Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: O Futuro dos Druids

Registro
    17-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Torço para o melhoramento desses coitados! xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Druids

Eu acho que o update deve ser necessario, eu comecei a jogar tibia agora, entao, acho, q ainda nao estou com ideias do passado igual a maioria q jogava antes. Há um desequilibrio nitido em relaçao ao druida e as outras classes, nao digo os mages de uma forma geral pois os sorceres conseguem tantas vantagem quanto os kinghts e paladinos. Seus ataques, dos tres sao bons, permitindo que eles cacem sem grandes problemas.

Deveria ser revisto as magias dos druidas,e a ideia de magias elementais é muito boa, nçao só como forma de ataque, mas como proteçao tb. Há outros jogos, como DIABLO II que poderia servir de inspiraçao para os novos updates, lá há grandes ideias.

Mas sobre tudo, acho que o tibia deveria ser revisto de forma geral, nao concordo com mages usando goldem armos. espadas poderosas ou coisas do genero, acho que há uma banalizaçao referente a isso, falta ítens e equips exclusivos que dao maior caracteristicas aos jogadores e nao existir ítens unicos usados por todos. Seria ótimo haver diversificaçao de rods e wands, para que o usuario pudesse optar entre elas e nao ser obrigado a aceitar aquelas q os niveis impoem. Armaduras, ou melhor, robes, mantos e outras coisas que nao só dessem uma proteçao como tb dessem habilidades, tais como aumento de mana, ml, coisas do genero e no caso dos "guerreiros", aumento de skill, defesa, hp, ou coisas, do genero, há ao meu ver uma falta de criatividade em relaçao ao melhoramento das variedades e peculiaridades de cada classe!

Registro
    19-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2
    Several months after my death
    The legend reborns, stronger than ever
    Stone to stone, blood to blood... The Kingdom that was once mine, shall be so again :2gunsfiri

Como ja nao jogo tibia.
    Quem quiser saber como ganhar dinheiro para colocar premmy, me mande PM que eu digo como funciona.
    :10:

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malquian Ver Post
    Eu acho que o update deve ser necessario, eu comecei a jogar tibia agora, entao, acho, q ainda nao estou com ideias do passado igual a maioria q jogava antes. Há um desequilibrio nitido em relaçao ao druida e as outras classes, nao digo os mages de uma forma geral pois os sorceres conseguem tantas vantagem quanto os kinghts e paladinos. Seus ataques, dos tres sao bons, permitindo que eles cacem sem grandes problemas.

Deveria ser revisto as magias dos druidas,e a ideia de magias elementais é muito boa, nçao só como forma de ataque, mas como proteçao tb. Há outros jogos, como DIABLO II que poderia servir de inspiraçao para os novos updates, lá há grandes ideias.

Mas sobre tudo, acho que o tibia deveria ser revisto de forma geral, nao concordo com mages usando goldem armos. espadas poderosas ou coisas do genero, acho que há uma banalizaçao referente a isso, falta ítens e equips exclusivos que dao maior caracteristicas aos jogadores e nao existir ítens unicos usados por todos. Seria ótimo haver diversificaçao de rods e wands, para que o usuario pudesse optar entre elas e nao ser obrigado a aceitar aquelas q os niveis impoem. Armaduras, ou melhor, robes, mantos e outras coisas que nao só dessem uma proteçao como tb dessem habilidades, tais como aumento de mana, ml, coisas do genero e no caso dos "guerreiros", aumento de skill, defesa, hp, ou coisas, do genero, há ao meu ver uma falta de criatividade em relaçao ao melhoramento das variedades e peculiaridades de cada classe!
    falou tudo.
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só não vejo desvantagem dos Druidas em relação as outras vocações, e sim uma descaracterização.

=D

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    15-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dridas, vamos nos unir!

