Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Hacked

Banido Avatar de Iker Fanta
    Registro
    03-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hacked

Bom, estou eu aki runando meio que afk, quando volto, o tibia caiu
    fui reloga e quando vejo = Your account number or password is not correct.

fiquei em shock e tentei recupera minha senha no site
    consegui, mas quando voltei, tava TOTALMENTE LISO.
    Meu antivirus é MTO bom e meu fire wall tambem.
    Sempre antes de logar no tibia eu passo um scan de medo, pq eu ja fui hacked.
    e eu ligo pra um amigo de honera tambem e ele diz que acabo de ser hackeado, ta tentando recupera a senha.
    Não, nao passei a senha nem acc pra ninguem.

EU TO IRRITADO MTOOOO AKI.

a Unica forma deve ter sido hacked eh alguem te invadido o tibia (creio eu). Se for problema do tibia eu posso ser reembolsado?

Edited: nao tenho ctz se eh aki que deve posta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Iker Fanta; 07-08-2007 às 14:44.

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, nao tem como ser reembolsado.

Puts, tambem fui hacked.E JURO, nao uso cheat, nao vi xxx, nao shariei, nao fiz nada!

Eu tinha formatado meu PC, (assim como meus amigos) e instalado tibia pra fazer nova cc e jogar.Fui hacked, mas nao sei como...

Mais estranho ainda foi que TODOS os meus amigos foram hackeds, conversando com umas pessoas, tambem comentaram o mesmo que eu.
    Última edição por xandaooo; 07-08-2007 às 14:56.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Selegato Ver Post
    Olha, nao tem como ser reembolsado.

Puts, tambem fui hacked.E JURO, nao uso cheat, nao vi xxx, nao shariei, nao fiz nada!

Eu tinha formatado meu PC, (assim como meus amigos) e instalado tibia pra fazer nova cc e jogar.Fui hacked, mas nao sei como...

Mais estranho ainda foi que TODOS os meus amigos foram hackeds, conversando com umas pessoas, tambem comentaram o mesmo que eu.
    Apenas pra refrescar sua memoria:
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...9&postcount=10

@topic:

Faça um scan online com KASPERSKY. As vezes alguem da familia acaba baixando algum tipo de malware sem que voce perceba. Só por curiosidade, que antivirus e firewall voce usa?
    Ðяεαmχ©

Banido Avatar de Iker Fanta
    Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post

@topic:

Faça um scan online com KASPERSKY. As vezes alguem da familia acaba baixando algum tipo de malware sem que voce perceba. Só por curiosidade, que antivirus e firewall voce usa?
    Nod 32 de antivirus e atualizado todo dia
    e sygate personal de firewall

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Firewall e anti-virus não vão deixar sua account 100% segura, le os security hints no tibia.com, tome MUITO cuidado ao entrar em sites enviados por outros tibianos, não aceite arquivos suspeitos dos mesmos, se você não usou nenhum cheat, então você entrou em algum site e acabou pegando kl =s
    p.s: É praticamente impossível que alguem tenha hackiado a Cipsoft, se isso tivesse acontecido ela teria avisado a todos, e provavelmente iria desligar o jogo e dar backup.

[]'s

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você fez download ou abriu algo que possivelmente continha Trojan ou Key-Logger?
    Você jogou Tibia em um computador que não é seu?
    Você deu sua account a alguém ou você compartilhou sua account com um amigo?
    É póssivel que seu email tenha sido roubado e alguém encontrou um email que continha dados de sua account?
    Você comprou a account de alguém ou a negociou?
    Você entrou com sua senha ou conta em algum site que não seja o site oficial (www.tibia.com)?
    Você estava certo que sua senha era segura?

É provável que uma dessas coisas tenha acontecido.
    E lembre-se que se seu anti-virus não achar nada não quer dizer que você está 100% seguro. Existe keyloggers que alguns anti-virus não acham então você também ao pegar um vídeo pode ter sido infectado.

Se você ainda não recuperou a senha basta usar o Account Lost Interface (https://secure.tibia.com/account/?subtopic=lostaccount) e seguir as instruções.
    Como dica, eu deixo o link pra tradução do "Security Hints" que eu fiz neste tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=59801

Leia com muito cuidado e calma porque aquilo lá ajuda muito!

Boa sorte
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    05-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão NOD32

Cara, não me entenda mal,mas seu antivírus não é muito bom não, e também seria conviniente você dar uma olhada nos arquivos baixados/instalados recentemente,pois o mais chato de Keylogger é que o malandrinho se esconde muito bem no sistema,nem todo antivírus detecta.
    Três anéis para os reis elfos sobre este céu
    Sete para os senhores anões em seus rochosos corredores
    Nove para homens mortais,fadados ao eterno sono
    Um para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
    Nas terras de Mordor onde as sombras se deitam
    Um anel para à todos governar
    Um anel para encontrá-los
    Um anel para à todos trazer
    E na escuridão aprisioná-los
    Nas terras de Mordor onde as sombras se deitam"

Ash nazg durbatulûk
    Ash nazg gimbatul
    Ash nazg thrakatulûk
    Agh burzum-ishi krimpatul

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post

@topic:

Isso era o que eu fazia (antes de formatar).Garanto a voce que antes de formatar, ninguem queria treinar meu knight, logo meu numero e minha senha eram virgems.

E tipo, meus rls sao desde o maternal que nos conhecemos, somos todos muito amigos, ninguem faria isso entre nos.

Mas obrigado por passar o site de scan online.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém é hackeado sem fazer nada, com certeza você fez alguma noobada e ta se passando de "o coitado que não fez nada de errado".

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amiguinho se vc usa cheat ... tem um arquivo que chama Kill ele vem em formato .bat camuflado com outro icone facilmente usando programas (é muito usando nos .dll do TibiaB0t NG para hackiar p-set)....esse tal de Kill mata todos os processos de Anti Virus que existe no PC dexando Indetectavel ... se vc baixar algum arquivo recomando fazer um scan online: http://virusscan.jotti.org/

É Isso ae
    Flws

Publicidade:

Última edição por Alco Maguo; 09-08-2007 às 02:04.

Permissões de Postagem