Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Mini Enciclopedia

Registro
    10-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vaoo tomar no cu vcs ai...que so sabe reclama invez de ajuda os noob que estou comecando so sabe reclema fez isso faz aquilo.... intao inves de reclama pq n faz isso ne foda....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por krakus; 11-08-2007 às 15:47.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faltou algumas coisas, como:

- Falar sobre a relação level ~ skill.
    - Colocar imagens no tópico, para ajudar os novatos e até mesmo os experientes.
    - Citar as armas dos Knights, Sword/Club/Axe, para que todos tenham uma base em qual arma deve escolher, e qual arma usar.
    - Falar sobre os equipamentos necessários para Knights, de acordo com level ou skill.

Resumi meu post todo nisso aqui em cima, seguindo eles fica melhor, porque tipo, tu não falou errado, porém um tutorial tem que ser compreendido por todos os Knights, e não apenas Knights com muita experiência.

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sei cara eu fiz isso super resumido pq a valeria freitas e 2 cara ai estou fazeno 1 super enciclopedia ai eu fiz isso so pros cara tira algumas duvidas

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Affe.

Tradutor? Me poupe.

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esforço nada. Ele copiou o artigo Knights do TibiaWiki, jogou em um tradutor e nem colocou créditos. E ainda cortou alguns detalhes.
    Tem que fechar este tópico e deletar, de preferência.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh cara como eu mermo disse isso eh pra algumas pessoas ter 1 nocao basica d onde ir.... pq a encilopedia ainda esta sendo feita....
    e o tradudor usei pq n estou com tempo pra traduzir...

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nunaum Ver Post
    Esforço nada. Ele copiou o artigo Knights do TibiaWiki, jogou em um tradutor e nem colocou créditos. E ainda cortou alguns detalhes.
    Tem que fechar este tópico e deletar, de preferência.
    2
    Acho que deveria deletar mesmo... Ele só quer mesmo é espadinhas (como dizem muitos)
    Ajudaria muito mais se ele não postasse isso -.-"

Marceklos~

Permissões de Postagem