Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Lâminas, disparos e corrupção.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    19-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lâminas, disparos e corrupção.

Bem, volto ao fórum depois de muito tempo com uma nova mentira para vocês. Minha última mentira eu me liguei que havia excesso de mentiras, ou seja, tava horrível.
    Só para constar: Esse é o prólogo, e dependendo da reação geral eu continuo a mentira ou não.

Lâminas, disparos e corrupção.

Prólogo

Ano 3216 depois de Cristo

O holocausto nuclear rompera o equilíbrio terrestre. Mais de 90% da população humana mundial foi exterminada. Vários seres vivos sofreram mutações devido a radiação. A tecnologia obtida até então foi perdida em sua maioria.

Ano 3499 depois de Cristo

Em um beco da Cidadela Último Renascer mendigos escutam as notícias daquela madrugada: “Até agora a morte dos parlamentares é um mistério para a GR, que tem seus esforços voltados a saber a origem das armas encontradas nos corpos das vítimas, que são respectivamente: Sinum Magraws, morto por veneno desconhecido; Ratiw Milant, morto por um disco afiado em sua jugular, e por último Miro Santris, teve várias perfurações pelo corpo e aparentemente pequenas explosões acompanham essas perfurações.”
    Os mendigos comemoravam as notícias, mas um continuava quieto, pensando: -Finalmente começou... começou a revolta dos clans.

__________________________________________________ _________

É isso, dependendo da avaliação geral, eu penso em escrever o resto.( sou preguiçoso que é uma desgraça, quero escrever , mas to com uma preguiiiiiiiiça )
    (MAIS UMA COISINHA: COMO EU COLOCO A PORCARIA DO PARÁGRAFO?)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rodrigo Dapi; 19-07-2007 às 22:21.
    Minha mentira, leiam e critiquem lá.
    http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=177080

Nenhum tempo é tempo demais quando se busca a perfeição.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou muito chegado em Histórias futuristas, agora mesmo estou escrevendo meu roleplay, mas parei para comentar o seu, o começo está interessante, por enquanto continue, pelo menos por mim

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece interessante, não posso dizer muita coisa agora porquen tem quase nada neh :S.... espero ansiosamente por mais

Registro
    19-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw ai pelos 2 , vo continuar sim

@Druid Shine >> Cara , ele é futurista sim , mas não tem a tecnologa futurista.
    E só pra avisar , antes do Cap I eu vo postar a visualização do cenário( sem el num da pra entender os acontecimentos )

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, bem vindo Sr. Dapi

Em segundo lugar, realmente não dá pra se dizer muita coisa por ser meramente um prólogo. Bom, eu não sou muito fã de tramas futurísticas, mas dependendo dos rumos que o rp tomar, você vai me ver mais vezes por aqui.

Não dá pra por parágrafo no TibiaBr :/ Falha no fórum plz ¬¬ Ah sim, e eu acho que esse negócio de cataclisma nuclera é um clichezinho básico, não? Mas claro, pode se diverger do resto.

E passe nos meus rps, tão na sign, Ambos tibianos.

O Coveiro,
    Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo Dapi
    Em um beco da Cidadela Último Renascer mendigos escutam as notícias daquela madrugada:
    Acho que com uma vírgula entre "Renascer" e "mendigo" esse trecho fique melhor de se ler.

Miro Santris, teve várias perfurações pelo corpo
    Acho que um que depois dessa vírgula ficaria bem.

Também não sou fã de histórias futurísticas, mas pelo que deu pra perceber sua história será diferente.

Então, não tem muito o que falar. Foi um prólogo curto e bem escrito, mas que também não deixou muito claro sobre o que se tratava a história.

Mais ainda é cedo pra analizar isso.

