Bom galera tenho uma teoria de como se funciona o sistema de um arquivo.rec
é uma teoria pq eu nunca vi os codigos do programa tibiacam para comprovar :} mas imagino quase com certeza que é usado esse sistema que irei dizer abaixo.
Sistema:
Parece uma coisa mt dificil mas nao, é um sistema facil de se compreender e uma ideia genial :}
O sistema funciona da seguinte maneira:
Depois que voce abre seu tibiacan e click em actived o programa recebe qualquer tipo de tentativa de conexao de um tibia aberto, intam o programa ainda nao sabe a funcao se é record ou play, intam voce clicka em record, agora quando voce tenta fazer uma conexao com o tibia o programa detecta e faz a funcao determinada.
Mas como funciona os arquivo rec?
Quando voce click em record e loga no tibia tudo que o servidor do tibia manda o programa registra em um arquivo como se fosse um log ate a hora que voce fechar.
Mas como eu vejo o video depois?
Bom voce consegue ver pq é simples
O programa como eu disse sabe quando voce tenta conectar em algum servidor intam voce tetando conectar mas sem numero e sem senha e com a opcao play ativada o programa recebe sua informacao que era pra ser dada ao servidor do tibia mas o prorgrama faz com que voce nao conecte la pq se nao vai dar o erro Cannot.... Agora o tibia acha que o programa é o servidor e assim o programa apenas repassa o log que é o proprio arquivo.rec.
Mas é possivel ter virus?
Galera o tibiacam original nao tem virus, mas pode ser que alguem faz uma copia dele em desing assim te enganando e voce pegando virus.
Intam se for fazer downlaod dele sugiro que passa dos links mais confiados por voce :}
Galera essa foi meu teoria :118: , espero ter ajudado :} :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

apesar de eu num entender quase nada, é boa