retirado do omelete.
O alardeado Elektra, novo filme da Marvel Comics, foi massacrado pela crítica. As opiniões negativas beiram a unanimidade (o Omelete também não gostou do que viu - leia aqui) e o resultado não poderia ser diferente. A aventura solo da ninja, que já havia aparecido em Demolidor, obteve apenas 12,5 milhões, apesar de ter entrado em cartaz em 3200 salas de cinema. O número só deu ao filme uma infame quinta posição no ranking das estréias e acena com um início de ano bastante negativo para a Marvel...
Se as curvas de Jennifer Garner não conseguiram garantir o interesse do público, o carisma de Samuel L. Jackson fez o contrário. Coach carter, novo filme do ator, gerou 23,6 milhões de dólares e ficou com o primeiro lugar. O longa é baseado numa história real, a do técnico de basquete universitário norte-americano que, insatisfeito com as notas na faculdade de sua equipe campeã, resolve tirá-la de um importante campeonato. Como se isso não bastasse, ainda repetiu a dose mais tarde, quando o desempenho dos atletas não melhorou.
Pos. Filme Bilheteria Bilheteria
1 ---Coach Carter -----$23,60
2 Entrando numa fria maior ainda $19,01 $
3 Racing Stripes $14,03
4 In Good Company $13,89
5 Elektra $12,50 $12,50
E não para por ai, a critica em cima do filme é muito grande. Será um duelo entre o Pior(Mulher-gato) e o novo Elektra considerado outra merda?
Sexta-feira irei conferir.