E sua profecia se realizou!
@Topico
Bem feito, foi hackeado. Você mudou, agora fica querendo sempre dar uma de Wannabe metido a malvado aqui no forum, e só acaba falando besteiras.
Scam? Me poupe, coisa de perdedores. Se você se sente orgulhoso por ter roubado estes itens, nossa cara, parabéns.
Não venha falar que sou invejoso porque eu nem jogo mais tibia e você sabe disto ( putaqueoparil agora lembrei que a p.a acabo e acabei não pegando umas porcaria que tinha no dp de ank )
Mas bom, recebeu o que merece. Apesar de agora eu não estar acreditando neste papinho de scam, axo que você usou bot para ser hackeado.
É mentira isto. Impossivel, não tem como. Quando eu jogava em tenebra você tinha 270k e era isto, e nem faz tanto tempo. Com certeza é fake, até porque não tem como uma pessoa pegar tudo isto SEM UPAR DE LEVEL, só runando. Qual o motivo você iria comprar um MMS com o dinhero das runas? ( vale pra as outras coisas ).Postado originalmente por Dark Ramitrix
Intão, minta melhor.
A prova é que, em menos de um mês, de 270k você passou a ter quase 900k, a 4 dps de itens raros. Sim, para um level 50 é IMPOSSIVEL, alias, runando mais ainda.
Posso te afirmar, o char mais forte dele é este. Alias, pode ser de seus Rl's leveis altos não? Aquele tal de petischek...
Aprendeu nada, muito complicado para ele. Ele esta aprendendo a usar o teclado, uma coisa de cada vez.
Nossa, vai ensinar o que para o garoto?
Alfabeto?
Na sua idade nem isto deve saber.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: