Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Inteligência x Beleza

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Inteligência x Beleza

Olá pra vocês.
    Estou postando esse tópico pois eu tenho uma curiosidade a respeito desse assunto que me assola há tempos.
    Gostaria de saber de você o que, em suas opiniões, o que conta mais: Beleza (aparência) ou Inteligência (Cabeça boa)?
    Se você tivesse que escolher sua (seu) namorada (o) (quem já tem, finge que não tem), e você tivesse duas opções: Uma pessoa com uma ótima cabeça, com a qual você se identifica, dá pra conversar muito; e uma que é linda, gostosa (como vocês gostam de falar) e tudo mais, mas não tem nada na cabeça.
    Qual você escolheria?
    Sabe, eu vejo que a juventude está muito fútil. Eu digo isso e estou postando esse tópico porque ontem eu fui a uma peça de Teatro que falava sobre o "feio". Eu adorei a peça e concordo com tudo que está lá.
    Vocês acham que realmente existe o feio? Porque eu vejo isso no meu cotidiano, uma pessoa que é horrorosa pra mim, pode não ser tão horrorosa assim pra vocês, e vice e versa.
    A beleza está nos olhos de vocês, não nos seus ouvidos, escutando o que vos falam...
    Pensem nisso e quero a opinião de vocês, sejam sinceros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Well, Não pode ser os dois juntos? :riso:

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc falou uq eu falo desde q eu entendo. sabe.. "beleza" pra mim sao pontos, distribuidos desigualmente entre as pessoas. uq mais bate no assunto eh qndo nos referirmos a uma pessoa mt amiga nossa q tlvz fosse "feia" se n fosse nossa amiga, por ex, se vc tivesse acabado de ve-la na rua, mas q fica linda qndo sabemos uq ela realmente "eh", uq ela pensa. sinceramente, tenho nojo dessas pessoas q colocam td isso em primeiro lugar, trabalhar um corpo q vai ser engolido pela terra e esquece de trabalhar a mente, a unica coisa q tlvz fique, q tlvz ajude algm, q lhe traga admiraçao, respeito e a propria "beleza". infelizmente eh dificil mudar os outros, mt dificil. o tempo passou mais td continua o msm.. tanto em relaçao aos preconceitos, "regras".. duq adianta so falar.. queria ser valorizada pelo q sou e n pelo q aparento ser. um dos motivos pq gosto tanto dos amigos q fiz aqui. conhecem mais meu "eu" duq o exterior. se somos tao evoluidos pq contnuar cm a msm merda de consagrar a aparencia q nem os outros animais fzem? tlvz td uma beleza esteja escondida atras de mts defeitos, de mtas ilusoes. tlvz a vida esteja. se conseguissemos q tds pensassem cmo poucos q sao capazes de revolucionar, revolucionariamos e certamente construiriamos uma sociedade melhor, onde pudessemos expor nossas capacidades e n apenas nosso querer

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q a beleza eh o cartão de entrada para conhecer as pessoas....

Mas o povo acha q beleza eh soh aparência física, mas acho q tbm eh o Bom Humor, a Simpatia, essas coisas, q abrem uam deixa para as pessoas entrarem no seu convívio e conhecer a sua Mente de verdade.....

Tipo, o q me atrai numa garota saum os charmes e a simpatia. E o que me fixa nela eh a atitude e o bom humor

O pvoo acha q beleza eh serr "boa bonita e gostosa", naum contam o resto q realmente compõe a Aparência (Aparência eh o vc APARENTA ser) :closedeye

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Namoro só com garotas com quem me identifico

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu prefiro 100% Inteligencia
    mta gente pode fala isso tbem mas na realidade prefere a beleza
    no meu caso eu falo a verdade pq se for preu escolher a beleza, na minha opiniao os outros tbem deveriam escolher a beleza e eu ficaria de fora
    alias, isso eh o q acontece, a sociedade atual so se importa com a beleza
    eh claro q se a mulher for bonita e inteligente eh melhor ainda =)
    mas eu nunca tomaria a beleza como metodo de escolha...
    se tivessem 2 mulheres, uma bonita e inteligente e a outra feia, mas mais inteligente q a anterior, eu escolheria a segunda
    mas a pergunta no meu caso naum seria qm eu escolheria e qm me escolheria...
    ...

isso nao vale so para questoes amorosas e talz
    tem mta gente q nao faz amizade com pessoas de grande valor pq elas nao sao populares e feias e etc
    ...

eh um mundo parcialmente perdido
    mas ainda tem gente q traz esperanca, apesar de nao serem muitas pessoas...
    Atualmente não tenho nenhuma declaracão a fazer!
    Passar bem.

