Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Duvida sobre a Defesa das armas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida sobre a Defesa das armas

por exemplo.. tenho 100 de axe e 15 de sword se eu usar uma bright sword pra blocar eu vo bloca melhor q com um fire axe ? .Quero saber se a def da arma é relativa ao seu skill com ela ou ao shielding mesmo..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo skills é um apoio que conta junto com o atk ou def da arma, se vc usa uma arma que tem mais def vc vai bloka melhor se vc usa uma arma com atk maior vc vai da hits melhor.
    "As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Funciona assim...a arma e o escudo tem def, o helmet, boots, legs, armor, amuleto (algumas vezs) tem armor, então se soma def com def e arm com arm, sendo assim vai juntar def com def mesmo sendo sword!

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw por esclarecer :riso:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade esse é um dos misterios do tibia e que eu gostaria muito que fosse revelado no proximo secrets issues do tibianews.

Não se sabe se eh a o shielding ou o sword skill que faz uma espada defende mais, não se sabe quase nada, só que qt mais def melhor bloca.

Olha, já ouvi uma teoria de um amigo (acorda, teoria, nd de verdade) que o shielding altera diretamente o dano de um golpe, diminuindo. Exemplo, um golpe da 60, ele diminui 33 e fica 27. Ou um golpe da 12, ele diminui 25 e conta como um hit blocado. Ele também falou que armors não influem diretamente no dano, e sim na sua porcentagem. Exemplo, um ataque causa 40 dano, é diminuido em 20 pelo shielding e vira 20, mas não ta totalmente blocado ainda, entao os equips entram em ação e dividem por 5 (exemplo), fazendo virar somente 4 de dano.

É uma ipotese mas que, na pratica, muita coisa nela da certo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar
    Na verdade esse é um dos misterios do tibia e que eu gostaria muito que fosse revelado no proximo secrets issues do tibianews.

Não se sabe se eh a o shielding ou o sword skill que faz uma espada defende mais, não se sabe quase nada, só que qt mais def melhor bloca.

Olha, já ouvi uma teoria de um amigo (acorda, teoria, nd de verdade) que o shielding altera diretamente o dano de um golpe, diminuindo. Exemplo, um golpe da 60, ele diminui 33 e fica 27. Ou um golpe da 12, ele diminui 25 e conta como um hit blocado. Ele também falou que armors não influem diretamente no dano, e sim na sua porcentagem. Exemplo, um ataque causa 40 dano, é diminuido em 20 pelo shielding e vira 20, mas não ta totalmente blocado ainda, entao os equips entram em ação e dividem por 5 (exemplo), fazendo virar somente 4 de dano.

É uma ipotese mas que, na pratica, muita coisa nela da certo.
    Gostei da teoria maneira :yelrotflm

Mas acho q eh def vai para o skill de shield

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh muito simples, qdo vc ta atacando a def da arma eh a q conta, qdo naum se ataca eh a do shield.... eh por issu q se blocka sem atacar o monstro...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fscaravelli
    Eh muito simples, qdo vc ta atacando a def da arma eh a q conta, qdo naum se ataca eh a do shield.... eh por issu q se blocka sem atacar o monstro...
    Não é isso não, pois como eu disse que fia na minha esperiencia, eu coloquei a Fire Sword e não ataquei, emsmo assim eu blockei os atackes da minha namorada. Se sua teoria estivesse correta, eu levaria danos continuos.

Espero que tenha compreendido agora. ^.-
    Arcoz - Hiberna

http://img1.uploadimages.net/222418A...a_level_27.jpg

Editando assinatura ainda...

Flogãozinho

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a defesa da arma e o atak e relativo aos skills .. ou seja, se vc tem uma arma com um bom atak vc ata bem , se vc tiver uma arma com uma boa defesa e um 'péssimo atak vc blocka mais mas n ataka.. ma agora se vc tiver uma arma de 2 mão automáticamente vc vai dar hits mt fortes... mas n terá uma boa defesa..!!

Tópicos Similares

1. Item | Sobre a defesa das armas.
    Por Tenebruzinhu no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 16-03-2011, 15:00
  2. Sobre a defesa da arma.
    Por Yuuka no fórum Knight
    Respostas: 39
    Último Post: 03-02-2010, 10:34
  3. Sobre a defesa das armas
    Por jefimrox no fórum Knight
    Respostas: 2