Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Tipo, Enem é assim: Se vc conhecer TUDO de literatura, saber ler gráficos e ter uma noção básica de matemática vc vai bem...
Enfim, no simulado que eu fiz eu acertei 45 de 63, já fico na média pra conseguir uma bolsa no Pro Uni, pq eu não tenho a mínima condição de bancar uma faculdade de Engenheria Elétrica...
Litvinenko, ITA só entra aqueles caras que estudam desde quando nasceram, é muuuito foda as questões... E se vc entra e passa, com certeza vai ter um senhor emprego/salário, porém, escravo...
E Enem ajuda em 20% das notas ou substitui o vestibular em várias faculdade... na USP é 20% da nota... ajuda pra caralho viu...
Blah, tô bêbado, falei d+... Boa sorte pra todo mundo aí que vai fazer Enem, vamos conseguir entrar em uma boa faculdade e ser bons profissionais ;D
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!
Galera vamos parar de falar de ENEM/Facul no lugar onde se tem que falar sobre Futebol e Afins, mais exatamento sobre o Bolão do Brasileirão 2007?
Vai troxa.F&A
Vamos vamos... Se não o alerta come de colher aqui...
Mas eu acho que os moderadores têm o senso de quando é um "flood saudável" ou não... O nosso assunto foi só pra discontrair e tals, não precisou criar um tópico pra gerar mais flood ainda...
Enfim galera... Boa sorte pra todo mundo no bolão, e só mais um aviso:
Como tem muita gente participando, o resultado final vai ser divulgado somente 1 hora depois do fim da rodada... Eu sou um só né, hehehhe
Samuel diz:
Musica do Tibia diz:
Corinthians 1x2 Cruzeiro
Fluminense 1x0 Grêmio
Internacional 3x1 Atlético-PR
Paraná 2x0 Juventude
Atlético-MG 3x2 Botafogo
São Paulo 4x0 Náutico
Figueirense 1x1 Palmeiras
América-RN 1x2 Santos
Sport 2x1 Vasco
Flamengo 3x0 Goiás
OBS: Estranho, aqui tá uma mensagem minha por último, e no Fórum fala que é de outra pessoa Oo
Edit: Vixx, tive que fazer esse post pra aparecer o palpite do Uzumaki Mutenroshi...
Samuel diz:
Musica do Tibia diz:
As vezes isso acontece comigo também.
Ai não da pra saber se alguem respondeu depois de mim x.x
Mais uma coisa sobre o bolão Serket, no Bolão do Esporte Interativo(TV) também vale pontos pra quem acerta o numero de gols DA PARTIDA.
Acho que poderia ser incluso aqui também...
Vai troxa.F&A
Sobre as regras acho que ja deveria ficar bem claro como seria o regulamento em relação a assinatura do campeão e dos vencedores de cada rodada.
Oque pode e oq não pode conter na assinatura.
Na minha opinião teria que se exaltar o TIME e não qualquer outra coisa como nome do user, time rival, T.O., ou qualquer tipo de propaganda.
Proibido tambem qualquer ofença escrita ou por imagem que seria ofensiva para alguem.
A assinatura teria basicamente herois do time, conquistas, o escudo do proprio, frazes e gritos (que não entrem em conflito com a regra acima) e no maximo uma pequena exaltação a vitoria do user que criou a assinatura. Tipo: Serket, Vencedor do Bolão do Off 23ª Rodada.
Ou Serket Campeão do Bolão do Off.
Assim não tem ninguem chorando quando perder ou se achando no direito de chutar o pau da barraca se vencer.