Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Evolução do tibia

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Evolução do tibia

há cerca dos anos todos que eu jogo tibia, quase tudo está evoluindo, algumas coisas corretamente ao meu ver e outras nem tanto. E com essa evolução maluca, tudo tende ao desbalançeamento e a fraca economia.

Você ve hoje em dia, um char lvl 50 em antica comprando um Demon helmet por 50k ( chute vai ), mas é algo bem baixo.
    e-plates, mms, g-legs, o famoso full set, você compra a preço de banana.
    de certo, que isso deveria acontecer, mais chars, mais chars fortes, mais facilmente eles conseguem os itens, muitos itens no mercado, poucos compradores e muitos vendedores, o preço abaixa naturalmente.

Oq você pensa, ao saber que você no lvl 50, poedrá ter seu full set e quando estiver no lvl 300, você estará com seu full set. É, o mesmo.
    Oq você sente, sabendo que os equipamentos mais poderosos do jogo, são tão banais?

Foram colocados novos monstros, mas os novos itens nada muito revolucionário, nenhuma armadura desbancou a e-plate, nenhuma arma passou a ser mais forte que as tradicionais, nenhum shield, nenhuma legs que seja melhor, nada que melhore seu desempenho na defesa, a mesma e-plate que você usa para blokar um Juggernaut, você usa pra blokar aquele bicho que antigamente era temido, o demon. O bixo evoluiu horrores e você com a mesma MERDA.

Novos monstros não dão itens, não dá pra caçar,não dão xp boa, e batem para caramba ( é uma generalização bem porca, que é mais ou menos assim ).

Para evitar a banalização dos itens, a inutilidade de tantas areas novas colocadas, uma economia mais real, creio que deveriam criar novos itens a cada 2 anos.

seria tipo evoluir umas 2 armaduras, 2 escudos, 2 legs, 2 arma de ada tipo, de forma que não deixasse eles cairem em preços baixos, e não banalizassem.
    1 lvl 50 teria que ter MUITA grana para ter a melhor armadura do jogo, e hoje em dia 200k nem isso, ele leva a melhor armadura do jogo até que o hacker os separe.

deveriam evoluir os bixos, ao ponto que existisse respaws bons para caçada de equips, pegar itens, essas coisas. Não estou propondo uma facilidade, como ir daki até ali, fazer uma hunt e sair com itens lendário.
    Mas por exemplo, um bixo que desse 8000 de xp, dropasse uma armadura 1 ou 2 mais que a e-plate, mas para chegar lá não seria tão fácil, mas não tão complicado de chegar como os demons onde fica o morgaroth. que um amigo meu lvl 212 foi caçar lá, e é tão chato e complicado, que nem tem como. Levar as bps, mfs, uhs, essas coisas, para fazer uma hunt legal.

assim, evoluindo os lugares, os bixos, os itens, os lvls maiores teriam ugares para caçar, bixos que dessem mais xp, que dorparia algo que talvez não desse prejuizo, mas tbm poderia dar, nada como pegar lvl 350 e ficar caçando wl, e catando itens velhos e vendendo no djin, como se fosse um vll 45 caçando guards e vendendo o loot depois.

A economia entraria nos eixos, cada item teria seu preço, sua utilidade, de acordo com a dificuldade de pega-lo e tal.
    Seria mais real, quanto mais forte, melhor seus itens, agora todos tem itens iguais e não seria legal nivelar para usar esses itens.

assim um kina lvl 300 não usaria uma sov, e não reclamaria de um lvl 100 ter skills 105 e ele lvl 300 tbm e ambos baterem o mesmo.
    pois a sua arma seria bem melhor. ele teria maior poder, enfrentaria bixos mais fortes que dão mais xp, e assim ele não iria reclamar.

sempre ir evoluindo tudo, não só os monstros novos que não valem a pena caçar, os mesmo itens, os mesmos poderes.

claro que com isso muita teria de mudar, mas ai se devenvolvessemos uma discussão em torno disso, poderiamos entrar num consensso.
    A idéia é evoluir tudo, para que nada fique tão banal quanto é hoje.
    Ou vocês axam divertido ficar matando demons e catando eplates até chegar ao level 300?
    Ou ir atrás dos velhos warlocks, os behemonths, dragon lords, e agora esses tanto de bixo novo, que eu nem to tão por dentro assim pra falar..
    haha

pensem e falem oque axam.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

realment é enjoativo viver un 200 e tantos lvls nisso
    mas aumentar tanto assim os ekips? os players ficariam mto fortes e os monstros d hj nem são tanto desafio assim :wscared:
    mas se fossem implantados novos montros, + fortes e inteligentes, seria 1 boa

Podem começar a discordar de mim agora.
    Citação Postado originalmente por Alguem que usa rake
    20:04 Feh'zinha [9]: so nao te mato com meu arado do mal pq e non pvp
    M.E.S.M.E.P.A.Q.C.
    MOVIMENTO EU SOU MUITO EGOISTA PARA ADOTAR QUALQUER COISA

http://chester.blog.br/img/blig/combomain.jpg

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sober Tak Ver Post
    realment é enjoativo viver un 200 e tantos lvls nisso
    mas aumentar tanto assim os ekips? os players ficariam mto fortes e os monstros d hj nem são tanto desafio assim :wscared:
    mas se fossem implantados novos montros, + fortes e inteligentes, seria 1 boa

Podem começar a discordar de mim agora.
    mas se você leu tudo oque eu falei, eu digo que os monstros tem que ficar mais fortes.
    não os já existentes, e sim os futuros.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Socram dragonheart Ver Post
    mas se você leu tudo oque eu falei, eu digo que os monstros tem que ficar mais fortes.
    não os já existentes, e sim os futuros.
    li sim, só q eu esqueci qndo fui postar :o
    podia aproveitar essa idéia e liberar todo o the ruthless seven, lançando 1 ou 2 a cada up

