to pass by strong monsters (how strong and quantity I dont know) in the rooms upstairs (like orc raiders, berzerkers and leaders) then they will stop in a room with a lever or button (tha can only be pushed in the inside of prision) to open a door to the exterior of penitentiary (that is in the interior of orc fortress, for exemple). The prisioner will send letters to free outsider friends to arrange a date and hour to the escape.....friends could go to the entrance and kill monster out of prison but CANNOT enter to help prisioners in killing monsters inside the prison. This will be like a Quest to outsider friends. The prisioner can try to escape alone too, if he wants or don´t have friends.

8 – Perhaps guard NPCs or even new monsters who can be killed in escape can be created and added to the game.( guard knights, for example );

9 – Who try to escape and die trying will loose itens like a normal dead and will return to prision: CIP will decide if the penalty time will be reduced or no (of course life penality CAN’T be reduced). A char that dies trying probably will not try again because will loose almost all he is carring unless with help of others (in a second try) and will remain in jail for the estipuladed time;

10 – Some people will say: this will make a problem: 5-6 high lvl PK free in only one escape. My solution is that this char will be maked with a skull of other colour (black=PK that escape from prision). Of course they will be put in jail again with a higher time sentence if they reincide in the error.....CIP will look and punish black skulls;

In my opinion this change will solve some problems that I see in game, mainly in hight lvl’s with banishments:

1 – The desistance of chars and players (I am not discussing or defending the moral and the acts of PK’s and others) because of the punishment with some time banishment or char banishment. They will remain playing in the prision (what could be boring) or will try to escape (of course will remain paying for this premmium, for exemple= it’s a vantage for CIP);

2 – It’s a permanent Quest to the people that is in the prision and his outside free friends;

Char : IMITEX
    Word: ISARA
    Profession: MASTER SORCERER
    Lvl: 39

TRADUÇÃO:

Olá:
    Primeiro, desculpe pelo inglês deficiente.

Eu gostaria de propor uma significante mudança no sistema de punição no Tibia.

A criação de uma PENITENCIÁRIA, uma PRISÃO ou CADEIA nos modelos que se seguem:

1 – A prisão iria ficarem uma sala ou grupo de salas profundamente localizadasem uma área de difícil acesso (profundamente em orc fortress poderia ser um bom lugar, por exemplo) ou uma ilha;

2 – Os char iriam ser punidos em dias, semanas ou meses, de acordo com o crime (7 dias para roubo, 30 dias para Pklização em massa, 3 dias por abuso de linguagem, prisão perpétua ao invés de banimento do char, por exemplo);

3 – O char iria ser colocado na prisão somente com os itens que estava carregando no momento da punição;

4 – Na prisão, os chars poderiam fazer as coisas que prisioneiros fazem na vida real (treinar com outros chars ou montros fracos como ratos e aranhas, comer para recuperar life e mana e escrever e receber cartas). Para isso, a penitenciária deveria ter uma caixa de correio, um locker num mini-DP (o char poderia somente receber e mandar cartas, NÃO itens) e algumas caixas com respaw de cimida bastante freqüentemente. O respaw de ratos e aranhas deveria ser rápido também;

5 - Para saber quem está na prisão, deveria haver um quadro negro postado pela CIP com o nome dos prisioneiros e suas respectivas penalidades em todos os DP´s de Tibia ou somente dentro da prisão: isto iria ajudar os jogadores a saber se existem amigos ou inimigos presos;

6 – Matar dentro da prisão poderia ser permitido se a CIP quisesse....mas aumentaria o tempo de punição duas, três ou mais vezes;

7 – É claro.....fugas poderiam ser feitas por 1, 2 ou mais prisioneiros. Minha sugestão é esta: o char teria que passar por monstros fortes (o quão fortes e quantidades eu não sei) nas salas acima (como orc raiders, berzekers e leaders) até que parariam numa sala com uma alavanca ou botão (que poderia ser acionado somente do interior da prisão) para abrir uma porta para o exterior da penitenciária (ou seja, para o interior da orc fortress, por exemplo). O prisioneiro poderia enviar cartas para amigos de fora livres para combinar uma data e hora para a fuga......os amigos poderia matar os monstros até a endrada da prisão mas NÃO PODERIAM entrar para ajudar os prisioneiros a matar os monstros dentro da prisão. Isto poderia ser como uma quest para os amigos de fora. O prisioneiro poderia tentar escapar sozinho se ele queira ou não tiver companheiros;

