Mas você como o organizador tem a moral de muda-las né..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mas você como o organizador tem a moral de muda-las né..
Veno, tá desde o começo assim...
E eu não tenho moral, eu só organizo as tabelas e tals, tanto que, antes de qualquer mudança, eu pergunto pra galera se todos concordam...
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!
Tudo bem o.o Mesmo assim eu acho que você tem moral pra fazer qualquer alteração ai.
Anyways, eu só estava dando uma sugestão para que quem participasse apenas menos que todos não levasse vantagem.
mesmo desse jeito,
Eu participo de 5 rodadas. 3 rodadas eu dou uma pt sorte e acerto 90 pts em cada. 270 pontos. Das outras 2 não participo. Media de 90 pontos.
Você participa das 5, em 3 você acerta 90 pts e em 2 50 pontos cada. 370. Media de 74 pontos.
Como você participou mais que eu, tem menos pontos. Ou na sua lingua, A quantidade de pontos é inversamente proporcional a quantidade de participações.
Agora se não fizesse media:
Eu teria 270 pontos, e você 370. Como você participou mais que eu, tem mais pontos. A quantidade de pontos é diretamente proporcional a quantidade de participações.

eu particularmente prefiro sem média, prefiro a soma dos pontos mas...
Tipo, agora não dá mais né ;P
Samuel diz:
Musica do Tibia diz:

Tem prefiro a só soma... se eu aposto só em 1 rodada e faço 100 pontos, venci e ponto.
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
É, eu nunca fui afim de média mas tudo bem.
E o pensamento do Veno faz total sentido.
Se fosse soma seria melhor...
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
E eu continuo falano que essa porra tá errada e que eu participei SIM de todas as rodadas.
Pq na tabela com meus palpites ewu tenho 48 pontos, e na da classificação da rodada só 39?
P.S.: Lendo as páginas anteriores, tb acho q por somátória é mais justo, e está foi só a 3ª rodada, claro q dá para mudar![]()
Última edição por El Bozonildo Palhaçón; 03-09-2007 às 11:28.
. . .
Então vamos somar....
E Maxim, mostre-me todos os seus palpites que eu edito "essa porra"...
Samuel diz:
Musica do Tibia diz: