Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: <<<Algumas idéias interessantes, confiram>>>

Banido Avatar de Pirolla
    Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Decimuss-Legolas
    essas coisas saum muito boa para o tibia.....mais na minha opiniao se a maioria dessas coisas forem colocadas no jogo, tibia naum seria mais 1 rpg medieval e sim um jogo futuristico.......
    Resumindo:

Acabaria com o roleplay, e na época medieval existiam thiefs (ladrões) e nao há pq fazer essa lootbag.
    E meu ato mais prazeroso no Tibia não iria existir.
    Robar uma lootbag do Triedd com 5 drag shield dentro, e o loot somando 297k não tem preço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As ideia estao otimos..particularmente gostei do correio em casa e dos caldeiroes e fogoes..mas as hotkeys realmente nao me agradam, facilitariam d+ a vida de todos..nao eh por falar mas o jogo tem que ter essa dificuldade, vc tem que saber a hora certa de usar uma uh por si soh..

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achu q a ideia de colokar senha no depot naum ia funcionar, pq simpliesmente o haker dexa um trojan no seu pc, e descobre sua senha!

achu q a cip devia fazer um personal anti spy, q judaria na maioria dos tipos de caso de trojans, para facilitar para eles, quandu alguem descobrisse um novo tipo de trojan, falaria para cip, assim ela adicinaria automaticamente na sua lista de spys, uma pequena taxa de 10 euros teria q ser paga para obtelo

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu soh não concordo com o da lootbag, o resto ta otimo, boas ideias, os da hotkeys eh meio logico que a CIP não vai aceitar pq dai vc ta la matando 1 bixo vc vai ficar co m100 de vida usa exura vita automaticamente, eh igual usar aquele cheat que tinha antigamente pra cura automatica quando tiver certo HP!
    Eu concordo com o LUCAS THE MASTER, tambem acho que a CIP deveria colocar 1 shield contra virus igual tem em MU online, Gunbound, etc...!
    E pelo amor de Deus tem muita gente fazendo comentario idiota aqui....uhs infinitas, ia acabar o roleplay, a ...no coments -.-!

Edit--Tambem tocaram no assunto de que 1200 a capacidade do server não iria ter lugar pra caçar, claro que ia, o cara que criou o topico disse tmambem sobre novar areas no proprio continente Tibia, e novas ilhas, sendo assim ate + lugares livres pra hunt!...!
    Última edição por Padaraco; 12-01-2005 às 08:41.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei de todas as idéais principalmente a do calderão e etc...
    Poe isso em ingles com a ajuda de alguêm e manda sua idéais porque elas podem ser aceitas...;0

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita gente não gostou das hotkeys e da lootbag. Tirei os hotkeys e fiz pequenas mudanças no lootbag. Agora, qualquer um pode roubar sua lootbag, o que muda é a possibilidade de matar essa pessoa sem pegar skull por ser ladrao.

@LUCAS THE MASTER
    Não, vc nao entendeu. Os numeros seriam aleatorios e vc iria clicando com o mouse, ou seja, ja que nao eh no teclado tudo q o keylogger grava eh a posição do seu mouse, não tem como ele saber se vc ta clicando em um numero 1, 2, 3..
    Última edição por WindScar; 12-01-2005 às 11:43.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putx mto baum vlw pelas dicas
    flw

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei das idéias,ia dá uma boa variada no jogo, mas acho q uma coisa q num ia da muito certo é os cavalo mmas o reto ta rox
    vcs ja tão passando pra inglês?
    eu posso da uma ajuda se prescisa

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo muito boas suas idéias mas acho q precisa de mais promotion.Essas promotion saum muito ralé,por exemplo:a promotion pega no level 20,sem nenhuma dificuldade e vai até o mais altos leveis.Deviam ter uma promotion no level 70 e com desafios.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

po litudinhu.....decxa eu respira um poko auheiuahe...
    num u tropico ta blz...gostei da ideia do trade....ajudaria mt gente como EU q confia em todos.....
    mas ta mt bom u tropico sim...seria uma boa envia isso para a cip :riso:
    soh num te ajudo a traduzi pq so ruim em ingles .....
    no + eh isso
    flws

Publicidade:

:silly: Bzvugurdes :silly:
    *Calmera
    **Pally
    ***Lvl 17
    Skills:
    ****Mlvl 12
    *****Dist 52
    ******Shied 44

" Ainda bem que o mundo eh uma bola. Porque se fossem duas ia ser um saco!! ":sm218:

Permissões de Postagem