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Vilatovisk
    eu prefiro 100% Inteligencia
    mta gente pode fala isso tbem mas na realidade prefere a beleza
    no meu caso eu falo a verdade pq se for preu escolher a beleza, na minha opiniao os outros tbem deveriam escolher a beleza e eu ficaria de fora
    alias, isso eh o q acontece, a sociedade atual so se importa com a beleza
    eh claro q se a mulher for bonita e inteligente eh melhor ainda =)
    mas eu nunca tomaria a beleza como metodo de escolha...
    se tivessem 2 mulheres, uma bonita e inteligente e a outra feia, mas mais inteligente q a anterior, eu escolheria a segunda
    mas a pergunta no meu caso naum seria qm eu escolheria e qm me escolheria...
    ...

isso nao vale so para questoes amorosas e talz
    tem mta gente q nao faz amizade com pessoas de grande valor pq elas nao sao populares e feias e etc
    ...

eh um mundo parcialmente perdido
    mas ainda tem gente q traz esperanca, apesar de nao serem muitas pessoas...
    essa coisa de ser escolhido eh bem complicado =/ eh o caso d vc ser compreensivo e ele/ela n. uma andorinha soh n faz verao. o egoismo tbm. mente fechada cmo tava discutindo a pouco cm o kami.. sinceramente. so nojo, mt nojo. e eh dificil achar algm q "pensa cmo vc", bonita e inteligente 0.o infelizmente, e ainda mais q t "aceite" da forma cmo vc eh

Banido Avatar de Lukas
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q os dois :/
    naum adianta ter uma namorada inteligente e feia como uma porca gorda na tpm
    lol
    mas o inteligencia e + importante u.u!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Errmm

Logico q se poder unir o util ao agradavel eh a melhor coisa...

Porem, se tem uma bonita e gostosa com cabessa de vento, acho q naum sou soh eu mas outros homens tbm... Essas gostosas sem nada na cabessa eu acho q elas NAUM viram namoradas, eu acho q elas soh saum usadas

Eu prefiro uma q naum seja taum bonita e gostosa mas q saiba conversar, tenha uma opiniaum formada no cerebro...

Acho q deu pra entender...

100+

Abrassos por tras, Andinho...

http://img78.echo.cx/img78/1341/bannerandinho5jl.jpg

A teoria sempre acaba, mais cedo ou mais tarde, assassinada pela experiencia. (Albert Einstein)

Numero de post no forum naum quer dizer que vc eh um bom jogador ou sabe o que estah falando!!! (Andinho)

A panela de pressao tava muito quente, se vc nao gosta de calor, ou vc fica de fora, ou vive queimando dentro da panela. Naum ha um meio termo.

Gonne 4Ever...

http://www.flogao.com.br/andinhoamera

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Beleza naum põe a mesa, mas abre o apetite"

Ditado meio escroto mas tah valendo...

eu reforço minha opnião q beleza eh importante para o início do relacionamento, mas essa beleza naum eh akela física, eh akela "personalidade aparente" tipo simpatia...

Kem fala q eh 100% inteligência tah mentindo, pq nada eh 100% :silly:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dinheiro, beleza, inteligência… O que atrai as mulheres em um homem? [Tópico Longo]
    Por Lord Sauron no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 30-01-2010, 23:52
  2. Beleza, inteligência e coisas assim.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 22-04-2009, 10:52
  3. Spoil Uma Questão de Inteligência!
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 61
    Último Post: 28-09-2004, 13:47
  4. Pra quem acha que Tenebra é uma beleza, olha só!!
    Por AnIqUiLeR no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 26-09-2004, 19:16
  5. Pra quem acha que Tenebra é uma beleza, olha só!!
    Por AnIqUiLeR no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 26-09-2004, 19:16

Permissões de Postagem