Vou esperar até o Capítulo Um ~
    Tuelho~

---------------------------------------------------------

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

---------------------------------------------------------

Registro
    19-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cenário

Nossa , que sono, to deixando de ser preguiçoso. Levantei, nem tomei café e vim postar isso aki no fórum.( acho que é vício mesmo )
    Só pra constar: Isso não capítulo , nem prólogo nem nada disso, é apenas o cenário que não pode ser explicado dentro da mentira.( isso daí num revela nada sobre o futuro dessa mentira.) E pra reforçar... A MENTIRA SE PASSA NO FUTURO , MAS DE FUTURISA NUM TEM QUASE NADA

@Manteiga( sobre holocausto nuclear ser clichê... to pensando em te mandar uma PM falando a verdade ) ( eu ja leio suas mentiras, principalmente Wolf Creek, só qeu eu num posto , mas vo passar a postar)

Cenário

- FUTURISTA CAÓTICO
    --- PÓS-HOLOCAUSTO
    - SOCIEDADE CORRUPTA
    --- CONSTITUIÇÃO DITATORIAL PARLAMENTAR
    ----- FORÇAS ARMADAS ABUSIVAS
    ----- PROIBIÇÃO DA AUTO-DEFESA
    ----- TODA INFRAÇÃO ACARRETA PENA DE MORTE
    ----- PARLAMENTARES POSSUEM IMUNIDADE TOTAL À LEI
    ----- O HOMICÍDIO DE CIDADÃOS COMUNS NÃO É CONSIDERADO VIOLAÇÃO DA LEI
    ----- AO COMPLETAR 10 ANOS TODO CIDADÃO É TESTADO E SEU DESTINO DECIDIDO

Ano 3499dC , pós holocausto nuclear. A humanidade retrocede milenarmente, mas benefícios servem de compensação: A descoberta da magia e a evolução da fisiologia humana.

Tecnologias foram perdidas, quase 2 milênios de evolução tecnológica esquecidos, e as que se salvaram do esquecimento agora se encontram em maioria proibidas ao porte e uso da população.

Colônias gigantescas se formaram na Terra degenerada com intuito de se proteger Do ambiente hostil que o planeta se tornara e animais que sofreram mutações pelo efeito da radiação. Essas colônias são conhecidas como Cidadelas, e a forma de governo dessas provem do Parlamento Renascentista situado na Cidadela central , conhecida como Ultimo Renascer.

Os parlamentares e o Líder parlamentar possuem poderes plenos sobre as leis, podendo dar quaisquer ordens a GR (Guarda Renascentista), responsável pelo cumprimento das leis.

Os clãs são grupos ou famílias que dominam alguma tecnologia ou técnica perdida, com exceção do clã Misdrea, que domina a magia, descoberta recentemente.
    EXEMPLOS DE CLÃS:
    -Clã das Sombras: Família que tem em seu poder o conhecimento de antigas técnicas de assassinato, seja pelo uso de lâminas ou venenos, explosões ou dardos de zarabatana, ele caçam suas presas.
    -Clã Saratti: Grupo que detém conhecimento das artes marciais que se utilizam de lâminas. Em geral são treinados desde a infância e atingem um nível de destreza de modo que são capazes de cortar uma seta em pleno ar;
    -Clã Besta de Chumbo: Família que domina o uso de armas de fogo. Esse clã tem uma grande desvantagem, nunca conseguiram dominar completamente os conhecimentos antigos da criação de munição, tornando suas munições extremamente inferior as das eras pré-holocausto;
    -Clã KenTae: Clã que domina artes marciais que se utilizam apenas do corpo como arma. Não se sabe a origem dessas artes.

Os clãs tem conhecimento do mundo pré-holocausto e consideram a sociedade do mundo atual uma barbárie, o clã Misdrea se encontra nessa posição apenas pelo esforço de seus integrantes em saber do passado, encontrando vários documentos sobre a antiga política.

Observações da cultura Renascer

-Atualmente toda a população mundial fala apenas um idioma.
    -Ainda existem pessoas que entendem escritas antigas
    -O estupro é considerado algo banal pelas autoridades
    -Clãs são desconhecidos da sociedade em geral

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(novamente parando de escrever o roleplay )

Cara, vou fazer 1 crítica, eu sei que vc está se esforçando, mas Magia e Futuro?

Espero ver coisas interessantes envolvendo isso :riso:
    Ou não :wscared:

Registro
    19-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to aqui escrevendo o CapI mas vo responder ao nosso amigo Druid

Cara , magia vai ser tratada de um modo diferente sim, talvez ja tenha sido visto aqui em outra mentira , não sei. Mas posso garantir que não é nada a lá tibia , ragnarok , priston tale ou algo do gênero.

E a verdade por traz do holocausto é muito doida, sei nem se conto.

EDIT: to sendo levado contra minha vontade pra fora da cidade ( meus pais querem viajar ) e pr'onde eu vo não tem PC. por isso o Cap I que ia sair hoje , dia 20/07/2007 só vai sair sabe Deus quando
    Última edição por Rodrigo Dapi; 20-07-2007 às 09:56.

Registro
    19-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ufa, consegui voltar ao meu querido PC, e está ai , o primeiro capítulo da nova nov...OPS!!! da nova mentira que estou contando.

uga buga to doidão de tanto dormir ( fiquei 34 horas direto acordado e depois dormir até agora , nem sei que horas são )

Capítulo I

Surgindo das Ferragens

Ano 3497dC

As duas da manhã, em um bar da Cidadela Central estão reunidas varias pessoas, com mantos longos e escuros, que se revelam os líderes dos clãs. Eles planejavam a união de seus clãs para alcançar a queda do parlamento. Mas o destino derrama lágrimas de sangue sobre esse encontro. Um traidor revelara sobre o encontro, e a GR armara uma emboscada.

Eis que morrem os líderes dos Clãs

Um mês depois

Com os clãs desmantelados, não há nada que o parlamento possa temer. Ou ao menos é isso que o líder parlamentar pensara.

Em algum canto da cidade um homem com vestes negras anda calmamente pelo mercado enquanto mercadores gritam e abusam da paciência alheia. Ele se dirige a um beco e ao mendigo no fim desta viela.

- Olá, Vidente, o senhor já deve saber o que aconteceu com o Clã das Sombras, não?
    - Sim meu filho. - Fala o velho mendigo com sua voz rouca – Os clãs não mais existem, mas ainda não estamos fadados ao Renascer. Em breve seremos salvos, se esses anti-heróis não falharem.
    - Quem são eles, velho? – pergunta o homem levantando a voz.
    - Já se enervando garoto? Pois se acalme e vá, eu também não sei quem são.

Quando o homem ia se virar o mendigo o lembra:

-E o meu pagamento?

Uma sacola de moedas cai entre as cobertas do mendigo.

Uma jovem está amarrada em uma cadeira e vários homens estão a sua volta, quando ela se da conta da realidade, vê que aquele quarto em que estava presa se encontra em um banho de sangue, e que as cordas que a prendiam haviam sido cortadas. Ela vê uma linda mulher indo em direção a porta.

-Espere! Qual seu nome? Quem é Você?
    -Acho que isso não importa muito, mas meu nome é Lilian Satraminus, filha do líder do Clã Saratti.
    -Clã saratti?- fala a garota, expressando desconhecer tais palavras

Lílian parte pela porta deixando a garota livre de seus agressores.

Uma bela garota aparentando treze anos, com cabelos ruivos e olhos verdes, vestida com um manto bege escuro, escreve em vários pergaminhos. Mas ela não toca na caneta, esta se move sozinha enquanto as mãos da moça se encontram procurando por alguma coisa na estante.

-Achei! – Exclama a menina enquanto segurava em suas mãos um livro velho, com letras douradas em sua capa negra.

O livro tinha sua capa em couro preto, seu título “Física Avançada & Quântica – Hipóteses de anti-gravidade e anti-matéria.” em letras douradas circundadas por prata. Ela abre o livro enquanto a caneta tomba sobre a mesa.

-Não da para escrever e ler ao mesmo tempo. É uma pena.

Tudo se encontraria na escuridão se não fosse pela luz que passava pelas frestas de uma porta de correr. Ouve-se neste cômodo alguns sons de ossos quebrando e deslocamentos de ar monstruosos. A porta se abre, a luz invade o quarto revelando um homem vendado, em postura de luta e vários outros desmaiados no chão.

-Me desculpe interromper seu treino. – Dizia o homem que entrava pela porta, um velho monge que aparentava bastante sabedoria.

-Você pode me interromper quando quiser Senhor Gautama, meu segundo pai. – Falava sorrindo o jovem retirava sua venda, mas ainda deixando seu rosto coberto em grande parte pelo capuz de seu sobretudo.

-Obrigado mestre Sureon, mesmo com a queda do clã KenTae eu continuarei a segui-lo. Mas venho lhe dizer que seu treinamento nas artes do clã não está completa.

-Mas como assim? – Pergunta o jovem com tom surpreso enquanto se senta em posição de lótus.

-Seu pai lhe ensinou o básico, o intermediário, o avançado e lhe deu conhecimento suficiente para criar seu próprio estilo, mas com a queda do clã, não houve tempo de lhe passar a verdade por trás do KenTae. Peço-lhe que recupere esse conhecimento e reconstrua o clã.

-Não há como eu recuperar esse segredo, eu nem sei quem o conhece.

-Apenas o líder do clã o conhece.

-Mas meu pai está morto, não há como eu descobrir esse segredo do nada.

-Seu pai fora precavido, ele escreveu o segredo, mas o pergaminho foi roubado pela GR.

-Eu não posso contra os homens da GR, eles tem bestas e espadas, eu nem uma faca sei usar.

- Você tem poder o suficiente sim. Você mata um urso com as mãos nuas, urso que mata vários militares antes de ser morto. Já que você é mais inteligente que esse animal, não deverá ter problemas em combater algumas dezenas. Agora Darion Sureon, levante e persiga a herença da sua família.

-Sim senhor.

O jovem Darion se levanta e sai do cômodo em que se encontrava, ele está em um templo no coração da floresta, ninguém iria até ali, mas ele teria que sair dali.

Em algum lugar no subterrâneo

-Está na hora de “vingarmos” nosso mestre. – Sussurra um homem pálido de cabelos brancos e olhos escuros.

-Vamos ter que matar algumas centenas de militares, nada mais divertido. Falo brincando, vou fazer vingança, mas isso não me impede de ter diversão – Fala o mesmo homem com sua voz alterada.

-Sim, mas devemos ter cuidado com aqueles que querem nossa cabeça. – Grita com sua voz novamente alterada.

-Vamos logo, o vidente nos disse onde devíamos ir para cumprir nosso destino. – Sussurra novamente o homem.

74 horas depois

Batidas na porta a fazem colocar seu livro sobre a mesa, várias agulhas de tricô começam a flutuar.

-Quem é? – Grita a bela menina ruiva.

-É apenas um mendigo vidente e alguns amigos. – responde a voz rouca.

Enquanto a porta se abre, as agulhas se arrumam em um canto.

-Por favor, se apresentem! – Ordena o velho mendigo

-Lilian Satraminus, filha do líder do clã Saratti.

-Julio Maasary, filho do líder do clã das Sombras.

-Não prescisam saber meu nome. – Fala o indivíduo de sobretudo com um capuz cobrindo a maior parte do corpo.

-Pois o meu prescisam, Amanda Magnus, neta do líder do clã Misdrea.

Após as apresentações e o mendigo falar o nome de Darion contra a vontade dele, o vidente revela:

-Você agora vão trabalhar para mim, ao mesmo tempo que buscam aquilo que querem, seguirão minhas ordens.

-Vai começar sem nós titio?- Sussurra um homem de roupas de couro e cabelos brancos que entrara o ambiente sem ser percebido.

Críticas são bem vindas ( estranho o Dard e o Wakka ainda num ter aparecido )

Publicidade:

Última edição por Rodrigo Dapi; 30-07-2007 às 18:42.

Permissões de Postagem