Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Presciso de uma luzz

Registro
    25-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hunter
    ker luz?
    utevo lux xD
    eu cassava cyc ate o lvl 20...
    cyc prsecisa de runas ... vai falar q vc caçava cyc no meele ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zodte
    eu sei onde é essa cav ... + ficar matando troll é mto cansativo ... vale + a pena ir nas cav de rot lotada msm =/
    Tu conheçe essa cav?intao se tu explorar ela melhor tu vai acha um lugar cheio de rot nela =D Isso pq nao explorei a cav direito- mas deve ter varios lugares com rots nelas( eu so conheço 1 )
    [IMG]http://*************************/serginhu_2/darkseginhu8ye.gif[/IMG]

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^.- ... eu vi umas rot ali .. + era pouco ...
    "Se dizer a verdade é chorar, vou viver com um sorriso no rosto e uma lágrima no olhar" Moohab~

Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me explica como caçar cyc sendo lvl 14 :confused:

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peyote
    Me explica como caçar cyc sendo lvl 14 :confused:
    HMMc ... facil ... + é waste

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Se dizer a verdade é chorar, vou viver com um sorriso no rosto e uma lágrima no olhar" Moohab~

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Depende dos equips...

Meu, depende dos seus equips tmb, se vc tem uns equips + ou - vai ali nas amazons em carlin... tem aquela cave q dah respawn direto, se vc tiver uns equips bons dah pra ficar matando elas e fazendo runas na boa, elas dão mta exp. Ou vai na cave de dwarf q o kra jah falo em kazz q eh boa tmb, mas ñ desce + q 2 andares q tem soldier e até guard...

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huroj(harmonia)
    Meu, depende dos seus equips tmb, se vc tem uns equips + ou - vai ali nas amazons em carlin... tem aquela cave q dah respawn direto, se vc tiver uns equips bons dah pra ficar matando elas e fazendo runas na boa, elas dão mta exp. Ou vai na cave de dwarf q o kra jah falo em kazz q eh boa tmb, mas ñ desce + q 2 andares q tem soldier e até guard...
    tipo... eu fui pra kazz + tem mto kina treinando com os dwarf lá .. e nós andar de baixo to ligado q tem soldier =/

tenhu equip lixo ... =P p7, serpent e dwarven ... lol

+ tipo consegui pegar lvl 20 .... fui pra venore ... ai caçei um rot e como hj é meu niver meu amigo me aranjo uma bp HMM ... ai matei ums slime ...e passei de lvl .. =)

Permissões de Postagem