Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Debate entre usuarios, e a equipe TibiaBR.

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Debate entre usuarios, e a equipe TibiaBR.

Bom antes de começar o topic, peço a equipe TibiaBR não moverem este topic para outro local, pois acho q aqui é local mais apropriado para esse debate, pois foi aqui onde ocorreu tudo, e é aqui tb onde os usuarios do próprio Off Topic frequentam mais....

-----------------------------------------------------------------------------
    '
    Bom para começarmos, tinhamos 2 topic a pouco tempo atras, q estam descuntindo sobre o que aconteceu com o Off Topic...
    Off Topic RE-ABERTO - Mas ele acabou sendo fechado por alguem, e este alguem nem ao menos disse o pq, ele fechou o topic
    Entrevista com Anderslash... - Este acabou sendo movido para uma sessão diferente, mas o assunto deste topic foi meio desviado...

bom, uma coisa q me chamou a atenção foi quando o moderador Sports, chamou a " galera do Off Topic " de crianças mimadas, mas agora eu penso, quem se parece as crianças mimadas, são alguns moderadores da equipe TibiaBR... pq fala um monte de merd* para nós os usuarios, e depois coloca as mãos nos ouvidos falando ( não to ouvindo nada! nenenenenene! ) ....

em ambos dos topics q eu citei acima, eu questionei, e debati sobre o ocorrido no off topic, mas não obtive respostas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Të§Ðë¥; 11-01-2005 às 14:43.

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tesdey.
    O seguinte, deixa esse assunto quieto até quem realmente manda no Forum voltar.
    O Ander quando voltar das ferias dele tomara as providencias necessarias, eh perda de tempo discutir com Sports que na minha opinião não tem envergadura moral para ser moderador.
    Sem Mais.

---EdIt---
    A virgula no meio do titulo tah meio sem sentido. arruma ae. =)
    Última edição por Piruca; 11-01-2005 às 14:44.

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o Maluf ()
    o incrivel que pareça o Off Topic não é apenas do Sports ( será msm? )
    e não podemos ficar contando com a ajuda do Ander... isso é o msm q jogar uma pedra de 2 toneladas em cima dele e falar " carrega pra mim " ( mas na verdade eu tb to contando com ele muahahahahha )
    Eu acho q nós devemos lutar pelo oq nós queremos e é isso q eu estou fazendo...

edit: não tenho como mudar a virgula do titulo, não sou moderador :rolleyes:
    e afinal, aquela virgula causa um clima no titulo...
    Debate entre usuarios, ......( ta ta ta taaaaaaaa ) e a euipe TibiaBR
    Última edição por Të§Ðë¥; 11-01-2005 às 14:51.

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Banido Avatar de Yanno_Yammel
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem mandava pra mim era o Admin...
    Mas eh melhor deixar queto, antes que esses novatos venham comecar a falar merda...

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yanno_Yammel
    Quem mandava pra mim era o Admin...
    Mas eh melhor deixar queto, antes que esses novatos venham comecar a falar merda...
    Quem manda eh o Admin sim.
    Ele eh Administrador (admin=administrador sako?), administra, nao modera.
    O Ander eh que toma as decisoes relativas a moderação, ele tipo que eh o chefe dos moderadores e ele esta preocupado com o que houve, o Admin nao esta nem ai, e se esta nao demonstra.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tesdey, vc não acha que isso esta passando dos limites não?! Espera o Ander voltar para decidir isso de uma vez, afinal o que muitos querem é pensar em si e não na lógica das coisas. Não adianta criar topicos falando mal dos moderas ou de quem seja, todos estão cansados disso e os encomodados que se mudem e volte quando o Ander re-aparecer. Mas se tu quiser discuto isso numa boa, nada contra vc e ngm e sim aqueles usuários que fizeram questão de floodar e sair chingando. Não estou falando da invasão da parte de ss e sim de pessoas que continuaram e querem esculaxar.

Afinal, os moderas são power abuser ou vc´s querem bater em todos?

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O assunto ja foi resolvido.
    O Off ja está aberto e não tem mais necessidade dessas mensagens.

Agora se são crianças mimadas ou não depende da capacidade da cabeça de cada um.

Sem mais.
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, seguinte:

Acredito que não tinha falado em canal aberto sobre o ocorrido apenas em seção dos moderadores e sub-moderadores.

Sobre o ocorrido.

Fiquei muito triste mesmo com tudo que ocorreu, eu defendi o banimento do Ashton acima de tudo porque confessou que fez flood e merecia ser banido, dentre muitas outras coisas.
    Porém defendo também que se um usuário assim como Ashton ou qq outro comete uma infração seja punido. Ninguém que é meu amigo aqui, vai levar vantagem sobre algo as minhas custas ou eu vou fazer vistas grossas. NUNCA! eu sou moderador do TibiaBR independente se tem 1 mês ou 1 ano de fórum a punição é a mesma para os usuários.
    Não acompanhei as punições em sua totalidade que tanto argumentam mas se cometeram realmente as infrações nervosismo com tudo que ocorreu não justifica isso, nesse caso os moderadores estão exercendo o papel deles.
    Independente do que ocorreu por mais grave que tenha sido não é motivo para ofenderem, xingarem ou infringirem qualquer uma das regras do fórum. Se reclamam por punições assim estão errados.

