Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 156

Tópico: Set + DP

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Btw eu fiz uma userbar (sux eu sei, amanha faço algo melhor hje to morto de sono) para prestigiar você, espero que considere uma homenagem, e não ligue para ela que ta sux ;D

Se alguem quiser usar ela , amanhã vo fazer uma mais "ajeitada"!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ramitrix Ver Post
    foi cara...
    por que ninguem nesse forum pode te level 150 que já vem falando "é sharer"?
    por que ninguem nesse forum pode te um dp legal que já vem falando "é hacker"?

beleza, anula 140k e uma blue robe que ta ali, pronto tudo pego com meu suor e esforço, noites madrugando no pc e ta ai, meu esforço!
    runando...?
    impossivel pega isso tudu ateh o lvl 50...
    fake/ot/amigo/otro char/etc.
    seu que n eh

no more

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo se todos itens foram pegos com scam, duvido que qualquer um tem inteligencia suficiente pra roubar tudo isso =(
    Não to defendendo ele, mais de um jeito ou de outro isso foi pego com o suor e inteligencia dele, mesmo sendo passando a perna em outras pessoas, e não tem nada de rare ae.
    Ele é bem riquinho e talz, mais é bobera vim no forum pra mostrar o que você tem pra receber milahres de acusações.
    Eu mesmo tenho abstante coisa, menos que você mais chega perto, e não vou vim no forum mostra o que eu tenho so para ser acusado e ser vitima de inveja.
    E ta na cara que não foi so 140k que você pegou com scam/hacker etc.

Banido Avatar de Dark Ramitrix
    Registro
    21-01-2007
    Edron City (omg) Jogando Tibia Desde: 2004 Item Preferido: Soft Boots Bebida: Coca-Cola Zero
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephiroth Druid Ver Post
    Mesmo se todos itens foram pegos com scam, duvido que qualquer um tem inteligencia suficiente pra roubar tudo isso =(
    Não to defendendo ele, mais de um jeito ou de outro isso foi pego com o suor e inteligencia dele, mesmo sendo passando a perna em outras pessoas, e não tem nada de rare ae.
    Ele é bem riquinho e talz, mais é bobera vim no forum pra mostrar o que você tem pra receber milahres de acusações.
    Eu mesmo tenho abstante coisa, menos que você mais chega perto, e não vou vim no forum mostra o que eu tenho so para ser acusado e ser vitima de inveja.
    E ta na cara que não foi so 140k que você pegou com scam/hacker etc.
    Lol?
    Scam foi só o que eu citei...
    E hacker? Onde?
    lol -.-

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol?
    Scam foi só o que eu citei...
    E hacker? Onde?
    lol -.-
    Você quer que alguem acredite que você tem um HOTA, avenger, arbalest, dh, runando? caçando? ¬¬ no lv 50
    so se tiver outro char....

Publicidade:

Banido Avatar de Dark Ramitrix
    Registro
    21-01-2007
    Edron City (omg) Jogando Tibia Desde: 2004 Item Preferido: Soft Boots Bebida: Coca-Cola Zero
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephiroth Druid Ver Post
    Você quer que alguem acredite que você tem um HOTA, avenger, arbalest, dh, runando? caçando? ¬¬ no lv 50
    so se tiver outro char....
    quero!
    você fala como se tenebra fosse um mundo novo onde crown legs é 45k e boh 70k -.-

Registro
    21-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, vocês são mesmo anormais, aquele não é o char dele, ele tem um kina e um pally, custa assim tanto perceber? Ele apenas tirou ss do dp deles e pos aqui, não é nada demais, é apenas mais um lvl alto, tentando ser diferente
    Rise like the sun, stand like the mountain, charge like the lion, die as a hero.

http://www.speedtest.net/result/241296781.png

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, num editei o meu post anterior por preguiça mesmo, ja falei que ta rox o dp e tal tal tal...
    Amigo Ramitrix, essa seção aqui é para ss's gerais, portanto, ss's relacionadas com char ou depot, é em outra seção. So digo isso pq tem muitos te odiando aqui já né...Abraços

Shinigami Avatar de Mystic'Furious
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por que ninguem nesse forum pode te um dp legal que já vem falando "é hacker"?

Você mesmo falou que alguns foram de scam... o resto vc falo que eh limpo... mas vc usou o scam para pegar o resto... ou seja não foi com seu suor =]

Banido Avatar de Toog
    Registro
    18-03-2005
    Niteroi Usuário:Flamenguista Frase:Poe na conta do Papa Estado:Bêbado
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens mlk, vai comer todas as minas que vc conhece agora.

GrAtZ

Publicidade:

Permissões de Postagem