Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Como funcionam arquivo .REC!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Avatar de Kina blindado de prata
    Registro
    26-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Como funcionam arquivo .REC!

Bom galera tenho uma teoria de como se funciona o sistema de um arquivo.rec
    é uma teoria pq eu nunca vi os codigos do programa tibiacam para comprovar :} mas imagino quase com certeza que é usado esse sistema que irei dizer abaixo.

Sistema:
    Parece uma coisa mt dificil mas nao, é um sistema facil de se compreender e uma ideia genial :}
    O sistema funciona da seguinte maneira:
    Depois que voce abre seu tibiacan e click em actived o programa recebe qualquer tipo de tentativa de conexao de um tibia aberto, intam o programa ainda nao sabe a funcao se é record ou play, intam voce clicka em record, agora quando voce tenta fazer uma conexao com o tibia o programa detecta e faz a funcao determinada.

Mas como funciona os arquivo rec?
    Quando voce click em record e loga no tibia tudo que o servidor do tibia manda o programa registra em um arquivo como se fosse um log ate a hora que voce fechar.

Mas como eu vejo o video depois?
    Bom voce consegue ver pq é simples
    O programa como eu disse sabe quando voce tenta conectar em algum servidor intam voce tetando conectar mas sem numero e sem senha e com a opcao play ativada o programa recebe sua informacao que era pra ser dada ao servidor do tibia mas o prorgrama faz com que voce nao conecte la pq se nao vai dar o erro Cannot.... Agora o tibia acha que o programa é o servidor e assim o programa apenas repassa o log que é o proprio arquivo.rec.

Mas é possivel ter virus?
    Galera o tibiacam original nao tem virus, mas pode ser que alguem faz uma copia dele em desing assim te enganando e voce pegando virus.
    Intam se for fazer downlaod dele sugiro que passa dos links mais confiados por voce :}

Galera essa foi meu teoria :118: , espero ter ajudado :} :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://s9.flogao.com.br/03/06/05/19/13386767.jpg

Quer um programa pra facilitar sua vida na hora de conseguir informações online sobre tibia?
    Veja o TibiaBR Info

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ser isso mesmo...mas...Nenhuma dúvida?Intom...

BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi muito bem pra que serveó tópico, só gostei do "TibiCAM não pode ter vírus" algo assim, me alivia :riso:
    Mas é interessante sua teoria apesar de eu num entender quase nada, é boa
    Flw's»»
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe, eu também acho q seja isso =P
    Bo hoo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibiacam e tibiamovie é o mesmo sistema.
    Ele grava tudo que vc manda e recebe do servidor, se vc aperta a seta pra cima ele grava o comando e assim vai.
    O topico não tem motivos pra fika aberto ja que o mesmo pode dar muito flood pq não tem filme.
    Fechado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Permissões de Postagem