Bom pessoal resolvi entrevista Marolla Kaelthas top de phytera Brazuca para saber um pouco mais sobre sua vida tibiana, antes que alguem venha me xingar eu pedi ao Sports para postar em outra seçao q n fosse a de entrevistas pois n consigo postar la.
Entrevista feita no dia: 11 de janeiro, terça-feira de 2005.
20:15 Tryon Abak'ron: oi
20:15 Tryon Abak'ron: esta ocupado?
20:15 Marolla Kaelthas: s
20:16 Tryon Abak'ron: sou reporter do tibia br queria fazer algumas perguntas
20:16 Tryon Abak'ron: ok me desculpa te perturbar
20:16 Marolla Kaelthas: pode perguntar
20:16 Tryon Abak'ron: bom primeiro começar com o seu nome rl
20:16 Marolla Kaelthas: Juliano
20:17 Tryon Abak'ron: juliano qual sua idade
20:17 Marolla Kaelthas: 17
20:17 Tryon Abak'ron: a quanto tempo joga tibia
20:17 Marolla Kaelthas: a um pouco mais de 1 ano
20:18 Tryon Abak'ron: a pouco tempo teve boatos de que vc e o koorner tiveram uma briga. isso é verdade?
20:18 Marolla Kaelthas: é verdade
20:19 Tryon Abak'ron: vc pode contar oq ouve?
20:19 Marolla Kaelthas: sim..
20:20 Tryon Abak'ron: qual o motivo da briga entre vcs?
20:21 Marolla Kaelthas: ele estava dando Power Abuse em cyclopolis, eu como sou contra, disse a ele pra parar, mas ele continuo, pouco depois ele deu power abuse em pessoas da mesma guilda dele, o pessoal acabou tomando raiva dele, e decidimos huntear ele no server
20:22 Marolla Kaelthas: muitos falam q eu kickei ele porque ele catou top, isso nao eh verdade, primeiro q ele nem catou top 1, ele apenas fico no mesmo lvl q eu pq eu morri muito
20:22 Tryon Abak'ron: vc ja jogou em otros server com toda certeza, qual foi o primero server q vc jogou e o ultimo antes de phytera
20:22 Marolla Kaelthas: meu primero server foi libera, e meu ultimo fou lucera
20:23 Tryon Abak'ron: ja teve ou tem algum item raro?
20:23 Marolla Kaelthas: sim varios
20:23 Tryon Abak'ron: pode citar os mais raros( se n for o incomodar)?
20:24 Marolla Kaelthas: o mais raro q eu tirei, foi dsm
20:24 Marolla Kaelthas: espero tirar minha e-plate
20:25 Tryon Abak'ron: como tds sonham vc tb pensa em pegar lvl 100 pra fazer anihilator, qual item ira pegar nela
20:25 Marolla Kaelthas: secret
20:25 Tryon Abak'ron: hehe bom tomara q consiga faze-la de primera!
20:26 Marolla Kaelthas: tomara
20:27 Tryon Abak'ron: me lembro que no começo do server alguns dias apos sua abertura queriam guerra contra kaelthas por dizerem que eles iriam ser Power Abuser mais pra frente esse fato é verdadeiro?
20:28 Marolla Kaelthas: bem.. desde a primera semana de server, kaelthas nao era mais considerada uma familia, pois a familia foi mal organizada, entao ninguem conhecia ninguem, ai todos pensavam em si proprio, se teve outros kaelthas fazendo PA eu nao sei, mas eu nunca dei PA
20:30 Tryon Abak'ron: bom axo q isso era td q tds queriam saber sobre vc por enquanto, espero n ter atrapalhado vc.
20:31 Marolla Kaelthas: ok
20:31 Tryon Abak'ron: gostaria de dexar algum comentario pro pessoal do tibiabr?
20:33 Marolla Kaelthas: Tibiabr é o melhor site de tibia do brasil, la eu comecei, aprendi e ate hoje eu entro la, nao deixem de sempre visitar. Agradeco a todos q me apoiam, e esperto te esclarecido um pouco sobre mim
20:33 Tryon Abak'ron:
20:33 Tryon Abak'ron: mto brigado tenha uma boa noite e continue assim gente boa como foi cmg
20:33 Tryon Abak'ron: ate mais
20:34 Marolla Kaelthas: falow
20:35 Marolla Kaelthas: em qual seçao eu poderei ver essa entrevista?
20:39 Tryon Abak'ron: na de entrevistas msm
Em breve entrevista com mais Tibianos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: