Ai manu
eu jogo em [B]VALORIA[B] posso dizer que gosto de la
ai se vc quiser ir para la eu te ajudo, temos uma guilda não muito forte mais muitissima unida nós eramos um grupo de amigos que ninguém tinha guilda mais estavamos sempre a protejer uns aos otros dai criamos ela ,se vc for pra la fala comigo q eu te do equipes bases
(p-set, dwarv shield, uma arma depende do q vc vai querer usar)
tipo la e mais ou menos nao é xeio nem vazio, i é balanceado na parte da nacionalidade tem muito br, muito pl , muito spain, mexico mais quem domina o server sao os swedens mais nao por serem mais que nois e sim por serem HLs e pq os br puxa saco deles eu tenhu um amigo br lvl 140+ que e aprendiz da BOUND que isso manu eu axo ser pagar pau pros gringo mais cada um sabe de si o que sei é que eles nao se mete com nois mais nois tb nao nos metemos com eles.a cerca do respeito é uma coisa complicada pq se vc respeitar geralmente é respeitado em areas premy mais em free tem muito PK. e aki qd vc vai caçar tem q ter muita atenção pq tem sempre uma carta no xao com o nome da pessoa que esta caçando ali e se vc xega matando o respaw dela vc logo ve uma tela YOU ARE DEAD!!!! mais eu dxo cartas em portas de cave desde o lvl 30 e nunca ninguem entro (um ou outro que eu depois matei :riso

mais ainda hoje eu estava caçando qd xego o archer underground pally 130+ eu sou 46 ele leu a carta me mando msg perguntanu se eu ia demorar eu disse que sim uma 2 horas ainda e ele disse que nao ia esperar e foi embora.
MAIS RESUMINDO SE VC FOR PARA LA MANDA MENSAGEM PARAR CRYSTER WAPSOM QUE EU TE AJUDO E MEUS AMIGOS TB DE CERTEZA.
ADORAMOS matar pk e estamos tentando ajudar os br pegarem estatuto no jogo antigamente os br tava tudo encolhido agora estamos ganhando espaço pelo menos nossa guilda outro dia tiramos o hunted que um lvl +100 tinha dado num amigo.