Curtir: 0
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

kass te imploro por tudo que é mais sagrado faz a imagem que o bruxo vai usa se do grenal![]()
@Serkett
Eu fiquei sim com a imagem, fiquei por 3 dias ou 4 não lembro, foi o Toog Druid que me fez ficar com ela... era uma imagem do gremio se eu não me engano...
@topic
Gente, vocês tem que entender que eu não tenho internet, agora mesmo eu tou no trabalho e a imagem que o B**** Anix me passou não abre aqui(pq é youtube, possivelmente), então eu só vou poder colocar na minha assinatura quando eu for na lan house, ou outra coisa parecida, e eu sei que é do Sport, se me mandarem colocar uma coisa do gremio de novo eu não ponho xD, e outra, eu cansei disso, sou horrível e já tá cansando... pode tirar meu nome dali, estou oficialmente fora do bolão, já ia desistir na ultima rodada, mas o grenal me motivou a ficar mais uma rodada....
Só vou usar a imagem do B****(nao sei escrever teu nick...), e deu...
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!
To bem mano :}
Vai troxa.F&A
o.O, pq Owned? ashguisahuisahuisa
Tipo, se eu não usei mesmo, foi pq eu não vi, e o Nelio(sl qm tuh falou) devia ter me mandado por mp assim como o Toog Druid fez e EU USEI(pergunta pra ele)...
Ah sl, viu, só tá dando confusão pra mim ashuishauishauisa, se eu tivesse ganhando pelo menos... ashisahisaisa

eu comprovo o Bruxo, ficou usando a sign que eu pedi pra ele por.
Uma dos jogadores do gremio
A minha eu puz aqui. No começo eu ví a maioria postando aqui na vez de mandarem por MP.
Por isso postei aqui, pensando que o bruxo ia ver.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Goiás 3x0 América-RN
São Paulo 3x0 Figueirense
Grêmio 1x1 Santos
Palmeiras 1x2 Corinthians
Náutico 1x0 Sport
Atlético-MG 2x1 Internacional
Juventude 0x1 Flamengo
Atlético-PR 2x2 Paraná
Botafogo 2x0 Fluminense
Vasco 1x2 Cruzeiro