Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Como jogar Age II online?

Banido Avatar de Posso_Ajudar?
    Registro
    15-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como jogar Age II online?

baxei age II com mew amigo...e qd vo joga on ..ponho o ip dele mas n aparece nada

alguem poderia me ajudar de boa??

abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo pouco que conheço acredito que a porta do jogo estaja fechada ou a porta de jogos online.

Se sua conexão for rede predial ou você esta na lan é bem provavel que eu estaja certo. Minha internet é predial e tenho mesmo problema que você e por esse motivo parei de jogar age online.

Para liberação de portas não posso te ajudar pq não entendo do assunto.

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tbm tenho esse problema, o técnico falou que era por causa que o modem tá programado pra ser roteador... daí teria que liberar a porta pro jogo.
    Não sei fazer isso, mas se for útil um amigo meu falou q a porta a ser liberada é 7171.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E se seu amigo usar o Kaspersky Internet Security ele precisa desabilitar o modo invisível para ser servidor. (Para jogar não)

Registro
    09-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    Tbm tenho esse problema, o técnico falou que era por causa que o modem tá programado pra ser roteador... daí teria que liberar a porta pro jogo.
    Não sei fazer isso, mas se for útil um amigo meu falou q a porta a ser liberada é 7171.

a porta do tibia é 7171, se ele joga tibia então ele joga age tb. Acredito que 7171.

Publicidade:

Registro
    09-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai vai uma ajudinha. Vc tem algum script? Sim aquele programa de bate papo da época da pedra lascada, bom exista um canal pelo servidor da brasnet o age_of_empires_2 no site desse canal ensina muitas coisas relacionado ao jogo e principalemente de como liberar portas.

Caso não tenha nenhum script um é o cyber script, vai no google e procura o site oficial.

Espero que eu tenha ajudado. Qualquer dúvida é só postar.

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe69 Ver Post
    a porta do tibia é 7171, se ele joga tibia então ele joga age tb. Acredito que 7171.
    É que esse meu amigo tá cursando Ciência da Computação e disse que a porta 7171 é padrão para todos (ou a maioria) dos jogos online.

A gente sabe que a porta do Tibia é 7171 por causa do Tibia Proxy... :yelrotflm

Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    É que esse meu amigo tá cursando Ciência da Computação e disse que a porta 7171 é padrão para todos (ou a maioria) dos jogos online.

A gente sabe que a porta do Tibia é 7171 por causa do Tibia Proxy... :yelrotflm

eu sei por causa de Ot server =[

@topic, Se nada der certo, tente jogar por Hamachi ou Plan(se houver opçao de tal para o jogo, nao conheço Age)
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    09-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E nós discutindo aki para ajudar o posso ajudar e nada da graça dele por aki...

Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fale com seu amigo para ele permitir que o jogo aceite outras máquinas... tive que fazer isso para jogar age 2 on...
    ou então, seja voce o hoster
    mais simples, prático, e é tudo do seu jeito!

Falando nisso, atualizei pra 2.0a e fodeu tudo, agora não consigo joga on =/

~Necas.

Publicidade:

Não entendeu o que eu disse? Pergunte.

Quando estou discutindo sobre religião ou futebol, eu tenho uma grande inclinação a começar a agir feito um babaca e falar coisas realmente burras. Então a maioria das coisas que eu disser nesses tópicos não deve ser levado totalmente a sério, porque eu vou insistir nelas.

Citação Postado originalmente por Rookgaard
    22:12 Tigre Joe [25]: onde vc pesca?
    22:12 Apprentice Sheng Hunter [28]: na água
    ~Necas.

Permissões de Postagem