A culpa não foi só do Ashton. Como já disse ele admitiu ter floodado e que merecia ser banido, só que o Off-Topic estava cheio de flooders e brigões. Independente se tinha Ashton ou não.
    Mesmo sendo refúgio para ex-jogadores de tibia etc, todos devem seguir as regras não é porque é velho que vai ter privilégios. No velho Off-Topic que eu conhecia flooders como Capitinha, Shadow e outros não tinham forças porque eram até de certa forma discriminados quando aprontavam das suas, tinham suas punições e tudo bem, morria ali, quando passaram a ser engraçados e depois idolatrados chegou, Flex, Ashton, etc, pronto. Pouco-a-pouco as coisas caminharam para isso. Por isso o Off-Topic se tornou gradativamente um local isolado do TibiaBR onde algumas pessoas (incluindo Ashton e todos envolvidos) tentavam torná-lo algo maior que o TibiaBR uma seção isolada, um lar que queriam que fosse cada um almejando de forma diferente. De maneira, certa, errada, isso não importa. Esse ato em si não é validade, não é assim. O Off-Topic é como qualquer outra seção da comunidade TibiaBR temos regras inclusive que diz respeito a conduta por quantas vezes isso for infrigido tantas vezes quanto terá a punição. Todos que aprontavam estavam sendo punidos, mas voltavam, nessa grande última e recente briga, punidos duplamente, Ashton também teve sua punição. Antes, depois, aquilo, isso, não importa.
    Banido 1, banido mil, isso se esse 1 ou esse mil infringir as regras do TibiaBR aqui não é site de baderna ou "hall da fama" para as pessoas se auto-promoverem ou alcançarem aquilo que cada um buscava (Independente do que fosse).
    Todos usuários são iguais perante as regras Ashton, flooders, quem quer que seja, pode estar aqui desde o começo do TibiaBR como eu, ou ter chego há 3, 4 meses não importa. Ela se aplica a todos.

Espero que apenas fique a lição para todos nós, que nem sempre as coisas são como almejamos, muitas vezes temos que repensar atitudes, traçar o ponderamento, buscar o equilíbrio, e tantas vezes quanto necessário revermos conceitos se esses, há razões das quais por consequencias negativas o fizeram ser dessa forma.

E importante, ninguém é intocável, ou privilegiado, indifere se é da equipe ou não, se tem 1 mês ou 1 ano, se é vovô do fórum ou não, se reporta coisas com qualquer intuito que seja ou não.

Vamos esperar que tudo volte ao normal, por mais árduo seja essa caminho.
    Eu apenas lamento por tudo que ocorreu.

Sobre o Niric muitos perguntam se saiu da moderação para o Sports entrar.

O Niric e eu defendíamos a punição para o Ashton assim como os outros envolvidos tiveram suas respectivas punições. Porém o Niric determinado um pouquinho além da conta nisso cometeu um grave deslize e passou além do campo da argumentação mesmo defendendo o que acreditava.
    Perdeu o cargo por causa disso.

O Sports entrou porque temos 3 moderadores de férias e com a saída do Niric e o crescimento a cada dia da comunidade seria necessário mais 1 moderador.

Espero que tenha esclarecido minha opinião sobre tudo. Sou uma pessoa fácil de entender, tenho amigos, tenho sim. Mas sei separar o amigo, do usuário. TODOS DEVEM SEGUIR AS REGRAS do fórum. Sem excessão, com razão ou sem razão as regras continuam valendo por isso sempre defendi e defendo o ponderamento, equilibrio, etc. Devemos saber medir nossa postura e saber fazer nossas colocações com o que pensamos. Apenas lamento por tudo e espero que um dia tudo que ocorreu seja apenas uma triste lembrança. Continuo, continuei, e continuarei sendo o mesmo Havengar de sempre. amigos, amigos regras à parte.

Vamos todos saber fazer as colocações mas dentro das regras da comunidade Ok?! :thumb:

E mesmo com tudo que já aconteceu, vamos pelo menos tentar superar se não forem mais participar daqui e ficarem no GOT tudo bem, se resolverem voltar, tbm tudo bem o importante é seguirmos em frente com a vida pq é para frente que se anda. A vida é feita de lições para todos e estou certo que essa foi apenas uma delas.
    Saibamos então aproveitar de quantas mais ela, a vida, tiver a oferecer.

E como o Admin já disse e acabei de dizer vamos tentar seguir adiante.

Abraço a todos

[]'s
    Última edição por Havengar; 11-01-2005 às 15:33.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem