Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

É bem mais emocionante voce ficar em primeiro na ultima redoda e depois ficar em ultimo na proxima rodada neh?
ou
Voce tá perdendo, ai na ultima aposta do mes, voce acerta 3 placares exatos e fica lah em cima.
E eu que nao sei ler neh?
Na minha opiniao, vou repetir, NA MINHA OPINIAO, deveria rever as regras os jeitos do bolão ser disputado.
Acho que tem gente querendo ficar famosinho hein.
O proposito do bolão é diversão e não mostrar que vc é bom no chute.
(isso vc faz nas provas de multipla escolha de matematica)
Pra mim ta perfeito, só tinha que os 2 primeiros terem assinatura de seus times usadas pelos 2 ultimos.
E os palpites (brasileirão) deveriam começar so na sexta até 1 hr. antes do jogo valendo para os jogos de sabado e domingo.
O serket daria os resultados editando o 1º post do topico e la tambem ja atualiza a classificação geral.
EDIT: No fim do campeonato o 1º colocado na classificação GERAL tera uma assinatura do seu time usada por TODOS os outros "concorrentes" que ficaram atras dele até o fim do ano.
^.^
Última edição por Avallansh; 19-08-2007 às 22:24.
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!
Na minha opinião deveria ser por rodada. É bem mais legal ficar mudando as apostas a cada rodada, aí que tá a graça do Bolão. Se for acumulativo vai ficar sempre nas mesmas apostas..
CARAMBA!!!!!!!!!!!!!
Será que vcs não viram até agora que tem 2 Tabelas!?!?!
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!
Para quem não entendeu:
1- Haverá uma tabela com a classificação geral( acumulada) que valerá a partir da próxima rodada;
2- Haverá outra tabela com o ranking da rodada, os dois ultimos terão que pagar a prenda ja determinada nas regras do tópico. Para haver uma variação dos ganhadores e perdedores por isso será assim.
3- A idéia do Avallanche podia ser bem aceita. No fim do campeonato o 1º que ficou na CLASSIFICAÇAO GERAL fará com que os outros concorrentes abaixo dele usem a respectiva assinatura de seu time;
É isso.
Se não houvesse ranking da rodada e sim acumulada, imagina que chato toda semana os dois primeiros( na maioria das vezes) sendo os mesmos e os ultimos ter que usar as mesmas assinaturas sempre.
Última edição por Gëik; 19-08-2007 às 22:38.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]