Então galera... bom, eu sei q muita gente Usa FireWorks, Photoshop, e o diabo a quatro... mas vou postar um tutorial Para quem usa PAINT.
Bom, a ideia Principal foi aliviar um pouco o trabalho das Fábricas. antes que alguem Pense Nisso... EU NÃO FAÇO OUTFIT POR ENCOMENDA, pra isso, eu fiz o tutorial.
esse aki vai te ensinar a tirar o outfit Do tibia... vamo começar...
Tá... as Imagens do tutorial eu administrei no PHOTOSHOP... mas quem usa paint sabe o quão ruim seria fazer isso lá...
Então aí vai o tuto...
1º Logue no tibia ( o rly? )
Ok, Para facilitar, na hora de vc recortar... Vá para um lugar que faça uma diferença entre a cor da sua outfit, com o cenário a ser retirado...
No meu caso, Minha roupa eh escura, então Eu prefiro ir para um lugar Claro, vou na areia de Praia...
Bom, Depois Disso, Vá Em Opções.
Em seguida, Escolha a resolução de 900x600, e Clique em Advanced
![]()
Ok, vamos a parte do Paint (koool111one!UmExclamação!)
Pegue a foto Bonitinha do seu char, e Cole no Paint...
P.S: se vc não sabe reduzir a tela de pintura igual eu fiz akí agora, Posta aí que eu edito isso aki e explico
Vamos lá... selecione a lupa, amplie o Suficiente, e depois escolha a borracha.
E agora Aqui começa a 2ª parte do Tutorial...
se você tá com preguiça de fazer tudo em todas as posições, aki vai A manha do Aranha.
Bom, não sei se 100% dos users vão acertar esse método, to tentando explicar da forma mais Simples Posivel, então lá vai...
Ohhhh
a mágica acontece.... =]]
Aí está seu Outfit Olhando pra lá ->
Para fazer ele olhando pra cá <-- você tem que fazer esse procedimento, com a foto dele Virado de costas... =)
Espero ter Ajudado....
Qualque coisa, qualquer parte do tutorial, que esteja mal explicado, poste aí que eu edito, e tento esclarecer da forma mais simples Possível.
P.S: se alguem se sentir no direito de Pedir Créditos... Paciência... posta aí tbm que eu coloco os créditos...
Mas lembrando...Tudo que eu postei aí, foi feito por mim, em base no conhecimento MEU... Então é só isso... abraço ae galera ^.~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: