Vc foi o mais esperto... Esperou ver a siruação dos times no decorrer de semana...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vc foi o mais esperto... Esperou ver a siruação dos times no decorrer de semana...
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!
Mas é craro.
Não tenho pressa.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Ah, só pra deixar avisado desde agora:
Domingo eu vou fazer ENEM, então só vou atualizar a lista depois que a rodada acabar por completo, ao contrário de Sábado, que vou dar o resultado parcial![]()
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!
0.0 eu ia fazer ENEM esse ano tbm, mas resolvi deixar só pro ano que vem mesmo... boa sorte ae pra vc atléticano =p
que isso... revendo meus palpites eu vi que fiz mo cagada e vo erra maioria EHAOIAEHAEOI só espero não ficar em último :~
Opa é nois no ENEM, ano passado acertei só 54. Esse ano como tou no terceiro pretendo acertar mais.
Enem não é só para quem quer ingressar em faculdade particular?
Eu quero Engenharia Mecânica, vou tentar em vários vestibulares como de Viçosa, Usp mas queria passar mesmo era no ITA.
ITA é meu objetivo mas preciso de muiito mais estudo do que agora. Tenho muita deficiencia em Geometria Plana e Espacial, se alguem puder me indicar um metodo bom.
Nelio acho que o Paraná vai ganhar do juventude:rolleyes:
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
@Litvinenko
Não ENEM é so para testar os alunos e ajudar na nota das provas para a faculdade.
USP tenho certeza que aceita nota do enem para auxiliar.
Mack tambem.
GV...
ITA ja não sei, não me informei pq não quero.
Mas se eu conseguir manter os acertos do bolão na prova eu passo em qualquer uma.
(pelo menos no bolão de teste)