Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 89

Tópico: A QUEST DA MAGIC LONG SWORD EXISTE?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Illidan
    po kra vcs saum taum imaturos de tibia a quest do blessed shield e da magic long sword existem sim...

Labirinto de infernus passando por x portais se cair no errado naum tem volta, demon a lot ... viram ja a sala em ss na bubble 2 blood herb 1 blessed shield na subida de um lugar...embaixo demon no final da quest,magic long sword dps tem um portal la mto rox ^^...

PS: bubble fez a quest mais nunk comentou....
    kra a quest e mto dificil ela teve q guastar mais q 50 Amulet of life (AOL de hoje) para a quest...
    Bubble ja fez a quest com 5 pally e 5 sorc... mais ela mato eles qdo chegaram na hora de fazer a quest huaahhuauhahuhau------> mto ze ela ne e noob tb morrer mais q 5 vezes pra Orc beserker e uma vez pra rat lol
    primero, como ela gasto 50 aol c ela morre ela volta pro templo -.-, segundo tu nao pode xinga a bubble nao pq vc é tao fortinho né ? mata ela nun hit né ? se liga mané
    tercero, posta as foto ai ;/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
    quanto vc tem de altura tirando o cabelo?
    Tesdey diz:
    pwned
    Tesdey diz:
    2,12
    <>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
    eu disse sem o cabelo
    Tesdey diz:
    1,12

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dreamkeeper
    AFFF CALA BOCA NOOB
    NG TEM A CYC SWORD (NOME VERDADEIRO DA MAGIC LONG SWORD)

QUEM TINHA ERA RECCA E O ALEX ROUBOU !!!

Depois o Arieswar não ia ficar perdendo tempo no TS mostrando item pra noob lv 26!

CALA BOCA ANTES DE FALAR MENTIRA NO FORUM SEU NOOB ! :mad: :mad:

NÃO EXISTE QUEST DESSA ESPADA!
    Dirija-se aos outros usuários com respeito, ele não lhe fez nada e você já vem xingando. Como você se sentiria se eu chegasse do nada e falasse:

"NOOB NOOB INUTIL RETARDADO MENTIROSO"

Você ia gostar? Não. Então não faça isso com ele também, mesmo porque você não é ninguem pra falar as coisas que fala com tanta convicção. As vezes você quem é o mentiroso da história. Como pode-se saber?

Pelo seu temperamento agressivo, estou te reportando para um moderador.

Não interessa se o Arieswar roubou a Cyclomania Sword(Ela tem dois nomes mesmo, por isso ambos são corretos. Nunca ouviu falar da SoV, Sword of Valor, a magic sword?), o fato eh que ele a tem, segundo disse o sheen, portanto ele não mentiu como você disse.

Como você pode saber que o Aries não mostrou o item?Estava lá?Eu duvido muito. Então você não tem como saber.

A quest pode existir sim, como você tem certeza de que não existe?

-----------------------------------------------------

Citação Postado originalmente por Illidan
    po kra vcs saum taum imaturos de tibia a quest do blessed shield e da magic long sword existem sim...
    Labirinto de infernus passando por x portais se cair no errado naum tem volta, demon a lot ... viram ja a sala em ss na bubble 2 blood herb 1 blessed shield na subida de um lugar...embaixo demon no final da quest,magic long sword dps tem um portal la mto rox ^^...

PS: bubble fez a quest mais nunk comentou....
    kra a quest e mto dificil ela teve q guastar mais q 50 Amulet of life (AOL de hoje) para a quest...
    Bubble ja fez a quest com 5 pally e 5 sorc... mais ela mato eles qdo chegaram na hora de fazer a quest huaahhuauhahuhau------> mto ze ela ne e noob tb morrer mais q 5 vezes pra Orc beserker e uma vez pra rat lol
    Hein?:blink:
    Isso tá me parecendo boato.

