Bom, moderadores, me desculpem se já tinha um tópico assim ^^"... bom a intenção dó topico foi pra falar sobre tentar mudar os noobs, e ajudar os newbies, quando eu comecei a jogar tibia ngm me ajudou tb, mas não foi por isso q não ajudei os outros... bom eu sempre ajudo quando posso, tem uns q realmente são folgados, por exemplo, quando eu comecei a jogar com o Rubero eu já tinha pego lv7 e surgiu um cara pedindo itens (sim era br u_ú) eu fui e dei um wooden shield, hand axe e rope... ateh aih blz, nom sei pq ele me botou na vip dele, quando ele chega em main ele pergunta q level eu to, ai eu digo ele ainda tira uma da minha cara, ai pergunta meus ekips e depois q eu digo ele ainda pede o meu d-hammer pra ele soh pq eu tenho um skull staff no dp, mano nom sei pq mas eu fiquei MTO puto com ele, pra mim foi o cumulo... mas nem por isso deixei de ajudar.... bom eu queria agradecer a quem mostra areas pros newbies treinarem, eu tb ja fiz isso as vezes...bom, eh isso aih, quem odeia noobs e nao quer ajudar fmz, tem sua escolha neh, mas ja cansei de ver cara q zoa os noobs mas adiciona a Bubble com seu char em antica pra encher o saco dela... bom em rubera ja ateh me acostumei de ver cara low lvl gritando pra ngm ataka ele senao o rodrigo sephyroth e o digo revenge vem mata quem o matou u_u
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação