Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
Isso em Tenebra nao vale nada, até porque esse mundo nao presta. Só toma cuidado, porque senao pode acabar que nem Balera, deram hunted porque o noob postou a imagem dos equipamentos dele aqui no forum.

E pra quem levou surra de uma menininha voce tem coisas demais, mas também, até eu depois de ser espancado por uma menininha me trancaria dentro do quarto e começaria a roubar os outros. :wscared:

Ok ok, guarde essas palavras pra voce. Eu nao tenho do que ter inveja, nunca mais entrei nesse game e nao é um pirralho de 13 anos, que vive mentindo que vai me fazer ter inveja, lol. Alem disso, é só essa desculpa que voce sabe dizer, INVEJA MATA.

E outra, o fato de voce ter esses itens megaultrasagazfodonicos nao faz de voce uma pessoa diferente, voce nunca passará de um noob que adora rebaixar o nivel das pessoas. Lembre-se de se manter nas linhas do forum, eu estou A-DO-RAN-DO reportar voce. <3

Eu nao vou mais quotar voce nesse topico, alias, nem sei pra que vou ter o sacrificio de diminuir meu QI discutindo com voce. :/

Falous... nao tem abraço pra voce. (:
Sempre gostei das respostas do Dream.s

@topic
Duas palavras: Meus pêsames...