Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Me indiquem um mundo pvp.

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Me indiquem um mundo pvp.

Olá, eai me indiquem um mundo pvp com bons preços (baixos xD), tenha menos pk's, mais respeito aos players, bastante brasucas e sei lá... To afim de jogar em um mundo pvp mas to indeciso.

obs.: sou premium, e enquanto tiver jogando serei, entao se faz alguma diferença saber isso pra opinar ta ai.

Vlw,

EDIT: Acho que criei um topico meio inutil, que já obtive umas respostas lendo de outro que tinha mais ou menos a mesma dúvida que eu ;/... Mas ta ai ainda não decidir ainda, se alguém quiser opinar vlw! Sorry ai não tinha visto o outro tópico (6 abaixo e eu não vi ;/).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ardron; 17-08-2007 às 02:34.

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você quer um server que respeitem os players?
    Então deve jogar em Antica. Mas Antica tem pouco brazuca.

Tipo cara, server com muito brazuca não existe respeito aos outros jogadores. Se você quer jogar em um server tranquilo e sem muito power abuser te recomendo ir pra Antica mesmo, lá tu pega skull com um lvl 15 na frente do DP de Carlin e ninguém te mata, a não ser que você esteja pklizando. Sem falar nos preços que são os mais baixos do Tibia e Antica tem todos os itens raros do jogo.

Mas se quer um servidor americano e com muitos BR's te recomendo ir pra algum onde você tenha amigos na RL.

A maioria dos servidores americanos são dominados por BR's e tem muito power abuser e não existe quase nenhum respeito com os outros players, então eu não vou te indicar nenhum. Eu no momento to jogando em Grimera, mas é uma merda como todos os outros servers.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pootz, acho que vou lá da uma olhada, se for mais ou menos como tu falou parece rox... preço bom e respeito só o que quero, brasuca a gente gosta mas é o de menos rsrsrs....

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha feito um topico pra kem ta procurando mundo novo..

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=179196
    "Perdido num mundo perdido" :wscared:

"A diferença fundamental entre o homem comum e o guerreiro, é que o guerreiro encara tudo como desafio, enquanto o homem comum encara tudo como bênção ou maldição."

"Sou brasileiro sim e com muito orgulho, moro em um país onde terremotos não existem, onde vulcões não pertuba o sono de ninguém, onde furacões só passam na TV, sou brasileiro sim, jogo TIBIA por diversão e amizade acima de tudo, temos o melhor futebol do mundo, temos a mais rica e bonita floresta do mundo, temos cientistas e pesquisadores renomados em todo o planeta, sou brasileiro sim e se você quer me matar por isso, mata, eu sou brasileiro e não desisto nunca..."

http://userbar.tibiabr.com/userbar/9...20Oliveira.png

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antica- tem respeito, preços baixos, mas tem poco brasileiro e é full
    Tenebra- não se tem respeito, preços baixos, muitos brasucas, e é meio lotado
    Neptera- respeito +-, preços na média, muitos brasucas e é meio vazio
    Furora- muito polak, preços baixos, power abuser de polacos em cimas de br, e é vazio
    Valoria- uma boa quantidade de brasileiros, preços +-, que eu me lembre tem basatante power abuser, e a quantidade de players é média
    Esses são os mundos pvp q eu jah joguei, tem Titania tambem, mas faz tanto tempo que eu nem me lembro mais como é que é lah...
    Me corrijam se alguma informação estiver errada.

Publicidade:

http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Banido
    Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antica > Não tem respawns privados, Não tem power abuser, Preços Baixissimos, Não tem BR... se tu acha br tu fica amigo dele , mas se sua ambição for ser HL (mts querem isso) então esqueça pois em antica um lv 100 não é nada

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antica -=> Fui pra thais, sai do portal fui pro dp fiz um anuncio (buy p-legs e p-armor") 2 minutos em thais morri o.O
    Shanera-=> lol? 30s fora do portal tomei uma rajada de spear \o/

Conclusao -=> Stressei fiz um char fui pra inferna, encontrei 3 polacos falando esquisito mas que queriam matar alguem, fui na cola demo uma zuada pegamos uns niveis e tomamamo uma cerva la na quest do dark lol foi legal... Sei que acho que não vou pra mundo pvp não eu já to velho pra ter amigo rl que jogue tibia, na verdade não tenho um amigo meu que jogue... Amigo virtual a maioria que eu tenho são meus antigos companheiros de deface, então pra eu chegar num mundo pvp sózinho só pra passar mal mesmo, vou continuar em secura, to la a 3 semanas por ai to lvl 33 skills 75+... ta dibowa... ninguem enche o saco... mas bem que eu queria jogar um pvp... serio...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre que quiser colher opiniões com intuito de esclarecimento de dúvidas e/ou ajuda que queira sobre o jogo, poste sempre na seção Tibia Suporte Hiho. Ok?!

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai manu
    eu jogo em [B]VALORIA[B] posso dizer que gosto de la
    ai se vc quiser ir para la eu te ajudo, temos uma guilda não muito forte mais muitissima unida nós eramos um grupo de amigos que ninguém tinha guilda mais estavamos sempre a protejer uns aos otros dai criamos ela ,se vc for pra la fala comigo q eu te do equipes bases
    (p-set, dwarv shield, uma arma depende do q vc vai querer usar)
    tipo la e mais ou menos nao é xeio nem vazio, i é balanceado na parte da nacionalidade tem muito br, muito pl , muito spain, mexico mais quem domina o server sao os swedens mais nao por serem mais que nois e sim por serem HLs e pq os br puxa saco deles eu tenhu um amigo br lvl 140+ que e aprendiz da BOUND que isso manu eu axo ser pagar pau pros gringo mais cada um sabe de si o que sei é que eles nao se mete com nois mais nois tb nao nos metemos com eles.a cerca do respeito é uma coisa complicada pq se vc respeitar geralmente é respeitado em areas premy mais em free tem muito PK. e aki qd vc vai caçar tem q ter muita atenção pq tem sempre uma carta no xao com o nome da pessoa que esta caçando ali e se vc xega matando o respaw dela vc logo ve uma tela YOU ARE DEAD!!!! mais eu dxo cartas em portas de cave desde o lvl 30 e nunca ninguem entro (um ou outro que eu depois matei :riso mais ainda hoje eu estava caçando qd xego o archer underground pally 130+ eu sou 46 ele leu a carta me mando msg perguntanu se eu ia demorar eu disse que sim uma 2 horas ainda e ele disse que nao ia esperar e foi embora.
    MAIS RESUMINDO SE VC FOR PARA LA MANDA MENSAGEM PARAR CRYSTER WAPSOM QUE EU TE AJUDO E MEUS AMIGOS TB DE CERTEZA.
    ADORAMOS matar pk e estamos tentando ajudar os br pegarem estatuto no jogo antigamente os br tava tudo encolhido agora estamos ganhando espaço pelo menos nossa guilda outro dia tiramos o hunted que um lvl +100 tinha dado num amigo.

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim preços bons = coisas caras.

Acho muito chato pegar equips bons logo de cara, o legal é batalhar MUITO tempo pra comprar aquele item desejado, morrer e se foder. Melhor ainda quando você é quem acha o corpo de alguém assim

Publicidade:

Permissões de Postagem