Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Idéia simples, porém muito eficaz contra os bots e macros

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Idéia simples, porém muito eficaz contra os bots e macros

Não é segredo que os bots e macros são um problema muito grande no Tibia, e que a razão é a velha impunidade, muito conhecida de nós brasileiros.

Uma idéia extremamente simples para diminuir bastante o número de usuários desses métodos de trapaça, seria usar um programa de segurança no Tibia.

Esses programa de segurança, são programas que se abrem juntamente com o jogo, e tentam impedir que outros programas interfiram no jogo. Geralmente eles são oferecidos por empresas terceirizadas.

Eles não são programas de muita qualidade, mas seriam eficazes como uma primeira barreira aos bots, diminuindo seu número consideravelmente.

Dúvidas mais freqüentes (Será atualizado a medida em que as perguntas forem aparecendo):

1. Mas os programas ilegais não poderiam simplesmente ter algum método de enganar o programa de segurança?
    Sim, mas os programas de segurança são atualizados constantemente(as vezes várias vezes ao dia), tornando-o mais difícil de ser enganado.
    Bots e macros mais simples com certeza perderiam totalmente sua eficácia. Mas os programas mais elaborados talvez não, pois poderia também ficar se atualizando.

2. Dê exemplos de tais programas:
    Eu conheço o "XTrap", o "HackShield", o "nProtect", mas devem existir mais.

Dê sua opinião acerca dessa proposta!
    Estou aberto a novas idéias que podem melhorar esse tópico.
    Obrigado pela paciência.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim...
    no GB tem esse sistema, mas msm assim tem uma pá de gente de Aim...

enquanto o pessoal não aprender a fazer as coisas sozinhos, nada vai mudar. O Tibia vai continua a msm merda.
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, o gb realmente era um saco a quantidade de usuários de manha

Mas a Ongame também não faz nada pra melhorar, quem reclama da Cipsoft tem que dar graças a deus que tibia não é administrado por empresas como a Ongame.

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora eu te pergunto. Esses programas não trariam problemas para usuários com um computador mais fraco? Esses programas não teriam o problema de dar erros, resultando em várias mortes? Vale a pena correr esses riscos?

Você tem que lembrar que vários jogadores de Tibia preferem o jogo por ser um jogo leve. Pelo que eu me lembre quando meu computador era mais "fraco", várias jogos com Hackshields travavam quando eram inicializados. Ou então demoravam séculos para carregar.
    I'm back, baby!

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É realmente esse pode ser um problema. Em matéria de espaço no hd não há problema, o tamanho dos programas é desprezível. Mas como Tibia é feito para rodar em "computador de padaria" poderia haver problema nos pc's mais fracos.

Tal mudança deveria ser muito testada em um test server, para ver se os jogadores iriam assimila-la bem, e se a quantidade de erros seria excessivamente alta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo
    gostei da idéia.
    olhem
    acho que o tibia já não está pra rodar em qualquer PC.
    em alguns pc ele está bem lento.

e também, não tem como melhorar o jogo sem que ele fique pesado.
    isto é um fato.

a cada update, o tibia fica mais pesado, porém, melhor o jogo.
    eu sou contra qualquer cheats que apareca.

acho um absurdo verem muita gente suando para subir de lvl, enquanto outras não fazem nada.

creio que a cip deveria pensar nessa idéia, em matéria de cheats, a cip resolveu muitos problemas com as Hotkeys, mesmo criando polêmica e choro de alguns play.

acredito que ela deveria implatar essa proposta. pode não resolver totalmente. mais dificultando já é um comerço

Permissões de Postagem