Eu sei que poucos tibianos jogaram RPG na vida real, alguma coisa como "gurps" "Dungeons and Dragons".Mais quero criar um tópico para ser comedia.Imaginem que eu sou o mestre e vocês os jogadores.Eu vou colocar uma situaçao e gostaria que dissesem suas reaçoes, e irei misturar com tibia.
SITUAÇAO:Você esta na frente do castelo, junto com o seu clan, está tudo movimentado pois importantes decisões diplomaticas estao sendo discutidas sobre o destino do mundo, o mal está tomando conta das pessoas e causado muitas batalhas, quando você percebe uma jovem se aproxima de você, ela diz:
-Meu nobre guerreiro, estou perdida, estava passeando com meu amor, quando um homem(lvl 27) se aproxima, ele tenta nos roubar mais meu bravo amor me protege entra na frente e pede para mim correr.Ao longe so ouso barulhos da batalha que estava sendo travada, preciso de sua ajuda, acho que meu amor esta morto e preciso que me ajude a vingar sua morte!
Obs.ense no level do seu character, use do roleplay e crie uma reaçao extraordinaria, pode zuar para ficar engraçado!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

ense no level do seu character, use do roleplay e crie uma reaçao extraordinaria, pode zuar para ficar engraçado!
Responder com Citação