Eu tava me lembrando hj, o GM da CIP falou que nó possuimos a maior fonte de renda do jogo. Mas, perae, como os kinghts sempre tem dinheiro pra comprar nossas UH e nao é uma ou duas bps, mas varias. Nós somos limitados a ganhar grana com bp de UH por causa do soul. levamos horas pra fazer uam bp sem usar mf(se usarmos, no final nao havera lucro algum) enquanto gastamos horas runando pra ganhar 3k(em lucera é 3k a bp) o kinght consegue em uma casa mais de 5k. Outra questao que gostaria de falar, nada contra os pally, mas ele se tornaram a classe mais forte do jogo. possuem a magia mais poderosa de cura, coisa que ao meo ver nao tem cabimento e ataques tao bons qt os knights. Logo a vantagem é astronomica. Até um kina se aproximar de um pally, este jah lancou minhares de golpes nele. é nitida a desvantagem, levando ainda em conta que qt mais longe melhor. se a guerra for contra um mage, qd a mana do mage acaba, jah era o pally ira fuzila-lo com hits tao fenomenais qt os kina. Logo, posso falar pois jogo a um mes. entao desde o 8.0 o tibia é atualmente dominado por pallys, senao ouver outro update, nao dou pouco tempo para eles serem os hl do rank.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava me lembrando hj, o GM da CIP falou que nó possuimos a maior fonte de renda do jogo. Mas, perae, como os kinghts sempre tem dinheiro pra comprar nossas UH e nao é uma ou duas bps, mas varias. Nós somos limitados a ganhar grana com bp de UH por causa do soul. levamos horas pra fazer uam bp sem usar mf(se usarmos, no final nao havera lucro algum) enquanto gastamos horas runando pra ganhar 3k(em lucera é 3k a bp) o kinght consegue em uma casa mais de 5k. Outra questao que gostaria de falar, nada contra os pally, mas ele se tornaram a classe mais forte do jogo. possuem a magia mais poderosa de cura, coisa que ao meo ver nao tem cabimento e ataques tao bons qt os knights. Logo a vantagem é astronomica. Até um kina se aproximar de um pally, este jah lancou minhares de golpes nele. é nitida a desvantagem, levando ainda em conta que qt mais longe melhor. se a guerra for contra um mage, qd a mana do mage acaba, jah era o pally ira fuzila-lo com hits tao fenomenais qt os kina. Logo, posso falar pois jogo a um mes. entao desde o 8.0 o tibia é atualmente dominado por pallys, senao ouver outro update, nao dou pouco tempo para eles serem os hl do rank.

Precisamos de uma média de 3 horas SENDO FREE ACCOUNT para fazer uma BP de UH. Premmiun fazem em menos de 1 hora. Faça as contas, 3 BPs de UH por hora (em média Premmmiun) são 9k (com uso de mana Fluids). Sem mana Fluid, ainda assim a Mana de Premmy sobe mais rapido com Promotion, mais uma vantagem. No minimo, fazemos 1 BP de UH por hora e temos no minimo 3k. Knights precisam gastar muito mais tempo caçando e vendendo Loot para ter dinheiro, e geralmente quem compra várias BPs são Knights Mid Level e HL, que tem Loots bons com valores "altos". Eles não tem magia para gastar mais de 2k em magia, são raras as situações. Nós precisamos gastar constantemente com magia. Mas Druidas ganham sim mais dinheiro que todo mundo, se souberem como faze-lo.

A questão de PvP vai de cada um. Se você tem um PvP ruim é obvio que vai morrer para Pally, não importa quantas vezes menor seja o Level dele ou op Skill dele. A mesma coisa para Kina.

Não estamos tão ruim assim, vai muito de jogador.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo legal um update para os druids tipo com magias tb de necromancer algo como magias de morte tipo o life drain q o cara citou... ia fikar bom pq ai os druid ai pode caça melhor nos lvls mais baxos sem nessecitar de runas mt boas e ainda tomara q não tirem a fonte de renda q são as uh \o/

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O sistema de resistências ao dano será revisado também, portanto será algo nesse caminho.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leomax2007 Ver Post
    eu gostaria que druid tivesse alguma magia como life drain ou alguma magia a base de gelo ou de agua.
    Curti bastante sua ideia...xD

Publicidade:

Permissões de Postagem