Ah eh, eu acho que a quest existe sim, escondida em algum lugar...
    Última edição por Heenett; 14-01-2005 às 03:18.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett
    Dirija-se aos outros usuários com respeito, ele não lhe fez nada e você já vem xingando. Como você se sentiria se eu chegasse do nada e falasse:

"NOOB NOOB INUTIL RETARDADO MENTIROSO"

Você ia gostar? Não. Então não faça isso com ele também, mesmo porque você não é ninguem pra falar as coisas que fala com tanta convicção. As vezes você quem é o mentiroso da história. Como pode-se saber?

Pelo seu temperamento agressivo, estou te reportando para um moderador.

Não interessa se o Arieswar roubou a Cyclomania Sword(Ela tem dois nomes mesmo, por isso ambos são corretos. Nunca ouviu falar da SoV, Sword of Valor, a magic sword?), o fato eh que ele a tem, segundo disse o sheen, portanto ele não mentiu como você disse.

Como você pode saber que o Aries não mostrou o item?Estava lá?Eu duvido muito. Então você não tem como saber.

A quest pode existir sim, como você tem certeza de que não existe?

Hein?:blink:
    Isso tá me parecendo boato.

Ah eh, eu acho que a quest existe sim, escondida em algum lugar...
    falou bonito ehehe. Sim pode ser boato ou verdade mas quem sabe naum revela a veradade
    [userbar]20/0066FF/00FF99/0/Ikkis%20Darwin.png[/userbar]

Avatar de -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cyc sword eh uma arma q inda eh um misterio... mtos itens no tibia saum assim... as pessoas q discubriram guardam isso em segredo pro item n perde o valor... mas essas quests existem... e tm gnt q sab como fazer, mas n iria abri a boca por aí...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    a cyc sword eh uma arma q inda eh um misterio... mtos itens no tibia saum assim... as pessoas q discubriram guardam isso em segredo pro item n perde o valor... mas essas quests existem... e tm gnt q sab como fazer, mas n iria abri a boca por aí...
    Muito boa a resposta. é a pura verdade. mas essa é a grtaça do jogo

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo, eu continuo axanu pura ignorancia uns nego ai... fika xinganu us kra d noob, merd* i mtas otras koisas, maix sqcenu issu...

tipo devi ate existi a qest, maix ngm sabe, pq tipo, vxs jah perceberam q a maioria das qests a genti num precisa fla nd, fz qase nd pra pega u item!?!? entaum essas qests eu axo q precisa fla mta koisa i talz, tipo a du triangle tower eu pelo menus pur minha parte, tem uma parte q ngm sabe u q tem q fla, c for essa a qest msm, ai td mundu c complica... axo q ate seria util tenta axala ^^
    Administrador TibiaBR CS Server. (Tópico)

Steam : Honux
    MSN : http://honux.info/mail.png

Código:
    Asus Maximus Formula
    Intel Core 2 Quad 9300 @ 2.5
    4x 2 GB GSkill DDR2 800 CAS 4
    GeForce 9800 GTX @675
    2x 500 GB HDD SATA2 ( Raid 0 )
    Windows Vista Ultimate 64b
    Microsoft SideWinder
    Razer eXactMat

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como vamos tentar achala sem pista? se duvidar essa quest é tão facio e a gente naum sabe.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Concerteza a CIP sabe dessas coisa de MAGIC LONG SWORD mas esconde para nao revelar o lugar pois dai seria muito facil....talvez deva existir pq nao? :xyxnervou

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dreamkeeper
    AFFF CALA BOCA NOOB
    NG TEM A CYC SWORD (NOME VERDADEIRO DA MAGIC LONG SWORD)

QUEM TINHA ERA RECCA E O ALEX ROUBOU !!!

Depois o Arieswar não ia ficar perdendo tempo no TS mostrando item pra noob lv 26!

CALA BOCA ANTES DE FALAR MENTIRA NO FORUM SEU NOOB ! :mad: :mad:

NÃO EXISTE QUEST DESSA ESPADA!

quem disse que naum tem a quest? vc trabalha na cip pra sabe? fica na tua e para de xinga os outro ...

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum existe mais a quest dela :triste:

Publicidade:

Permissões de Postagem