Citação Postado originalmente por Rano Zomka Ver Post
Grande tópico cara, bem interessante ver no que algo tão promissor pode se tornar.

Mas tem que ver do olhar das bandas dessa moda também né. Tipo, eu tenho uma banda, eu ouço tudo que é Rock/Metal e não curto essa parada de emo. Mas tudo que faz propaganda hoje em dia é rotulado emo. É dificil escapar disso.

Eu tava vendo um programa não sei aonde, dos caras falando das suas influências, e esses caras dessas bandas, Hateen, NxZero, etc, tavam mostrando suas coleções de cds de grandes bandas tipo Metallica, Rage Against, etc., fotos de shows desse tipo. No começo elas são bem punks e talz, mas o dinheiro corrompe. Ai eu me imagino nessa situação, a minha banda começa compor, bem pesado, mas ai vai surgindo dinheiro, será que a gente não vai se deixar levar? Será que vocês não se deixariam?
Cara, sendo bem sincero? Hateen era bom. Recomendo que escute o primeiro album deles, o Hydrophobia. É excelente. Depois fica ruim.
NxZero não sei se você sabe, mas surgiu de gravadora. Eles nunca foram uma banda pequena, foi "montada".

O Koala do Hateen mesmo é um velho conhecido na cena do Hardcore Brasileiro, não que Street Bulldogs seja bom, mas ele toca guitarra.

Eu não me corromperia, dá para viver bem no Underground, não é nada luxuoso, mas dá para levar uma grana. Garage Fuzz cobra 1 pau e meio por show, nesse valor contando transporte e talz. Tem bandas que cobram mais. Acho que o Forgotten Boys cobra bem caro por show. Mais até que o Garage Fuzz. Mas tem que ver também que essas bandas para tocar em algum lugar elas cobram, mas tem a parte da amizade também. O que conta bastante. Garage Fuzz mesmo toca aqui em Campinas desde 94. Quase todo ano. Forgotten Boys faz 10 anos que os caras vem pra cá.