Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se tudo fosse conseguido com o suor dele mesmo,seria prazeroso ver o depot com esses items,mas como ele mesmo disse...
Scam,roubos,etc... Que graça não?!
Bom,se voce queria receber parabens por isso,lamento te desapontar,porque voce NÃO merece.
Abraços !

foi cara...
por que ninguem nesse forum pode te level 150 que já vem falando "é sharer"?
por que ninguem nesse forum pode te um dp legal que já vem falando "é hacker"?
beleza, anula 140k e uma blue robe que ta ali, pronto tudo pego com meu suor e esforço, noites madrugando no pc e ta ai, meu esforço!![]()
Concordo, isso é um pouco chato. Mas meu amigo, vc simplesmente se entregou com isso: "alguns items consegui com scam", ja deu para ver o tipo de pessoa que você é..e provavelmente deve ter roubado muito mais do que falou. Não, não estou com inveja, só estou falando o que eu acho.

De forma alguma, eu não te odeio..eu tenho pena de você, eu sei que você quer ser odiado pelo forum todo, mas você só fala merda cara, vc quer ser tipo o ytn, mas PELO menos ele é um pouco menos burro e fala algumas coisas que eu concordo, ja vc só quer aparecer. Com todo respeito, não quero te zuar
chega de fugir do assunto do tópico..abraço
Última edição por Rethh; 22-08-2007 às 21:06.

Se vc tem DH pq usa royal helmet?
Podia usa soft boots tbm neh, mas isso deve se só de vez em quando..
Sorte é que voce eh premium e consegue compra bless, pq free NÃO PODE COMPRA BLESS NEH?
A foto do Von Khamus rulo : ]
Você já explico como pego aquilo no lvl 50?
Só li até a sexta pagina de respostas...
Rox bagarai!![]()