Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: HISTÓRIAS DE DOM QUIXOTE! Conversas de um valoroso cavaleiro com alguns desavisados!

Registro
    16-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post HISTÓRIAS DE DOM QUIXOTE! Conversas de um valoroso cavaleiro com alguns desavisados!

TÍTULO I - DO NECESSÁRIOS ESCLARECIMENTOS

Saudações meus caros leitos errantes,

CAPÍTULO I - DOS MOTIVOS QUE LEVARAM À PUBLICAÇÃO DOS DIÁLOGOS

Desde o princípio de minha vida como Tibiano, uma das coisas que mais acho falta no Tibia é HISTÓRIAS!!

Assim, após a leitura do livro de Dom Quixote, de autoria de Miguel de Cervantes, decidi criar um personagem inspirado no pitoresco cavaleiro espanhol.

Em breve relato, pode-se dizer que o Dom Quixote de la Mancha era um fidalgo que passou anos lendo livros de cavalaria, ao ponto de enlouquecer e lançar-se ao mundo como cavaleiro errante, lutando contra gigantes (moinhos de ventos) e encantadores (frades)!

Simplesmente, o velho surtou, e julgava-se cavaleiro errante dos mais valorosos que em terra já pisaram!

Assim sendo, resolvi encarnar o personagem no Tibia e criei o Dom Quixote Delamancha, que passa os dias conversando com as pessoas nos arredores de Venore, no mundo de Luminera (non-Pvp), cessando os agravos e injustiças e orientando jovens aventureiros desavisados que por estúpida coragem se lançam cavaleiros e tentam combater com poderosos e cruéis monstros, contudo mal conseguem inflingir dano nos inimigos (pobres vítimas tentando treinar).

Passei então a copiar e editar os textos gerados pelas conversas do valoroso cavaleiro com os desavisados, os quais aqui serão publicados para o entretenimento dos Senhores, se este for Vosso desejo.

Peço perdão por eventuais erros gramaticais, pelas inportunações cometidas e perdão pela morte dos "bixos" daqueles que tentavam apenas treinar. (Tudo em nome de uma boa estória)

Esta é a primeira história, a qual será seguida por outras aventuras, caso a idéia seja acolhida pelos nobres colegas Tibianos.

Boa Leitura!

CAPÍTULO II - DO ENCONTRO COM TIA LULU E OS RUMORES SOBRE UM IMPOSTOR

14:38 Dom Quixote Delamancha [20]: >>>>>>>>>>>>>>>>>>> BUY CRImSOn SWORD <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< SELL ... Stell Helmet...6Bat Wing ... Double Axe ... wand of Plague ... Dwarven Shield ... BP OF IH !!!
    14:39 Tia Lulu [35]: hey vc eh dom quixote?
    14:39 Dom Quixote Delamancha [20]: pOR SORTE SUA MINHA CARA!
    14:39 Dom Quixote Delamancha [20]: o que queres do valoroso cavaleiro Dom Quixote?
    14:39 Tia Lulu [35]: o.O
    14:40 Tia Lulu [35]: tu copio meu namorado o.O
    14:40 Dom Quixote Delamancha [20]: ?
    14:40 Dom Quixote Delamancha [20]: ora, não diga tolisses!!!!
    14:40 Tia Lulu [35]: lol...
    14:40 Dom Quixote Delamancha [20]: que level é o impostor??
    14:40 Tia Lulu [35]: 28
    14:41 Dom Quixote Delamancha [20]: diga-me, e mostrarei a ele o peso dos meus justos braços!
    14:41 Tia Lulu [35]: lol
    14:42 Dom Quixote Delamancha [20]: RESPONDA MULHER ...... RESPONDA !!!!
    14:42 Tia Lulu [35]: ja respondi -.-
    14:42 Dom Quixote Delamancha [20]: que dele farei minha montaria, já que tanto me ama a ponto de copiar-me o nome!
    14:42 Tia Lulu [35]: hey
    14:43 Dom Quixote Delamancha [20]: ?
    14:43 Tia Lulu [35]: qm copiou aqui foi vc.. q eh lvl menor
    14:43 Dom Quixote Delamancha [20]: isso não significa que ele criou o char antes de mim, concordas?
    14:43 Dom Quixote Delamancha [20]: como é o nome do impostor???
    14:43 Tia Lulu [35]: -.-
    14:43 Tia Lulu [35]: bye bye
    14:44 Dom Quixote Delamancha [20]: vou procurar
    14:44 Dom Quixote Delamancha [20]: e arrastarei o pobre de espírito pelos corredores de Venore!
    14:44 Dom Quixote Delamancha [20]: para depois jogá-lo ao pântano!!!!!
    14:45 Dom Quixote Delamancha [20]: RESPONDA MULHER ... RESPONDA!!!
    14:46 Tia Lulu [35]: responda oq ????? o.O
    14:46 Dom Quixote Delamancha [20]: COMO É O NOME DO DESAVISADO, PARA DIZER QUE EU POSSA MENCIONÁ-LO ENQUANTO O SENTENCIO ....
    14:48 Dom Quixote Delamancha [20]: RESPONDA MULHER, NÃO TE ORDENAREI NOVAMENTE!
    14:48 Tia Lulu [35]: pareceido com o sell =]
    14:48 Tia Lulu [35]: seu
    14:49 Dom Quixote Delamancha [20]: mas qual a diferença?
    14:49 Tia Lulu [35]: você não eh tao sabio??
    14:50 Dom Quixote Delamancha [20]: ora bolas, não é uma questão de sabedoria ...
    14:53 Dom Quixote Delamancha [20]: diga ao impostor do seu namorado, que há no mundo apenas um valoroso cavaleiro Dom Quixote, e peça-lhe que venha a Venore e pergunte a qualquer homem ou bixo que língua tenha, acerca de minhas façanha
    14:53 Dom Quixote Delamancha [20]: e que a vergonha por ter copiado tão honrado e digno cavaleiro seja tanta que lhe impessa
    14:53 Dom Quixote Delamancha [20]: de aparecer neste mundo novamente!
    14:53 Tia Lulu [35]: LoL
    14:57 Tia Lulu [35]: TA BOM MEU FILHO... PASSE BEM TÁ?
    14:58 Dom Quixote Delamancha [20]: ousada!!!!!
    14:58 Dom Quixote Delamancha [20]: persiste em fazer gracejos???
    14:58 Dom Quixote Delamancha [20]: em afrontar a honra deste cavaleiro errante?
    14:58 Tia Lulu [35]: Que?
    14:58 Tia Lulu [35]: Você sempre fala assim é?
    14:58 Dom Quixote Delamancha [20]: que lançou-se cavaleiro muito antes do que qualquer borra botas de 15 anos!!!
    14:59 Dom Quixote Delamancha [20]: assim como?
    14:59 Tia Lulu [35]: Desse jeito chato"
    15:00 Dom Quixote Delamancha [20]: e vc sempre fala com maiúsculas no início ou é com fins de demonstrar falsa inteligência?
    15:01 Tia Lulu [35]: Não interessa..! mais você eh mto chato sabia? Credo!!! se interna -.-
    15:01 Tia Lulu [35]: não pode nem brincar ¬¬
    15:02 Dom Quixote Delamancha [20]: (era brincadeira a parte do namorado?)
    15:03 Tia Lulu [35]: Não... pq realmente o char dele eh igual ao seu
    15:03 Dom Quixote Delamancha [20]: vejo que estamos nos entendendo senhorita insolente, pois agora tu falaste com verdade
    15:03 Dom Quixote Delamancha [20]: o dele é igual ao meu, e não o meu é o igual ao dele!!!!
    15:03 Tia Lulu [35]: so que ele criou bem antes que vc meu querido!
    15:06 Dom Quixote Delamancha [20]: poupe-me dos absurdos sua desavisada!!!
    15:06 Tia Lulu [35]: o.O
    15:06 Tia Lulu [35]: ignorado pls =]
    15:06 Dom Quixote Delamancha [20]: vc me ignorou mesmo?

