Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 156

Tópico: Set + DP

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara axo melho vc devolver logo seus ekips pro seu amigo ele ja deve ta putao
    E otra pq vc tinha as paradas da ditadura tibiabr na sua assinatura , vc é o cara q mais cria topico inutil

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Dark Ramitrix
    Registro
    21-01-2007
    Edron City (omg) Jogando Tibia Desde: 2004 Item Preferido: Soft Boots Bebida: Coca-Cola Zero
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muleke do morro Ver Post
    Cara axo melho vc devolver logo seus ekips pro seu amigo ele ja deve ta putao
    E otra pq vc tinha as paradas da ditadura tibiabr na sua assinatura , vc é o cara q mais cria topico inutil
    Eu criei o topico por que no topico do Ekips no Dp do sir loko do morro muita gente queria ve meu dp, o/
    E shiu ai level 27

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ramitrix Ver Post
    Eu criei o topico por que no topico do Ekips no Dp do sir loko do morro muita gente queria ve meu dp, o/
    E shiu ai level 27
    Pode fala avontade do meu nivel pq 1º nao jogo mais tibia 2° nao vo fica dias e mais dias na frente do pc pra pega nivel pra vc fica com inveja e otra aposto q vc é 1 emuzinho q fica o dia intero no pc e nem sabe o q sao 1 belo par de PEITOS nooba

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, até agora eu tava lendo o tópico e pensando.
    Como esse cara é odiado, ta certo que ele mentiu muito, e que ele é um pau no ** com mta gnt aqui. Mais ele parece ser legal.

Ele roubou esses itens, parabéns. Roubar exige esforço, eu nunca tive capacidade pra conseguir roubar ngm (história 1, segue abaixo).

Se ele não roubou, ele ta mais malandro que o pato pra da os pulos e conseguir tudo isso. Massa.

Mais ae a hora q eu li isso:
    E shiu ai level 27
    Eu pensei, ele ta afim é de pisar em todo mundo, então não vou falar nada a favor dele. Cara, se é level e grana que te interessa, DE TODOS OS SEUS ITENS, SÓ NÃO TIVE OS DE POI (pq em neptera não tem druid team pra ir cmg, e eu infelizmente ñ solo a minha parte) E O SERROTINHO.

E level, eu tenho um kina lvl 70+ (criado em 1° de agosto), um ED 120+ (igualzinho o seu druid, porém com o dobro e mais um pouco de lv) Um pally lvl 52 (wow, meu char pk é mais alto do q seu main) e fiz um kina com os cara de jamera q ta lv 60+ já tbm (esse eu n conto pq n eh soh meu, eh charer).

Tenho que dar parabéns pra esse seu dp (se for seu mesmo, e se não for vc ta gozando com o pintinho do amigo mais ae eh problema seu) e tenho que te dizer, que apesar de tudo. Já te falei uma vez...acho vc gente boa SÓ QUE TA FALTANDO PERSONALIDADE (leia-se humildade, bom caráter, e um pouquinho de amor) Não vejo graça em humilhar as pessoas, ou te humilhar. Pra mim vc acabou de virar um mulekinho, que ainda borra as fraldas, e não vou voltar nesse tópico pq quem brinca com criança sai mijado. SEM MAIS ;*

PS: História 1: Quando consegui roba um cara, foi um hunted meu...um kina em venore lv 80 eu acho...Lirael alguma coisa de Neptera, a gnt foi em 3 ED, eu milhouse e pedrero. ae a gnt fez uma trap mto bolada na frente da casa dele, ele tava voltando do d-lair com o loot, a gnt mato e eu fiquei com o loot d-lair + a bp dele + uma GS.
    Uma golden armor e um demon shield ficaram pros outros 2 druids.

Como era bom quando a gnt saia pra matar o povo, se reunia na lan e PIMBA, nunca conseguiram fugir
    A vaca vem mugindo, e é o cócócócó começando.
    Ta na hora do cócó-ricó, ta na hora da turma do júlio. O Júlio na gaita e a bixarada no vocal cantando o rock rural. Cócó-ricó, Júlio na gaita e a bixarada no cócó coral cócó-ricó. CÓCÓ-RICÓ.

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E shiu ai level 27
    xiu ai lvl 50

não ligo para o que os outros pensão de mim, por que o que os outros pensão, é oq ue eles pensão.
    Por que os kamikazes usavão capacetes se erão guerreiros suicidas?
    acho q você precisa de boas aulas de português

e sobre a foto, bom pra você, também nao posso falar muito
    abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2007
    Edron City (omg) Jogando Tibia Desde: 2004 Item Preferido: Soft Boots Bebida: Coca-Cola Zero
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por assassiN_ Ver Post
    xiu ai lvl 50

acho q você precisa de boas aulas de português

e sobre a foto, bom pra você, também nao posso falar muito
    abraços
    oba, vamos comparar um lvl 27 com p set e um lvl 50 com quase full set

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa darkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vamo comparaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    um lvl 27 cum p set q PEGOU SEU SET JUSTAMENTE
    contra um lvl 5x que pegou seu set full cum scanagem =]
    alias... eu ja tive inveja de varias ferraris e ainda nun morri ._.
    Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

Registro
    21-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mario1305 Ver Post
    boa darkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vamo comparaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    um lvl 27 cum p set q PEGOU SEU SET JUSTAMENTE
    contra um lvl 5x que pegou seu set full cum scanagem =]
    alias... eu ja tive inveja de varias ferraris e ainda nun morri ._.
    prova que eu puguei injustamente?
    cade a prova!?
    eu adimito que robei com scam, 140k, 1 blue robe, 2 fur boots, 2 medusa shield, 1 headchopper e 1 bp de explosion...
    mais foi só isso!
    é dificil de entende!?
    se você acha que foi injustamente então prova!

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Quem tem muito tem muito a perder"

@Topic
    Na minha opinião o Dark Ramitrix teve a manha porque é muito foda robar iten da galera soh na lábia etc...
    Só acho ele um babaca no Forum e o fato dele ter esses trilhões de itens não faz com que se torne uma pessoa melhor na RL...
    Conselho : Curta ai seus itens no JOGO..mas depois acorda..sai da frente do PC e vai viver sua vida tbm..para de querer pisar nas pessoas...e aproveita que você ainda é novo..da pra mudar essa personalidade..

Permissões de Postagem