Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Som no Tibia

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu num sei pra que servem, me expliquem, no tibia sabe aonde vc escreve msg? entaum tem um autofalentezinho lá. Pra que que serve?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool HUhauhauHAUhaUha

Citação Postado originalmente por Windy hawk
    depende, c for pagode tocando num injoa XD
    ja penso vc mataum dragon ai começo o molejo: brincadera de criança como eh bom como eh bom traz amor e esperança como eh bom como eh bom xD
    Fala sério! Se eu to jogando Tibia e começa a toca Molejo eu saio do Tibia na hora e formato a máquina :yelrotflm
    (Obs: Não tenho preconceito a nenhum estilo de música, mas Molejo ninguem merece! )

Agora voltando ao assunto do tópico:
    Acho que música no Tibia ia zua tudo, vcs já viram no UO? Eu acho meio zuado ^^' (Calma ae protetores de UO antes de falarem algo, eu só to expondo minha opinião de música/som num jogo MMORPG e levei como exemplo o UO pois foi o primeiro que lembrei, não to criticando :riso: )
    O esquema é liga o rádio, ouvi uns dance doidera ou Estádio 97 na Energia 97 as 18:00, muito loko!

Citação Postado originalmente por Busebi
    Eu num sei pra que servem, me expliquem, no tibia sabe aonde vc escreve msg? entaum tem um autofalentezinho lá. Pra que que serve?
    Se não me engano, cada vez que vc clicka no icone alterna o modo de fala entre sussuro/normal/grito.

Abraços!
    Última edição por dextrex; 12-01-2005 às 02:14.
    Vocação: Master Sorcerer
    Level: 29
    Mlvl: 36 :dry:

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ia fica manero sim,quando tu usasse magia tivesse os barulhinho de magia tb
    pod cre velho jah penso o puta estrondo q seria uma UE?
    Fills that scare the devil himself!

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MUsiquinha repetitiva de qualquer jogo SUX

NAum tem nem uma q presta tudo

SUX :mad:
    nome: Alex Sponja
    Profissao: Knight
    Level:23
    skills 61/57
    ml 4
    mundo : mythera
    http://img2.uploadimages.net/060793DNM.jpg
    "o mundo so será feliz quando o ultimo pagodeiro morrer enforcado em uma corda de guitarra"
    É isso ai falou tudo SALESKINGHT

kinght rox :lhdevil: :lhdevil:

Nome: Legolas Squarepants
    Profissao: Druid
    Level: 11
    ml 23

rune macker rox tb :lhdevil: :lhdevil:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

imaginah caçar com pagode a merda q n ia ser...
    tipo desconcetra a musik em momentos criticos =P
    sem+

Publicidade:

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

podia ter soh um menuzinho especial pra quem gostasse de colocar as musicas.. tipo:
    Dragon | Fchh.mp3
    | Groar.mp3
    demon | Your soul will be mine.mp3
    |
    Minotaur | Kaplar.mp3

podia né?

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

devia ter sim. os graficos já são podres, poderia ter um som pelo menos e quem não quiser desliga. ateh tetris e pacman tem som
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q som num ia c legal mais eles ateh q podiam colokr movimentos na hora da batalha no personagen e nos monstros e ai efeitos sonoros eu ia encara de boa mais c eu naum,gostar eh simples...aperto o botão do som e soh fiko vendo o krinha se meche XD

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Com certeza

Claro que devia ter, apoio vocês ai de cima.
    Devia ter um menu assim, Música de caverna ...(dai tu colocava a musica que tu queria) e efeitos sonoros... Dragon...(dai tava o nome do efeito sonoro de dragon). Claro, isso podia ser um pacht, dai tu instalava e vinha com os sons prontos. E sons pra tudo, tipo, sons pra magias, monstros, etc.
    E quem não quisesse som, era só não baixar o pacht, entendem.
    E sem ser sobre som, a Cipsoft podia trabalhar melhor né??? Onde já se viu uma luta onde ninguém se mexe??? Ou então, um mundo que não chove??? Ou então o mar?!?!?! Ah vai se f****, aquele mar é muito tosco, parece até aqueles fundos da Corrida Maluca que ficam passando e se repitindo, até o mar de Final Fantasy 5, que é quase sem animação é mais real que isso!!! ¬¬
    Na minha opnião, Tibia tem muito a evoluir, ainda. Mas eu vo joga de vez em quando, por que é muito viciante. E quem sabe um dia, vire um jogo bem famoso!! Dai eu já vou ter um char high lvl e etc... Hahahaha, falou, e desculpem pelo "livro". :riso:
    Semi-retired. Playing for fun :]
    Lineage 2 FTW

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só pra constar: qtos jogos vcs ja viram que não tem opção para desligar som?

ok, estou de acordo com o cara ai: sons como o do sonic e jogos mais antigos, pois tibia tem essa cara e nao iria combinar com um punk-rock, por exemplo.

agora a assossiação som/lag foi, se me permitem dizer, FODA.

imagina um sonzinho de um "chomp, chomp" qdo vc come algo, ou mesmo o de um UE como o marmelade disse. Vcs ja jogaram super mario? entao... eu ja devo ter zerado umas trocentas vezes e ate hoje nao injuei daquelas musiquinhas.

Publicidade:

Permissões de Postagem