Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Hacker atraves de conversa

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alco Maguo Ver Post
    Impossivel e vou aproveitar pra dizer até agora não foi provado POR VIRUS EM FOTOS !!!! Muitos nobzinhos tem medo de aceitar foto no msn .... mais pode fica sussa .... Até da pra por em foto ... mais nao vai funcionar igual em arquivos .rec ... prestem atençao quando aceitarem algo no MSN pois existem programas q liberam o envio e ***** sem ser zipado e muitas pessoas camuflam o ***** com o icone de foto e assim a pessoa clica e ja era =X entao antes de abrir verifique a extensao ... c for ***** Delete na hora =)
    LOOOOOL. É possível executar um executável através de um arquivo de foto - ou qualquer outro. Nao importa a extensao, o arquivo funciona da mesma maneira, nao vou entrar em detalhes, pois posso tomar outro alerta. Alem disso, existem exploits que funcionam como um segundo meio. Só pra terminar, tomem cuidado com o que voces aceitam no msn, Jamais aceitem arquivos ink. ;-)

A duvida do criador do topico já estava esclarecida, nao há necessidade de postar no mesmo, alem disso, o assunto nao trata sobre o tema abordado pelo criador do topico, tome cuidado..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ðяεαmχ©

Registro
    08-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo msn sim, tem comandos(nao vou flr) q vc pega u ip, vai nu IE, digita ip, instala kl e...
    vom ja sab =]
    mais pro tibia nun ten n
    Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

Permissões de Postagem