Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Fui hackeado, mais sem quem é o hacker

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    24-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Fui hackeado, mais sem quem é o hacker

Bom o titulo diz tudo, eu fui hackeado mais sei quem é o hacker pelomenos acho que sei, com faço para bamir esse jogador, reporta e etc.
    O que é melhor eu faze ele me hackeo e deleto todos meus char, obs: o hacker mudo o email e senha dai não recebi a senha nova e ele é amigo de muitos gm de harmonia.
    Pelo que vi o hacker é o jogador "Treno Wopaum Harmonia", nessas horas faço o que? do um ban nele?

hacker fdp, juro que te mato:mad::mad::mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente, banir você não irá conseguir, pois além de você não pode apresentar provas disso, ai o GM nem irá dar bola. O que você pode fazer para banir é achar alguma coisa ilegal que esse cara faça, como Bot, name, etc
    Visual Basic ~
    Delphi ~
    Denial of Service (DDoS)
    Sql Injection ~
    Php Injection falida :triste: ~

Hail Byond

Banido
    Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção ta um pouco grande + ajuda na imformações

Citação Postado originalmente por Andrew thunder Ver Post
    Infelizmente, banir você não irá conseguir, pois além de você não pode apresentar provas disso, ai o GM nem irá dar bola. O que você pode fazer para banir é achar alguma coisa ilegal que esse cara faça, como Bot, name, etc
    oq é Bot?

Uma prova que tenho é no próprio flogal dele que quando ele viro pa ele compro uma casa e estava de olho nos meus equipamentos, dai ele falo se eu queria mora lá, aceitei fmz, mas nunca coloquei meus itens no chão da casa, só coloquei item ridículo tipo coloquei uma uh e 1 beer paw (me corrija, se escrevi errado), depois de um tempo de 2 semanas +- ele falo que a pa dele ia acaba se eu queria tira um foto com equipamentos no chão dentro da casa dele, eu recusei, e ele falo então coloca só a boh e rh, ele imploro e tudo mais, dai p/ ele para de me enche o saco eu coloquei só rh e boh, mas eu entrei na casa...
    ...dai sai da casa na hora, mal coloquei os 2 item e sai na hora, ele tiro um foto e coloco no flogão eu queria bani essa bixa, se ele dá o cu p/ os gm ai fudeu, mais então tem como faze algo p/ fude esse mlk?
    Atualmente ele foi hackeado, até eu tirei uma com a cara dele, tipo agora tua divida ta zerada comigo, mais eu não hackiei ele, mais conheço o hacker que hackeo ele é um mlk da lan, o irmão dele estuda comigo, + o mlk não deu um item p/ mim, do treno wopaum harmonia, e dias depois vi minha conta hackeada, tentei entra no tibia + não deu, até falei p/ meu primo fui hackeado acho que é o treno wopaum harmonia que me hackio, dai ele foi ate o dp de carlin e vi meu char dando os item p/ o treno wopaum harmonia, será que é conhecidencia?

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elder Wolf Ver Post
    oq é Bot?

Uma prova que tenho é no próprio flogal dele que quando ele viro pa ele compro uma casa e estava de olho nos meus equipamentos, dai ele falo se eu queria mora lá, aceitei fmz, mas nunca coloquei meus itens no chão da casa, só coloquei item ridículo tipo coloquei uma uh e 1 beer paw (me corrija, se escrevi errado), depois de um tempo de 2 semanas +- ele falo que a pa dele ia acaba se eu queria tira um foto com equipamentos no chão dentro da casa dele, eu recusei, e ele falo então coloca só a boh e rh, ele imploro e tudo mais, dai p/ ele para de me enche o saco eu coloquei só rh e boh, mas eu entrei na casa...
    ...dai sai da casa na hora, mal coloquei os 2 item e sai na hora, ele tiro um foto e coloco no flogão eu queria bani essa bixa, se ele dá o cu p/ os gm ai fudeu, mais então tem como faze algo p/ fude esse mlk?
    Atualmente ele foi hackeado, até eu tirei uma com a cara dele, tipo agora tua divida ta zerada comigo, mais eu não hackiei ele, mais conheço o hacker que hackeo ele é um mlk da lan, o irmão dele estuda comigo, + o mlk não deu um item p/ mim, do treno wopaum harmonia, e dias depois vi minha conta hackeada, tentei entra no tibia + não deu, até falei p/ meu primo fui hackeado acho que é o treno wopaum harmonia que me hackio, dai ele foi ate o dp de carlin e vi meu char dando os item p/ o treno wopaum harmonia, será que é conhecidencia?
    Meu Deus Cara que rolo...

Meu conselho pra vc é...seguir em frente...sei q é dificil.....+ baxe um bom antivirus e um bom antispyware e siga em frente...

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Affez cara, como vc põe boh e rh na casa do cara?!?
    Isso porque ELE insistiu pra vc tirar foto pra o flogão hein ¬¬

@Topic
    Po, num tem como banir ele não cara... É foda, mas bola pra frente ae
    Cria otro char e upa... Deve ser fácil, ainda mais que ai eh mundo non-pvp (de madrugada pra nao encher)
    (pra mage entao..nossa, pode dexar away fora do dp recuperando mana... etc etc)
    Gogogo level 50 ;D

Publicidade:

.:: ÄndersOn ::.

Banido
    Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Affez cara, como vc põe boh e rh na casa do cara?!?
    Isso porque ELE insistiu pra vc tirar foto pra o flogão hein ¬¬

@Topic
    Po, num tem como banir ele não cara... É foda, mas bola pra frente ae
    Cria otro char e upa... Deve ser fácil, ainda mais que ai eh mundo non-pvp (de madrugada pra nao encher)
    (pra mage entao..nossa, pode dexar away fora do dp recuperando mana... etc etc)
    Gogogo level 50 ;D
    Agora vo de mundo pvp é melhor cata um kina e bola pra frente, druid é legal mais já deu o que tinha que dá.
    pretendo ter um kina, treina axe e lvl :battleaxe

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elder Wolf Ver Post
    Bom o titulo diz tudo, eu fui hackeado mais sei quem é o hacker pelomenos acho que sei, com faço para bamir esse jogador, reporta e etc.
    O que é melhor eu faze ele me hackeo e deleto todos meus char, obs: o hacker mudo o email e senha dai não recebi a senha nova e ele é amigo de muitos gm de harmonia.
    Pelo que vi o hacker é o jogador "Treno Wopaum Harmonia", nessas horas faço o que? do um ban nele?

hacker fdp, juro que te mato:mad::mad::mad:
    Isso só acontece com SHARER.

Esse é o preço de sharear :yelrotflm

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hacker? :confused:

ele não utilizou de nenhuma tecnica hacker, apenas pegou os itens que estavam "no chão".

Se duvidar, isso não é nem contra as regras do tibia

Registro
    06-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL ?
    é isso ai né de longe fala mau de perto paga pau !

------ só queru uma coisa simples
    PROVA!
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic128620_7.gif

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Este teu amigo não é Hacker, ele apenas usou umas das magias que podem ser usadas em uma House.

Como ele era o dono da House ele simplesmente te teleportou para fora dela usando a magia "Alana Sio".

Publicidade:

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Permissões de Postagem