Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Duvida

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Problema seu e de todos os desinformados que usam essas porcarias de navegadores. Quem é esperto usa Opera...
    Opa falando em ser esperto desculpe, depois você me dá umas aulas?

Qualquer um está exposto à uma invasão, claro que não será feita por um Lammer, e outra, eu posso usar IE 6, mas garanto que vou saber utilizar, se você acha que Opera é uma barreira, é porque não tem conhecimento de se defender em outros navegadores. Não importa os seus artificios, você também tem que saber os meios de usá-los e como se defender :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Visual Basic ~
    Delphi ~
    Denial of Service (DDoS)
    Sql Injection ~
    Php Injection falida :triste: ~

Hail Byond

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew thunder Ver Post
    Opa falando em ser esperto desculpe, depois você me dá umas aulas?

Qualquer um está exposto à uma invasão, claro que não será feita por um Lammer, e outra, eu posso usar IE 6, mas garanto que vou saber utilizar, se você acha que Opera é uma barreira, é porque não tem conhecimento de se defender em outros navegadores. Não importa os seus artificios, você também tem que saber os meios de usá-los e como se defender :rolleyes:
    E para que eu tenho de fazer isso? Opera é o mais leve, rápido, seguro, completo, eficaz e atualizado navegador que existe. O que me levaria a mim baixar outro, sabendo que só depois de o tunar com add-ons e extensions, mudar dezenas de configurações no PC e baixar os antivirus mais poderosos é que ele ficaria estável?

Isso é burrice Se tem um prático e eficaz, porque complicar? Coisa de idiota...

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    E para que eu tenho de fazer isso? Opera é o mais leve, rápido, seguro, completo, eficaz e atualizado navegador que existe. O que me levaria a mim baixar outro, sabendo que só depois de o tunar com add-ons e extensions, mudar dezenas de configurações no PC e baixar os antivirus mais poderosos é que ele ficaria estável?

Isso é burrice Se tem um prático e eficaz, porque complicar? Coisa de idiota...
    Depois me mostre aonde eu escrevi para você mudar de navegador. O que eu disse é que, o Opera sim está vulnerável a falhas como qualquer outro, e que você disse que quem é esperto usa o Ópera, mas quem tem devido conhecimento sobre os navegadores e falhas pode usar o que quiser, pois o Ópera tem muitas falhas que comprometem a privacidade. E uma pessoa experiente teria conhecimento para usar qualquer um. Inclusive muitas falhas que atingem o Firefox atingem o Ópera, mas não no caso da ADODB.Stream.
    Visual Basic ~
    Delphi ~
    Denial of Service (DDoS)
    Sql Injection ~
    Php Injection falida :triste: ~

Hail Byond

Permissões de Postagem