8 – Talvez NPC´s guardas ou novos mostros que seriam mortos na fuga poderia ser criados e adicionados ao jogo (como guardas guerreiros, por exemplo);

9 – Aqueles que tentam escapar e morrem tentando irão perder seus itens como uma morte normal e irão retornar para a prisão: a CIP iria decidir se a pena seria reduzida ou não (é claro que prisão perpétua NÃO PODE ser reduzida). Um char que morra tentando escapar provavelmente não tentara mais porque iria perder provavelmente tudo que carregava a não ser que fosse ajudado por outros (em uma segunda tentativia) e ficaria na cadeia pelo tempo restante estibulado;

10 – Alguns poderiam dizer: isto geraria um grande problema: 5-6 PK de nível alto soltos em uma única tentativa de fuga. Minha solução é que estes chars seria marcados com uma caveira de cor diferente (preto=PK que escapou da prisã). É claro que eles serão postos na prisão de novo com uma sentença maior se eles reincidirem no crime... a CIP vigiaria e puniria os caveiras negras;

Na minha opinião esta alteração resolveria alguns problemas que eu vejo no Tibia principalmente com os níveis altos que sofrem banimentos:

1 – A desistência de chars e jogadores (eu não estou discutindo ou defendendo a moral e as ações de PK´s e outros) devido as punições com banimento por algum tempo ou banimento do char. Eles iriam continuar jogando na prisão (o que poderia ser chato) ou tentar escapar (é claro iriam continuar pagando sua premium account, por exemplo=seria uma vantagem para CIP);

2 – Seria uma quest permanente para os que estão na prisão e seus amigos livres de fora;

Char: IMITEX
    Mundo: ISARA
    Profissão: MASTER SORCERER
    Lvl: 39

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impressão minha ou o titulo do meu topico foi mudado sem aviso?
    "<<<Todas as idéias em um só tópico!>>> - Confiram e postem as suas -"
    Fazer o que? Mas não era a intenção do meu topico, ser o lugar que todos postariam as ideias que tiveram pro tibia. (¬¬')
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Banido Avatar de War Boy
    Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha ideias

bom vou começar pela minha melhor ideia ate hj....

Prisão.

O Player, fica dentro da prisão, sem nada de equips, com pena a cumprir ONLINE!

ou seja de acordo com a criminal record o cara pode ficar preso 10 horas, 20horas, etc... e o cara tem q ficar com o char la, logado, mexendo a cada 15 minutos... e la o cara so pode treinar fist, se matar alguem na cadeia, fica mais tempo la.. um outfit de presidiário ia ser legal.... e se o cara ta pres, ele so pode mudar a cor do cabelo.

Fuga ou não.... alguem pode fazer uma quest dificil ou passa num lugar fodao q nem orc fortress pra pagar propina ou elaborar uma fuga com determinado NPC.

mas o outfit de presidiário não some enquanto o caboclo naum cumprir a pena, e outra eqto estiver como presidiário, fica com red skull.

ele também pode ter a pena reduzida, se tiver bom comportamento.

a prisão seria em um local recluso onde ningeum q não está preso entra...

teria um npc que troca cartas por determinado serviço feito(pão, limpeza, sei la) e uma caixa de correio... isso seria eficiente so se o player enquanto está preso não pudesse tc com ninguem da sua contac list... mas pra isso tem icq e msn, mas mesmo assim seria idea de reclusão.
    (imagina que o cara pklizou mais de 5 caras e ele ganha 2 horas de reclusão por cada pk) assim atingindo um limite de unjustifieds o cara vai pra cadeia, alem do ban.. (OBS. a cadeia eh qdo volta do ban)
    assim quem mundo não vai ter um char forte so pra estragar a brincadeira dos outros...

DP com teclado virtual e porta seria excelentes....

Outra ideia.. tampa para buracos nop chão, que funcionam como se fossem porta, assim você pode guardar itens ou alugqar um quarto na parte subterranea da sua casa..

sentar.. se os players podem dormir, pq não sentar? ia ser legal nas reuniões ou sei la...

atirar pedras e runas de andares mais altos.. mas essa eu naum acho viavel pq ia ter uma repercussão grande...

Publicidade:

Permissões de Postagem