Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Influência do tipo de equip

Registro
    01-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Influência do tipo de equip

Influi em alguma coisa o tipo de equip que vc esteja usando?
    Por exemplo, se eu tenho uma armadura de arm 10 e um helmo de arm 10, e colocar soh com o helmo ou soh a armadura, eu terei mais chance de tomar hit se estiver com o helmo inves da armadura por exemplo? Apesar dos 2 terem o mesmo arm, tem gente que diz que isso influi, mas eu gostaria que algm falasse sobre isso, e se puder, colocar a fonte da informação.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não muda naja ja que o jogo não pode diferencia local de atk, tudo conta como uma armadura só se vc tira um item abaxa a def.
    "As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vejogid
    Não muda naja ja que o jogo não pode diferencia local de atk, tudo conta como uma armadura só se vc tira um item abaxa a def.

Pior que muda sim, as defesas contam de formas diferentes.A prova mais consistente disso é a steel boots, se ela só tem 2 d arm a mais que a leather, porque que não é o mesmo que usar uma armor com 2 a mais de armor? =B
    (Steel boot da defesa 3, o que é defesa PRA *Não fale palavrão*)
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shining Blade

Pior que muda sim, as defesas contam de formas diferentes.A prova mais consistente disso é a steel boots, se ela só tem 2 d arm a mais que a leather, porque que não é o mesmo que usar uma armor com 2 a mais de armor? =B
    não não....não eh defesa eh arm, eh arm, eh a mesma coisa que trocar eh a mesma coisa que usar 1 arma com 2 a + sim, a diferença eh o que isso vai acrescentar, quando o cara ta com e-plate não tem o que aumentar usa steel boots que eh 1 acrescimo baixo + que pode salvar vida!

Simplicando, arm junta com arm não importa se eh armor, helmet, boots ou legs, vai juntar o valor que aparece!!

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, tb acho isso, dependendo do local o numero de defesa, golden boots intao nem se fala.

Publicidade:

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Padaraco
    não não....não eh defesa eh arm, eh arm, eh a mesma coisa que trocar eh a mesma coisa que usar 1 arma com 2 a + sim, a diferença eh o que isso vai acrescentar, quando o cara ta com e-plate não tem o que aumentar usa steel boots que eh 1 acrescimo baixo + que pode salvar vida!

Simplicando, arm junta com arm não importa se eh armor, helmet, boots ou legs, vai juntar o valor que aparece!!
    Cara...eu to agora de plate set no meu char principal
    Plate set, crusader hlemet dwarven shield leather boot e bright sword.Eu como o bom mago que sou tenho um mítico 26 de shielding.
    Eu tava matando scarab esses dias na full ofense e um kina q tava comigo me emprestou a steel boot.
    Sem ela o mais raro era eu defender um hit,, seja no escudo seja na armadura.Qndo eu pus a steel boots eu só tomava os hits d poison, a maioria dos hits físicos eu defendia.Pergunta pra qqr blocker por ae se ele trocaria a SB básica dele por uma leather e uma armor com 2 d arm a mais...
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara...eu to agora de plate set no meu char principal
    Plate set, crusader hlemet dwarven shield leather boot e bright sword.Eu como o bom mago que sou tenho um mítico 26 de shielding.
    Eu tava matando scarab esses dias na full ofense e um kina q tava comigo me emprestou a steel boot.
    Sem ela o mais raro era eu defender um hit,, seja no escudo seja na armadura.Qndo eu pus a steel boots eu só tomava os hits d poison, a maioria dos hits físicos eu defendia.Pergunta pra qqr blocker por ae se ele trocaria a SB básica dele por uma leather e uma armor com 2 d arm a mais...
    Eu posso provar isso.Qdo eu tava de boh,eu tomava 60 - ateh 90 de guard.trokei ela e umas coisa por uma SB,o max hit q eu tomo agora eh 50-55.

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual arm a mais faz uma grande diferença. antes eu tava com um noble armor, só q me robaram dai eu comecei a usa uma p-armor(achei q 1 de arm, num ia faze diferença).
    antes eu ficava o dia inteiro no amazon camp se eu quisesse pq quase naum levava hit
    com a plate eu tinha até q usa uh pra mata 2 valk junta. depois comprei um k-armor, matava até 2 witch e umas otros bixo junto sem usa uh.
    não é por ser uma SB q tira menos. é por ter mais arm q ele defende mais

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu concordo com akeles que disseram que não importa o local, o q importa eh a soma do arm de todos os equips. Vlw ae as opiniões!

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 de arm faz diferenca sim.. O shining jah falo tudo mas eu quero complementar.. Se 1 de def nao fizesse diferença n ia ter graça
    Mas a cip jah fez a influencia dos equips, cmo vc disse assim:
    Helmet defende menos q armor, legs defende mais q helmet, boots defende menos.. e assim por diante...

Publicidade:

Dudle

~

A hide legend

Tópicos Similares

1. Respostas: 265
    Último Post: 30-10-2009, 21:09
  2. [Artigo Oficial] Reformulação dos tipos de servidor
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 214
    Último Post: 29-10-2009, 16:23
  3. Respostas: 23