Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: RPG

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão RPG

Eu sei que poucos tibianos jogaram RPG na vida real, alguma coisa como "gurps" "Dungeons and Dragons".Mais quero criar um tópico para ser comedia.Imaginem que eu sou o mestre e vocês os jogadores.Eu vou colocar uma situaçao e gostaria que dissesem suas reaçoes, e irei misturar com tibia.
    SITUAÇAO:Você esta na frente do castelo, junto com o seu clan, está tudo movimentado pois importantes decisões diplomaticas estao sendo discutidas sobre o destino do mundo, o mal está tomando conta das pessoas e causado muitas batalhas, quando você percebe uma jovem se aproxima de você, ela diz:
    -Meu nobre guerreiro, estou perdida, estava passeando com meu amor, quando um homem(lvl 27) se aproxima, ele tenta nos roubar mais meu bravo amor me protege entra na frente e pede para mim correr.Ao longe so ouso barulhos da batalha que estava sendo travada, preciso de sua ajuda, acho que meu amor esta morto e preciso que me ajude a vingar sua morte!

Obs.ense no level do seu character, use do roleplay e crie uma reaçao extraordinaria, pode zuar para ficar engraçado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu responderia: meu amor, se seu homem morreu vá ao seu velorio sabendo q ele fez o que pode, e morreu com honra, e se ainda assim alguem lhe maxucar e vc sofrer, entao esta na hora de vc ir pra no-pvp....
    __↔__
    ~

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CTRL + L

Registro
    05-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

* Passando a mão sobre os ombros da jovem
    - MInha querida,há causas pela qual se vale a pena morrer. A propósito,como disse que se chama?
    Três anéis para os reis elfos sobre este céu
    Sete para os senhores anões em seus rochosos corredores
    Nove para homens mortais,fadados ao eterno sono
    Um para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
    Nas terras de Mordor onde as sombras se deitam
    Um anel para à todos governar
    Um anel para encontrá-los
    Um anel para à todos trazer
    E na escuridão aprisioná-los
    Nas terras de Mordor onde as sombras se deitam"

Ash nazg durbatulûk
    Ash nazg gimbatul
    Ash nazg thrakatulûk
    Agh burzum-ishi krimpatul

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me desculpe bela jovem porem assasinatos e furtos são comuns nesse continente, então se não queres enfrentar as garras da morte mudais para um mundo non-pvp

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I walk along darkened corridors
    I walk aloooong darkeneeeeed corriiiiiiiiidoooors

Feliz
    natal!

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha bela jovem, sou um poderoso sorcerer lv 31("poderoso"? *cof cof ), a escoltarei em segurança ao templo da cidade natal de seu marido, para que possa reve-lo. Afinal em nosso continente as pessoas ressucitam apos a morte, tendo como mero prejuizo uma perda de bolsa, alguns lv e habilidades reduzidos e, ocasionalmente, algum equipamento que o infeliz usava.

A não ser, é claro, que seu marido seja nativo desse planeta e não uma alma de outro mundo, pois ai ja era pra ele, se f*deu. O maximo que posso fazer é vinga-lo, sob um preço, claro.
    Se não tem dinheiro eu aceito formas "diferenciadas" de pagamento. xD
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara jovem meus valiosos serviços custrão o preço de 2k, caso contrario será impossivel eu me mover daonde estou!!!:riso:

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi mal, mas pelo seu modo de falar diria que vc é shemale.
    Mina pirocuda, Maria João, transformista, trap, ou como vc preferir ser chamado(a).

E eu ja estou ajudando uma lvl 13 que conheci e ja troquei ideia no MSN.
    Mataram o irmão dela e tenho que PKar o cara para ele aprender uma lição.

E se eu matar mais um depois desse, vou ser BAN.

Foi mal, pede pra qualquer outro mal amado.

SEE YA!

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querida, sei como é agonizante e, ao mesmo tempo, excitante ver nosso amado partir para a batalha, mas não fique triste. Sinta a paixão de vocês sendo honrada, ele voltando ou não do campo de sangue. Já fiquei agoniada como você, mas felizmente meu amado voltou. Entretanto, eu já estava preparada para honrar a sua vida ficando cada vez mais forte a fim de um dia vingar com glória a sua morte.

^.^
    ô iés!

:yelrotflm

Permissões de Postagem