P.S.: só n quero ver o povo falando assim: vo upar pacas pra solar R7 no update q vem ¬¬
    Citação Postado originalmente por Alguem que usa rake
    20:04 Feh'zinha [9]: so nao te mato com meu arado do mal pq e non pvp
    M.E.S.M.E.P.A.Q.C.
    MOVIMENTO EU SOU MUITO EGOISTA PARA ADOTAR QUALQUER COISA

http://chester.blog.br/img/blig/combomain.jpg

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe uma grande falha nas taxas de aumento da rate de exp por level, essa falha aconteçe pelo level 110 a continua até o infinito.
    Se as rates do aumento de exp aumentaçem proporcionadamente não teriamos leveis
    300.
    Vc pode ver por exemplo (exemplos)
    Um level 20 upa em media com 10k de exp
    Um level 100 upa com 1kk de exp

Um level 120 upa com 1.5kk de exp
    Um level 200 upa com 2 ou 3kk de exp
    Sendo que deveria upar com uns 20kk

O que eu quero dizer é que existe uma falha nisso, um level 100 upa na mesma velo de um 200, simplesmente porque a diferente de exp é menos que o tripo para upar.

@Topic: Diminuir as rates dos full sets seria melhor, tipo 10 ou 20x mais dificl de dropar e-plate, g legs, mms e etc.

Aumentar o preço dos Djins e criar quests realmente (fodass)

Quando eu digo quests fodas eu me refiro a solar um Apocalypse, quests com tempo, e etc.
    Ia ser legal alguma quest que pudeçe ser tentada toda hora, mas so 1 ou 2 veses por anoa alguem fizeçe.

Para mim essa seria a revolução do Tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Rihuwe

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rihuwe Ver Post
    Existe uma grande falha nas taxas de aumento da rate de exp por level, essa falha aconteçe pelo level 110 a continua até o infinito.
    Se as rates do aumento de exp aumentaçem proporcionadamente não teriamos leveis
    300.
    Vc pode ver por exemplo (exemplos)
    Um level 20 upa em media com 10k de exp
    Um level 100 upa com 1kk de exp

Um level 120 upa com 1.5kk de exp
    Um level 200 upa com 2 ou 3kk de exp
    Sendo que deveria upar com uns 20kk

O que eu quero dizer é que existe uma falha nisso, um level 100 upa na mesma velo de um 200, simplesmente porque a diferente de exp é menos que o tripo para upar.

@Topic: Diminuir as rates dos full sets seria melhor, tipo 10 ou 20x mais dificl de dropar e-plate, g legs, mms e etc.

Aumentar o preço dos Djins e criar quests realmente (fodass)

Quando eu digo quests fodas eu me refiro a solar um Apocalypse, quests com tempo, e etc.
    Ia ser legal alguma quest que pudeçe ser tentada toda hora, mas so 1 ou 2 veses por anoa alguem fizeçe.

Para mim essa seria a revolução do Tibia.
    não entendi muita coisa que você falou de um lvl 100 upar com 1kk, um lvl 200 com 3kk quando deveriam upar com 20kk.

não adianta dimunuir a taxa de drop que nem você fala, e não mudar nada. isso tenderia a mais waste, os preços iriam cair ( e já estão muito baxos ). Você ia caçar caçar caçar e quando conseguisse o item, ia vender a preço de banana do mesmo jeito.
    Os itens já estão saturados, não tem como recuperar sem criar novos.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo, isso realmente deixa o jogo chato e sem graça quando você atinge um determinado level.
    Eu estou level 120, tenho full set e já fiz todas as quests do jogo, só falta fazer anihi, porém vou fazer só pra zuar, já que eu já tenho meu sca.
    O que eu vou fazer agora no jogo? Ficar fazendo addons? Ou então ficar dlair até level 150, 200?

Realmente é chato isso, a Cip como você disse quer colocar novos monstros, porém coloca monstros "paias" que não dá pra se caçar e não coloca items novos para estimular os players de level mais alto a jogar.
    Tenho full set (tirando sca) desde o level 70 e o top do tibia que é level 300+ tem os mesmos equips que eu :/

Gostei do Frost Dragons, achei que foi uma invensão boa da Cip, porém precisava ter mais criaturas nesse estilo e algumas estilo demon, até mais forte mas que dê para se fazer hunts.
    Outra coisa que precisaria urgente era os djinns começar a comprar items bons, como dsm, g-legs, mms a fim de equilibrar a economia de alguns mundos que já esta perdida a tempos.

Ontem mesmo eu catei Dragon Slayer nos dls, aí fui ver o preço 6k, mal da pra pagar minhas mfs, isso claro se eu conseguisse vender né, pois ninguém compra. E dsm então? Vo gastar inúmeras bps de mf pra que? Pra deixar dsm de enfeite? Já que o preço é ridículo e tem um monte de nego vendendo.

Acho que tá na hora de Cip pensar um pouco nos leveis mais altos, mas não como ela vem pensando até agora, criando criaturas "inúteis" já que não da pra se fazer hunts. Nessas de balancear aqui, balancear ali, ela tá enchendo de level 200 os servidores, acabando com a economia e deixando os players sem ter onde caçar, eu mesmo semana passada consegui caçar um dia só, pois dlair só tem noob level 60, of também level 40 ~ 60, enfim todos os lugares estão cheio.

To tendo que caçar com waste pra poder pegar experiência faz uma semana.

Bom é isso, continuo jogando pois adoro esse jogo e quero upar cada vez mais, porém tá foda e as vezes bate um desanimo devidoa esses motivos.
    Espero que a Cip abra os olhos logo, antes que seja tarde demais.

Permissões de Postagem