Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
***Faça aquilo que você mais teme.***
Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

So não vale treinar o first vendo site de sacanagem, senão passa a ter duplo sentido rsrsrs...
Garras e luvas é uma boa, mas acho que as luvas deveriam ser pra aumentar ataques de pallys, luvas magicas de mages e garras so pra kinas.
"Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
(Ghaleon - Lunar SSSC)
"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
(Ghaleon - Lunar EBC)EU ME INSPIRO NELE!!!
Entre na Shrine to Ghaleon.

esse ekill foi feito pra quando voce não está usando arma, algum skills funcionar, pois tudo funciona a partir dos skills.
fist tbm serve pra mage pobre q n tem dinheiro pra compra food q ta runando, ai fica matando wolf e pig d fist(eu msm tenho fist 23)
mas podia colocar umas armas fracas d fist, tpw 1 sapato desconfortável d metal com pregos nele, ou umas joelheras com espinhos, quem sab uma luva d ferro?
Postado originalmente por Alguem que usa rake
M.E.S.M.E.P.A.Q.C.
MOVIMENTO EU SOU MUITO EGOISTA PARA ADOTAR QUALQUER COISA
http://chester.blog.br/img/blig/combomain.jpg
Esse negócio de imobilização nunca daria certo :/
Seria legal se simplesmente tirasse danos normalmente, como faz uma Espada, Machado ou Clava (é claro que em menor quantidade)

po achei manera a ideia
e tem muito aver com a idade media
pois os monjes usavam artes maciais
e isso era a muito tempo atras ate hoje
e imagoina so se chega um na sua frete e te desafia
voce com apenas uma lamina acha q vai vencer?
vlw bela ideia e xau

Ninguem vai postar isso no tibia.com? Vão deixar essa proposta passar em branco??? Eu postaria se soubesse ingles...
@Socram: Você fala que uma pessoa não pode fazer coisas impossiveis com socos, mas que eu saiba a magia/dragoes são coisas imposiveis e existem no tibia.... :rolleyes:
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}