Postado originalmente por
Dreamkeeper
AFFF CALA BOCA NOOB
NG TEM A CYC SWORD (NOME VERDADEIRO DA MAGIC LONG SWORD)
QUEM TINHA ERA RECCA E O ALEX ROUBOU !!!
Depois o Arieswar não ia ficar perdendo tempo no TS mostrando item pra noob lv 26!
CALA BOCA ANTES DE FALAR MENTIRA NO FORUM SEU NOOB ! :mad: :mad:
NÃO EXISTE QUEST DESSA ESPADA!
Dirija-se aos outros usuários com respeito, ele não lhe fez nada e você já vem xingando. Como você se sentiria se eu chegasse do nada e falasse:
"NOOB NOOB INUTIL RETARDADO MENTIROSO"
Você ia gostar? Não. Então não faça isso com ele também, mesmo porque você não é ninguem pra falar as coisas que fala com tanta convicção. As vezes você quem é o mentiroso da história. Como pode-se saber?
Pelo seu temperamento agressivo, estou te reportando para um moderador.
Não interessa se o Arieswar roubou a Cyclomania Sword(Ela tem dois nomes mesmo, por isso ambos são corretos. Nunca ouviu falar da SoV, Sword of Valor, a magic sword?), o fato eh que ele a tem, segundo disse o sheen, portanto ele não mentiu como você disse.
Como você pode saber que o Aries não mostrou o item?Estava lá?Eu duvido muito. Então você não tem como saber.
A quest pode existir sim, como você tem certeza de que não existe?
-----------------------------------------------------

Postado originalmente por
Illidan
po kra vcs saum taum imaturos de tibia a quest do blessed shield e da magic long sword existem sim...
Labirinto de infernus passando por x portais se cair no errado naum tem volta, demon a lot ... viram ja a sala em ss na bubble 2 blood herb 1 blessed shield na subida de um lugar...embaixo demon no final da quest,magic long sword dps tem um portal la mto rox ^^...
PS: bubble fez a quest mais nunk comentou....
kra a quest e mto dificil ela teve q guastar mais q 50 Amulet of life (AOL de hoje) para a quest...
Bubble ja fez a quest com 5 pally e 5 sorc... mais ela mato eles qdo chegaram na hora de fazer a quest huaahhuauhahuhau------> mto ze ela ne e noob tb morrer mais q 5 vezes pra Orc beserker e uma vez pra rat lol
Hein?:blink:
Isso tá me parecendo boato.
-----------------------------------------------------
Ah eh, eu acho que a quest existe sim, escondida em algum lugar...