Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Lâminas, disparos e corrupção.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    19-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lâminas, disparos e corrupção.

Bem, volto ao fórum depois de muito tempo com uma nova mentira para vocês. Minha última mentira eu me liguei que havia excesso de mentiras, ou seja, tava horrível.
    Só para constar: Esse é o prólogo, e dependendo da reação geral eu continuo a mentira ou não.

Lâminas, disparos e corrupção.

Prólogo

Ano 3216 depois de Cristo

O holocausto nuclear rompera o equilíbrio terrestre. Mais de 90% da população humana mundial foi exterminada. Vários seres vivos sofreram mutações devido a radiação. A tecnologia obtida até então foi perdida em sua maioria.

Ano 3499 depois de Cristo

Em um beco da Cidadela Último Renascer mendigos escutam as notícias daquela madrugada: “Até agora a morte dos parlamentares é um mistério para a GR, que tem seus esforços voltados a saber a origem das armas encontradas nos corpos das vítimas, que são respectivamente: Sinum Magraws, morto por veneno desconhecido; Ratiw Milant, morto por um disco afiado em sua jugular, e por último Miro Santris, teve várias perfurações pelo corpo e aparentemente pequenas explosões acompanham essas perfurações.”
    Os mendigos comemoravam as notícias, mas um continuava quieto, pensando: -Finalmente começou... começou a revolta dos clans.

__________________________________________________ _________

É isso, dependendo da avaliação geral, eu penso em escrever o resto.( sou preguiçoso que é uma desgraça, quero escrever , mas to com uma preguiiiiiiiiça )
    (MAIS UMA COISINHA: COMO EU COLOCO A PORCARIA DO PARÁGRAFO?)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rodrigo Dapi; 19-07-2007 às 22:21.
    Minha mentira, leiam e critiquem lá.
    http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=177080

Nenhum tempo é tempo demais quando se busca a perfeição.

Permissões de Postagem