CAPÍTULO III - DO ENCONTRO COM O IMPOSTOR E OS NECESSÁRIOS ESCLARECIMENTOS

Logo após o diálogo acima, o namorado de Tia Lulua, o impostor lvl 28, iniciou uma conversa com nosso valoroso cavaleiro.

Vejamos:

15:08 Don Quixote de La Mancha [28]: copiaste-me infiel
    15:08 Don Quixote de La Mancha [28]: hauhauhauahau
    15:08 Dom Quixote Delamancha [20]: AHÁÁÁÁÁÁ DESTE A CARA À TAPA IMPOSTOR!!!!
    15:08 Don Quixote de La Mancha [28]: ahaaaaaaaa, e onde esta sancho como minha espada para duelarmos
    15:08 Dom Quixote Delamancha [20]: como ousas cavaleiro desavisado, a copiar-me o nome?
    15:09 Dom Quixote Delamancha [20]: tornei o Sancho Pança governador de uma das tantas cavernas de rotes que tenho pelas redondezas de Venore!!!
    15:09 Don Quixote de La Mancha [28]: nossa
    15:09 Don Quixote de La Mancha [28]: hauahuahauhau
    15:09 Dom Quixote Delamancha [20]: do que está rindo impostor? acaso um Rote comeu-te o juízo?
    15:09 Don Quixote de La Mancha [28]: tu nao passas de um nomade impostor que apareceu para roubar minha doce dulcinéia
    15:10 Dom Quixote Delamancha [20]: o que dirias a pobre coitada da Tia LuLUA, que tão avidamente devendeu-te, se ouvisse suas palavras acerca de minha DOCEnéia?
    15:10 Dom Quixote Delamancha [20]: por todas as espadas de Carlin homem!!!!! Tenha respeito!!!
    15:10 Don Quixote de La Mancha [28]: que todas as espadas de carlin recainda sobre ti homem vil e traiçoeiro
    15:10 Don Quixote de La Mancha [28]: recaian*
    15:10 Dom Quixote Delamancha [20]: pois saibas que finda com M Rocinante!

(NOTA: Rocinante é o nome do cavalo de Dom Quixote, no livro de Miguel de Cervantes)

15:11 Don Quixote de La Mancha [28]: a emoçao do combate me fez perder uma das pernas do M
    15:11 Don Quixote de La Mancha [28]: huahuhuahhau
    15:11 Dom Quixote Delamancha [20]: (heuheuheuehuehueuheue)
    15:11 Dom Quixote Delamancha [20]: pois para graça sua, a sorte lhe assiste, pois caso não fosse Luminera o mundo, onde aos humanos é proibido o dano contra humanos, eu lhe mostraria o peso dos meus justos braços!
    15:12 Don Quixote de La Mancha [28]: (minha namo veio ver a nossa conversa e disse: dois loucos)
    15:12 Don Quixote de La Mancha [28]: hauhauahau
    15:12 Dom Quixote Delamancha [20]: ah, vejo que conheces MINHA doce Tia Lulu, a quem devo a defesa de meu nome?
    15:12 Dom Quixote Delamancha [20]: pois trate-a bem, caso adore a vida!
    15:12 Don Quixote de La Mancha [28]: ha, trato-a como a dama que é
    15:12 Dom Quixote Delamancha [20]: pois que assim seja, creio que MINHA doce Tia Lulu estaja em boas (em que pese impostoras) mãos!
    15:13 Don Quixote de La Mancha [28]: pois sim
    15:13 Dom Quixote Delamancha [20]: explicarei o motivo da nomenclatura ser diferente da correta .... quisera eu, por uma noobisse do destino, não conhecer a possibilidade de um batismo de mais de 3 nomes, por isso o DELAMANCHA juntou-se após Quixote ...
    15:14 Don Quixote de La Mancha [28]: eh q eu fiz meu char primeiro ^^
    15:14 Don Quixote de La Mancha [28]: fui mais rapido
    15:14 Dom Quixote Delamancha [20]: não fale absurdos aventureiro desavisado!!!!!

15:17 Dom Quixote Delamancha [20]: se quiseres saber das minhas façanhas, venha a VENORE e peça a qualquer homem que encontrar ... e que a vergonha o obrigue a um duelo, onde arrastarei teu corpo impostor pelos corredores de Venore, explicando a todos o agravo desfeito, após jogar teu corpo
    15:18 Dom Quixote Delamancha [20]: ao pântano!
    15:18 Don Quixote de La Mancha [28]: vc realmente incorporou o personagem
    15:18 Don Quixote de La Mancha [28]: hauhauhaua
    15:19 Don Quixote de La Mancha [28]: uia
    15:20 Dom Quixote Delamancha [20]: VAMOS IMPOSTOR ... DE-ME A SENHA E O NUMERO DE TUA CONTA PARA QUE EU POSSA OCUPAR MEU CORPO VERDADEIRO!!!
    15:20 Dom Quixote Delamancha [20]: Utevo lux
    15:20 Dom Quixote Delamancha [20]: Utevo lux
    15:20 Dom Quixote Delamancha [20]: Exura
    15:21 Don Quixote de La Mancha [28]: acaso fizestes uma viajem astral e perdeste teu corpo?
    15:21 Dom Quixote Delamancha [20]: AO DIABO COM O ASTRAL ... QUE OS ZODIACOS O TENHAM SEU IMPOSTOR DESAVISADO!!! NÃO FALE ASNEIRAS!!!

CAPÍTULO IV - DAS RECONCILIAÇÕES

15:21 Dom Quixote Delamancha [20]: (será melhor continuarmos o debate outro dia)
    15:21 Dom Quixote Delamancha [20]: (agora tenho tarefas ...)
    15:22 Dom Quixote Delamancha [20]: (foi um prazer meu caro)
    15:22 Don Quixote de La Mancha [28]: igualmente
    15:22 Don Quixote de La Mancha [28]: ^^
    15:22 Dom Quixote Delamancha [20]: lhe adicionei no vipes
    15:22 Don Quixote de La Mancha [28]: eu b
    15:22 Don Quixote de La Mancha [28]: tb
    15:22 Dom Quixote Delamancha [20]: peça desculpas à pobre e assustada Tia LuLUa, que me tomou por chato equivocadamente!
    15:23 Don Quixote de La Mancha [28]: hauhauah
    15:23 Don Quixote de La Mancha [28]: pode deixar
    15:23 Dom Quixote Delamancha [20]: diga a ela que não precisa me ignorar
    15:23 Don Quixote de La Mancha [28]: ela te ignorou/ hauhauahuahauhau

15:23 Dom Quixote Delamancha [20]: pois eu aceitei o seu perdão!
    15:23 Don Quixote de La Mancha [28]: ?
    15:23 Don Quixote de La Mancha [28]: hauhaua, ok
    15:24 Dom Quixote Delamancha [20]: bem como aceitei o perdão do namorado impostor, que como pena deverá passar 10 dias juntando carnes de Rotes numa das minhas cavernas de Venore!!!
    15:24 Dom Quixote Delamancha [20]: em troca, lhe permitirei a existência ... até segunda ordem!
    15:25 Don Quixote de La Mancha [28]: es mui gentil
    15:25 Dom Quixote Delamancha [20]: dispenso tais recordações!
    15:26 Dom Quixote Delamancha [20]: agora diga Adeus!
    15:27 Don Quixote de La Mancha [28]: adeus
    15:27 Don Quixote de La Mancha [28]: ^^
    15:27 Don Quixote de La Mancha [28]: qual teu skill
    15:27 Dom Quixote Delamancha [20]: isso só eu e meu companheiro Rocinante sabemos!
    15:27 Don Quixote de La Mancha [28]: ^^
    15:27 Don Quixote de La Mancha [28]: adeu
    15:27 Don Quixote de La Mancha [28]: adeus
    15:27 Dom Quixote Delamancha [20]: Adeus!

