Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Defesa em armas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Defesa em armas

alguem poderia me dizer oque enfluencia a defesa de sua arma em modo geral? se possivel faça um comentario "defesa forte em arma x defesa fraca em arma", pois estou em duvida entre sword e axe.

obrigado.

abraço~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA EDITADA POR EXCEDER O TAMANHO PERMITIDO, RELEIA AS REGRAS DO FÓRUM>

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A defesa da arma funciona como a defesa do shield. Porisso, caso você esteja sem um escudo ou com um escudo com uma defesa menor do que a da arma, é essa defesa que vai valer. Não muda muito escolher uma arma somente pela sua defesa, já que geralmente escudos tem uma defesa bem maior.

Se não entendeu, diga.
    I'm back, baby!

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    A defesa da arma funciona como a defesa do shield. Porisso, caso você esteja sem um escudo ou com um escudo com uma defesa menor do que a da arma, é essa defesa que vai valer. Não muda muito escolher uma arma somente pela sua defesa, já que geralmente escudos tem uma defesa bem maior.

Se não entendeu, diga.
    Onde você leu isso Paçoca? É oficial?
    Principais Tópicos da sessão dos Knights:

.::Avaliação geral e Onde Caçar::.
    .::Guia de Hunts::.
    .::Enciclopédia - Knights::.

"A dúvida que você tem hoje pode já ter sido respondida ontem, então, tente procurar as respostas antes de criar um novo tópico"

Registro
    10-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por geniodocaos Ver Post
    Onde você leu isso Paçoca? É oficial?
    tirou as palavras da minha boca, agora tenho uma pergunta, a def bonus das armas aumenta a def da arma ou do escudo? isso ateh hoje eu nao sei :/
    Ajude um newbie, você já foi um.
    Eu sou um newbie helper!!!!
    By: Joue

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael Lau Ver Post
    tirou as palavras da minha boca, agora tenho uma pergunta, a def bonus das armas aumenta a def da arma ou do escudo? isso ateh hoje eu nao sei :/
    Os +1, +2, +3 e -... mudam a def do escudo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael Lau Ver Post
    Creio que é a defesa do escudo...

Citação Postado originalmente por BooM#
    axo q nao pois se nao eu ando soh de BS que um swarven shield n adianta nada... mas soh de BS eu tomo hits maiores...

um mero exemplo...
    Eu penso assim:
    Quando você está contra apenas 1 criatura, é a defesa maior que conta, quando está contra 2 criaturas, 1 você defende com a arma e a outra com o escudo, quando está contra 3 criaturas, a 3ª acerta sua armadura ou te acerta com certeza... 4 criaturas pra cima é melhor sair correndo!!!

Recomendo deixar no máximo 2 criaturas te batendo...

Bom, eu acho que funciona desse jeito

Registro
    07-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brnmarton Ver Post
    Eu penso assim:
    Quando você está contra apenas 1 criatura, é a defesa maior que conta, quando está contra 2 criaturas, 1 você defende com a arma e a outra com o escudo, quando está contra 3 criaturas, a 3ª acerta sua armadura ou te acerta com certeza... 4 criaturas pra cima é melhor sair correndo!!!

Recomendo deixar no máximo 2 criaturas te batendo...

Bom, eu acho que funciona desse jeito
    Mode Mythbusters [on]

Axo esse mito plausivel...

mas kero coisas concretas... algum modera ou o admin poderia nos responder?

Registro
    07-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post

Se não entendeu, diga.
    axo q nao pois se nao eu ando soh de BS que um swarven shield n adianta nada... mas soh de BS eu tomo hits maiores...

um mero exemplo...

Permissões de Postagem