Bolão é claro que vc precisa de um pouco de sorte mas vc precisa saber analisar os jogos e ver um provavel resultado, era totalmente normal o Cruzeiro ganhar do Vasco pq o Cruzeiro é muito mais time
mas ja que vc nao sabe perder eu não vou mais discutir.
Tinha que se são paulino pra fica com essa palhaçada toda, espero que da proxima vez a sorte esteja com vc pra nao fica essa choradeira ai em uma brincadeira em um lugar que ninguem nem conhece vc nem nada.
O Cruzeiro não é muito mais time que o Vasco não, ainda mais jogando em São Januário, onde, se não me engano, o Vasco só perdeu uma partida(pro SP).
Quando eu falei "porque você não usa a sign então?" era pra que você dissesse que não usava porque não teria que usar, já que não perdeu. Porque esse é o meu caso, por mais que o Serket, o Kapetinha, você, o Nelio, todo mundo fale, eu não fiz nada que me obrigue a colocar na minha assinatura algo além de um logo com o símbolo do Corinthians.
Agora..

Postado originalmente por
Serket
Vai demorar pra colocar a sing ou tá difícil?

Kapetinha
O Serket mesmo que falou que não tem nada fora das regras na sign que eu mandei você colocar, então eu que tô esperando
Se já tivesse colocado a porra da sign em vez de ficar chorando aqui, só iria faltar 1 dia pra você tirar

jack sawer
os caras n entram no bolao com o espirito de brinca e sim de dar a vida por ele
aff
ae serket se ele n por a sign, sei la, nao dexa ele participa da proxima ate ele por, nao sei
Me repreender, ou até me tirar do bolão por isso é injusto. Por mais que o Serket fale que acha que eu devo usar as regras que ele escreveu quando eu postei meus palpites não diziam isso.
Eu continuo esperando a minha prenda , e só para constar, eu não vou usar nenhuma capa de revista gay em minha assinatura mesmo se um dia eu ficar em último. Quer que eu use a foto de um jogador? Me mande uma imagem dele com o uniforme do time.
Eu axo que o Akilez tah certo.
Tah na regra que ele tem que usar o logo do time do 2° colocado na sua assinatura.
Se Kapetinha é corintiana, Akilez soh precisa usar isso (Um logo, pode ser tri-dimensional ( 3D), enfim, o logo que o 2° optar).
Caso Akilez fosse o ultimo e Kapetinha a 1ª e ele não aceite-se usar a sing de vampeta, ai sim, seria a favor de tirar ele do bolão. Mas ele não foi o ultimo.
E regras sãos regras e vice-versa. =P
AK