Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Sobre os noobs!

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden_Fox*****

Sabe o que eu acabei de fazer, mostrar um mundo de descoberta para um iniciante

Se você chega e da uma mace pro cara, você acabou de criar mais um Noob sem cerebro e o culpado disso é você e todas as pessoas que procedem da mesma forma!

Bem, acho que fui bem claro!
    Concordo com vc! Tem um outro tópico parecido com esse onde um cara fala que salvou um noob da noobice onde postei que uma vez, em vez de dar 8 gp para um cara que tava na dp pedindo, resolvi mostrar um lugar seguro para ele caçar e conseguir o dinheiro.
    Em alguns casos já notei que os newbies lvls baixos não sabem onde caçar e acabam se metendo onde tem bicho muito forte ou lugares pequenos onde o espaço é muito disputado, o que os levam a morrer na mão de PKs. Então, se todo jogador um pouquinho mais experiente puder mostrar um local onde o newbie possa conseguir sozinho o que pede, teriamos bem menos noobs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ... Frank de Celesta ...
    http://s4.flogao.com.br/04/08/04/21/89463.jpg
    Este é o meu nobre Paladino!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Certo, porém...

Acho q ajudar os Iniciantes eh um ato correto e solidario, mostrar locais de treino facil, até ficar amigo deles, agora, ajudar Noobs é uma coisa totalmente diferente. Meu eu vivo ajudando a galera no CTB, soh brazucas mesmo (eh q de vez em qndo tem uns Gringo lah, naum ajudo, mas tb naum mato ou coisa parecida) e puxa eh legal vc ajudar qm ainda naum conhece o jogo direito, eu mesmo sendo fraco ainda, ja conheço muito desse jogo e consigo ajudar legal os iniciantes. Na minha opinião, há uma diferença muito grande entre Noobs e Iniciantes, pois para estes 2 funciona a seguinte lei: "Errar uma vez é humano (Iniciante) errar 2 vezes eh burrice (Noob). Ai é q eu acho q esta o segredo. Bem num vo escreve mt pra vcs num lerem mt, uahhuahua flw ae povo Hail Tibia!!
    "Someday I'll be as strong as a http://tibia.gamigo.de/images/monster/demon.gif,
    as fast as a http://tibia.gamigo.de/images/monster/giantspider.gif,
    but now I have to wake up,
    and do my http://tibia.gamigo.de/images/monster/blackknight.gif skills and levels grow up!!"

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, moderadores, me desculpem se já tinha um tópico assim ^^"... bom a intenção dó topico foi pra falar sobre tentar mudar os noobs, e ajudar os newbies, quando eu comecei a jogar tibia ngm me ajudou tb, mas não foi por isso q não ajudei os outros... bom eu sempre ajudo quando posso, tem uns q realmente são folgados, por exemplo, quando eu comecei a jogar com o Rubero eu já tinha pego lv7 e surgiu um cara pedindo itens (sim era br u_ú) eu fui e dei um wooden shield, hand axe e rope... ateh aih blz, nom sei pq ele me botou na vip dele, quando ele chega em main ele pergunta q level eu to, ai eu digo ele ainda tira uma da minha cara, ai pergunta meus ekips e depois q eu digo ele ainda pede o meu d-hammer pra ele soh pq eu tenho um skull staff no dp, mano nom sei pq mas eu fiquei MTO puto com ele, pra mim foi o cumulo... mas nem por isso deixei de ajudar.... bom eu queria agradecer a quem mostra areas pros newbies treinarem, eu tb ja fiz isso as vezes...bom, eh isso aih, quem odeia noobs e nao quer ajudar fmz, tem sua escolha neh, mas ja cansei de ver cara q zoa os noobs mas adiciona a Bubble com seu char em antica pra encher o saco dela... bom em rubera ja ateh me acostumei de ver cara low lvl gritando pra ngm ataka ele senao o rodrigo sephyroth e o digo revenge vem mata quem o matou u_u

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu naum ligo para os noobs desde q naum se metam comigo... se puxar meu bixo... roubar meu loot... me encher o saco... pedir free itens em MSG particular... e faço de tudo pra matah ele e ele parar de me enxer... malz aih se eu matei um noob... mas eu soh ajudo se for meu amigo... e naum venham me pedir itens q eu num do... avisem isso pros amigosa noobs...
    Outra coisa irritante eh um amigo q vc ensinou a jogar eh ele tentar te superar e fikar se axando... igual a uma gosda burra... minha vizinha q eu ensinei a jogar e ela diz pra mim...
    _ Qual seu magic Level???
    _6
    _ HAHAHAHA!!! o meu eh 15
    _ Laura... vc eh sorc... eu so KINA
    _ eh mas axei uma coisa q sou melhor q vc...
    _ qual seus skills??
    _ 15/16... de spike
    _ eu tenho 74/72... de skull staff... entaum num enxe e vaza... vai joga tibia e melhora seus skills...

No outro dia...

_ POW!! treinei o dia intero ontem e num subi nada... me mostra como q eh!
    Fui lah e peguei um club fighting e um shielding... ela parou de falar comigo pq eu mandei ela ir se ferrar pq era mto noob e pra ela parar de jogar pq ela soh servia pra lotar o server... AEUHAEUAHE :rock:

Se eu lutar... Lute ao meu lado...
    Se eu morrer... Vingeme
    Se eu te trair... Mate-me
    Se eu correr... CORRE PQ AGORA FUDEU!!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu descobri tudo sozinho e acho q eles tb tem como conseguir a e noob naum eh iaqual a newbie.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frank
    ... Então, se todo jogador um pouquinho mais experiente puder mostrar um local onde o newbie possa conseguir sozinho o que pede, teriamos bem menos noobs.
    Perfeito!
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Tópicos Similares

1. Sobre os Floods
    Por Aukix no fórum Feedback
    Respostas: 11
    Último Post: 16-10-2004, 00:39
  2. Por que os noob pede itens??
    Por Cafetaum Rubera no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 03-10-2004, 19:53