eu acho q eh DL ali...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




eu acho q eh DL ali...
Suxxxxx alot , joga tibia com uns grafico desse prefriro nem joga.. com os q ja ta meus amigos fala q eh LEGO , lol?
fora oq falao de jogo de nerds etc..
Isso sim era epoca boa...
Isso sim era epoca boa...




NÃO GOSTEI! OS GRAFICUS SAO UMA BOSTA!
:angryfire :angryfire:angryfire:angryfire:angryfire:angryfire :angryfire:angryfire:angryfire:angryfire:angryfire :angryfire:angryfire:angryfire:angryfire:angryfire :angryfire:angryfire:angryfire
Tirando os xars q se parcem muito com bonecos de lego e o medidor de life diferente do normal aré q tah rox!Os minotauros de antigamente metem bastante medo ,mas os de hj em dia saum umas "coisas fofas"(como as garotas falam).Sem duvida isso estraçalha a reputação dos monstros! :riso:
Como era o demon dakela epoca :confused: !hahahahahahahhahaahhaahah!
Deve ser um bode vermelho!! :riso:
http://img193.echo.cx/img193/8699/na...osucpia4gz.jpg
"Sou diferente, pq tdo igual eh um saco ¬¬"
(By Humoohai)
Vamos revolucionar o forum de Roleplay :rock:




nossa q graficos pessimos nen parece um dl
qnto neguinho morto na segunda ss
Se eu visse isso nunca que eu ia joga heheheh :yelrotflm :yelrotflm
Eita porra feia! Mas como o cara falo... daqui uns anos(que tibia aidna vai exixtir diferente de certos jogos.....) os cara vão ve essa SS e vão fala! Nossa... esse dl nem voa! Cade o fogo?
Flw![]()