Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Debate entre usuarios, e a equipe TibiaBR.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Debate entre usuarios, e a equipe TibiaBR.

Bom antes de começar o topic, peço a equipe TibiaBR não moverem este topic para outro local, pois acho q aqui é local mais apropriado para esse debate, pois foi aqui onde ocorreu tudo, e é aqui tb onde os usuarios do próprio Off Topic frequentam mais....

-----------------------------------------------------------------------------
    '
    Bom para começarmos, tinhamos 2 topic a pouco tempo atras, q estam descuntindo sobre o que aconteceu com o Off Topic...
    Off Topic RE-ABERTO - Mas ele acabou sendo fechado por alguem, e este alguem nem ao menos disse o pq, ele fechou o topic
    Entrevista com Anderslash... - Este acabou sendo movido para uma sessão diferente, mas o assunto deste topic foi meio desviado...

bom, uma coisa q me chamou a atenção foi quando o moderador Sports, chamou a " galera do Off Topic " de crianças mimadas, mas agora eu penso, quem se parece as crianças mimadas, são alguns moderadores da equipe TibiaBR... pq fala um monte de merd* para nós os usuarios, e depois coloca as mãos nos ouvidos falando ( não to ouvindo nada! nenenenenene! ) ....

em ambos dos topics q eu citei acima, eu questionei, e debati sobre o ocorrido no off topic, mas não obtive respostas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Të§Ðë¥; 11-01-2005 às 14:43.

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Permissões de Postagem