Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: para quem quiser sair de rook rapidinho

Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão para quem quiser sair de rook rapidinho

tem dois modos de sair de rook!
    1º-- é o demorado + com grana
    2º-- é o rapido + pobre
    1º-- é o modo convencional pega lvl 2 nos rat e depois ir nos trolls em fim ficar treinando com os trolls e orcs com esse metodo vc ira para main em 2 dias jogando direto e levara com vc +/- 600 gp eu ja fui com 1(k)
    mas tambem so nos rat e seus skills serao aproximadamente 16/16
    2º-- pegue lvl 1 nos rat e depois fique matando esse bixos ( Wolf, Spider,Poison spider, snake que vc ira em 1 dia mais com aproximadamente 100 gp e skills baixos
    eu particularmente prefiro o 2º por que nao gosto muito de ROOK!
    espero que tenham gostado e tambem espero q nao seja spoil!
    :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaus Thos
    tem dois modos de sair de rook!
    1º-- é o demorado + com grana
    2º-- é o rapido + pobre
    1º-- é o modo convencional pega lvl 2 nos rat e depois ir nos trolls em fim ficar treinando com os trolls e orcs com esse metodo vc ira para main em 2 dias jogando direto e levara com vc +/- 600 gp eu ja fui com 1(k)
    mas tambem so nos rat e seus skills serao aproximadamente 16/16
    2º-- pegue lvl 1 nos rat e depois fique matando esse bixos ( Wolf, Spider,Poison spider, snake que vc ira em 1 dia mais com aproximadamente 100 gp e skills baixos
    eu particularmente prefiro o 2º por que nao gosto muito de ROOK!
    espero que tenham gostado e tambem espero q nao seja spoil!
    :riso:
    pensamos do msm jeito eu tb faço o segundo modo!fiz um char e ontem de madruga(bom deve ser hj mais q se dane u.u) eu colokei o char no 6 e tow com 200 gp por enquanto eu demoro uns 2 dias e saio geralmente com + de 1k!a dica eh vender todos seus ekips em rook q vc ganha mais!menos viking helmet, brass helmet e carlin sword!pq esses ekips podem ser vendidos por um preço legal com a moça de carlin...a carlin sword por exemplo + de 100 gp!em rook tu nao consegue isso!mais cooper shield por exemplo em main num tem valor nenhum!vende em rook!e nao se eskeça de quando xegar comprar o newbie set!scale armor, soldier helmet, dwarven shield, brass legs(nao comprem chain!eh bobera!eles vendem por 100 gp e tem gente q vende brass legs por menos e eh melhor!se vc for usar sword use scimitar!long sword sux...se for club use battle hammer!morning star num eh tao bom...se for usar axe eh bom ter grana pra uma barbarian axe!se num tiver eh meio dificil no começo pq ou vc usa hatchet com shield ou usa uma double ou battle axe!se for paladin arranja 1 bow e umas spears... pronto!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Saindo de Rook à minha maneira.

Quando começo um,char novo em Rookgaard, eu costumo ficar na caverna do Al' Dee até o Level 5. Acreditem, os Rats e os Bugs de lá são muito bons para isso (você precisa matar 160 Rats para ir ao Level 5, mas com a ajuda dos Bugs que rondam a área é mais rápido).
    Daí no Level 5, com a enorme quantidade de grana que Rats e Bugs costumam dar, eu já devo estar com Full Equips, ou faltando só um deles. Então é só ficar na Poison Spider Cave até o Level 8.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CAra vc moderador faz a mesma coisa que eu, eu fico la na mesma cave ate lvl 5 ou 6 e saio com muita grana de la, ja que rats dao ate 4gps.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim sai de rook eu matei rat até lvl 2, ai depois eu comprei um mace e comecei a mata bixos fortes... foi mt rapido, mais com pouca grana tb...

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fikei treinandu com rats ateh quase o lv3 e depois fui faze quest e começa a mata o q viesse(e o q desse),jah morri umas 3 vez mas tow com kuase 400gp e 44 arrows

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auhauhauhuhah pensei q vc tava flandu sair da '''cidade'' d rokkno lv 1 auhauhhuaahuauh tipo....temum burakodo lado daquest dadoublet..entra nele esai passandu...vc fika forada cidade lv 1...mas é babakice....vc pod morrer lá dentro

Registro
    18-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com PA eh uma alegria... saí de rook em 5h com meu ultimo char q criei lah...
    Vai na área premmy na cave dos ratos... full respaw... e não tem ninguém. Além de pegar exp rapidinho... ainda vende os queijos dos ratos na area premmy mesmo... saí de lah com quase 1k. Ainda deu tempo de ter os melhores equips de rook pra depois passar pro char de um amigo meu no lv 1
    "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar" - Nietchsze
    Patetinho - Solera

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink AFFFF

Caraca... eu comecei meu char em Calmera fazem 3 dias eu jah to level 10 e ml 11... poxa... fala sério... eu passei de rook pra main do dia que eu comecei de manhã, pro dia seguinte pela manhã.... matei ratos até o level 3, depois matei bug numa cave, e por fim, fiz as quests no level 7 pra poder pegar level 8... sai com skill 17/18, e com os itens que eu peguei, eu vendi, e sai de rook com 1k 800!

Flw
    Só poderá haver um, e quando tudo terminar serei apenas eu.

Mesmo que meu corpo apodreça sob os campos de venore, não me arrependo, pois o espírito tibiano viverá para sempre.

Meu Char: Alcapone Asured

JOGAR TIBIA FAZ BEM CHUCK?

http://images.uncyc.org/commons/5/58/Chuck_Approves.gif
    NADA MAIS A DIZER, O KRA APROVOU!

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AEEE

ow...nada a ver isso...eu fiz um char ontem em antica...em menos de 20 minutos cheguei no lvl 3 com 300 gp...só matando rato e levando pro tom...hahahah...agora no lvl 3 eu to com studded legs, chain armor, viking helmet, mace, plate shield, boot, mas to sem grana...
    Fuck, eu pego mais rato pra pegar mais grana...é o melhor modo de vc ganhar grana em rook...vai em uma caverna ao norte de rook, não vou falar qual é...apenas descubram...vc conseguem além de uma boa xp, se tiverem bastante cap, conseguem pegar uns 6 ou 7 rats e fica vendendo pro tom, pronto...aí está o meio mais facil de pegar xp e grana...eu ja consegui passar pra main com 2k e pouco...mais que isso não dá pq não tem cap suficiente...

FLW´S

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Da para sair de Rook acima do level 8??
    Por katicay no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 16-07-2009, 01:17
  2. Venda De Loot para LvlL 8 q acaba de sair de rook 5k de loot ?
    Por felipedoiduh no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 01-10-2006, 19:49
  3. Eu fasso videos de tibia para quem quiser em WMP
    Por Cervants de Pedreiro no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 15-03-2006, 16:49
  4. aviso para quem quiser começar um novo rook char
    Por El Gato de Botas no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 3
    Último Post: 12-11-2005, 21:07
  5. O que vcs fazem depois de sair de Rook...
    Por Helgan. no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 19-12-2004, 16:04

Permissões de Postagem