(Ao depois, Dom Quixote também lançou seu perdão a Tia Lulu)

15:28 Tia Lulu [35]: pronto nao ta mais ignorado
    15:28 Dom Quixote Delamancha [20]: obrigado!
    15:28 Tia Lulu [35]: de nada
    15:28 Dom Quixote Delamancha [20]: aceito o teu perdão senhorita
    15:28 Dom Quixote Delamancha [20]: você está desculpada, mas não repita os gracejos!
    15:28 Dom Quixote Delamancha [20]: diga Adeus!
    15:28 Tia Lulu [35]: Adeus
    15:29 Dom Quixote Delamancha [20]: Adeus!

FIM!

Esta é a primeira história publicada, pertinente em razão dos esclarecimentos, que poderá ser seguida de muitas outras que tenho gravadas (algumas realmente muito boas!!! - NOTA: é incrível como algumas pessoas realmente entram no clima da brincadaeira), dependendo da crítica recebida.

A você caro leitor que pacientemente terminou a leitura do texto, peço humildemente a postagem de um Recado criticando!

Até mais ver!

Abraço a todos!

EDIT 01:

Para fins de registro, gostaria de consignar aqui minha discordância com a REMOÇÂO deste tópico da Seção TIBIA GERAL, com a conseqüente relocação para a seção TIBIA > ROLEPLAYING > HISTÓRIAS, porquanto não se encaixa na idéia proposta nesta última seção, onde os autores escrevem toda a história, enredo, criam personagens, etc.

Neste tópico há apenas registros de conversas fielmente editadas e aqui colacionadas, envolvendo situações e diálogo reais, não se tratando de Estórias confeccionadas, mas sim de Fatos e Conversas.

Em razão do exposto, na minha humilde opinião, com melhor acerto seria o posicionamento deste Tópico na seção TIBIA GERAL.

:wscared:

EDIT 02

Presto meus agradecimentos ao justo e compriensível sub-administrador deste forum, HAVENGAR, que acolheu os humildes reclames feitos no EDIT 01, relocando o presente Tópico para a seção TIBIA GERAL.

Obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dom_Quixote; 08-08-2007 às 10:44. Razão: Agradecimentos pela relocação do Tópico

Registro
    14-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

scrap?
    pego do orkut isso?

-------
    edit
    cara vc eh mt xato pqp
    Última edição por Tsmaragorn; 06-08-2007 às 16:55.
    Citação Postado originalmente por z.linha
    Infelizmente. O mundo globalizado de hoje está cada vez mais comum pais e filhos se divertirem virtualmente ao invéz de bater uma bolinha no campinho da esquina...

É, o mundo esta se acabando aos poucos.
    Citação Postado originalmente por Yaten
    os caras acham que é bonito parecer jamaicano, terra do "grande bob marley" sim, aquele idiota que morreu pois não quis amputar um dedo, a religião não permitia, no final amputo e não demais mais tempo: morreu =)
    Nosso querido yaten xingando o criador do reagge

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[i]

Perdão, há equivoco mesmo.

(Manifestações do vício do Orkut!)

Onde há SCRAP lê-se RECADO!

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse pelo rpg realmente seria legal, mais pelo visto você fez isso apenas pra enxe o saco dos outros.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, gostei muito.
    Tava precisando ler algo assim hoje.
    Flws e continue assim por que té muito massa xD

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahaha
    muito boa

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afff,ele falo comigo.
    ele dava food pras rots crescerem mais e virarem carrion e darem um melhor reps.
    xD
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HeHeHeHeH!

Como vai Sir Henrique Il, recordo-me de nossas conversas (as tenho gravadas, inclusive)

Vejo que aprendeste com acerto as valorosas lições ministradas por Dom Quixote, no que pertine ao manejo dos Rotes!

Qualquer hora, se me permitir, postarei nossas conversas, muito pertinente em razão das dicas no manejo de alguns bixos!

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha,ta
    nossos grandes papos
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa,
    Eu ri muito foi no capitulo III.
    Parabéns!

Publicidade:

Permissões de Postagem