Postado originalmente por
Andrew thunder
Infelizmente, banir você não irá conseguir, pois além de você não pode apresentar provas disso, ai o GM nem irá dar bola. O que você pode fazer para banir é achar alguma coisa ilegal que esse cara faça, como Bot, name, etc
oq é Bot?
Uma prova que tenho é no próprio flogal dele que quando ele viro pa ele compro uma casa e estava de olho nos meus equipamentos, dai ele falo se eu queria mora lá, aceitei fmz, mas nunca coloquei meus itens no chão da casa, só coloquei item ridículo tipo coloquei uma uh e 1 beer paw (me corrija, se escrevi errado), depois de um tempo de 2 semanas +- ele falo que a pa dele ia acaba se eu queria tira um foto com equipamentos no chão dentro da casa dele, eu recusei, e ele falo então coloca só a boh e rh, ele imploro e tudo mais, dai p/ ele para de me enche o saco eu coloquei só rh e boh, mas eu entrei na casa...
...dai sai da casa na hora, mal coloquei os 2 item e sai na hora, ele tiro um foto e coloco no flogão eu queria bani essa bixa, se ele dá o cu p/ os gm ai fudeu, mais então tem como faze algo p/ fude esse mlk?
Atualmente ele foi hackeado, até eu tirei uma com a cara dele, tipo agora tua divida ta zerada comigo, mais eu não hackiei ele, mais conheço o hacker que hackeo ele é um mlk da lan, o irmão dele estuda comigo, + o mlk não deu um item p/ mim, do treno wopaum harmonia, e dias depois vi minha conta hackeada, tentei entra no tibia + não deu, até falei p/ meu primo fui hackeado acho que é o treno wopaum harmonia que me hackio, dai ele foi ate o dp de carlin e vi meu char dando os item p/ o treno wopaum harmonia, será que é conhecidencia?